R_S acho que aqui o Alão já explicou .
Mas cada um pensa da sua maneira e o que um diz não quer dizer seja a maneira de pensar da maioria.
Quando falei foi no geral mas como é óbvio existe sempre os "exceptos"
R_S acho que aqui o Alão já explicou .
Se não saíram cá pra fora, não são verdade com certeza...se as do Pintinho saíram e toda a gente as ouviu e mesmo assim não deu em nada, e dizem que não é verdade...como é que,as que nem saíram, podem ser? LOL
O Pintinho em Dezembro também disse que era uma estupidez falar nas arbitragens, e eu estou de acordo com o Jesus na limpeza, os outros comentadores de bancada a mim não me dizem nada.
O outro do Porto também diz varias vezes que o que interessa é os campeonatos ganhos e o resultado final dos jogos, o resto é conversa!
2-0 LIMPINHO
E pelos vistos o porto até está a fazer melhor campeonato em termos de pontos e golos do que a época passada!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397159
Eu acho que não era bom, deixava era de haver futebol em PortugalEra bom Era
Temos mais moral que voces...que me lembre nos últimos anos o único campeonato que ganharam sem a influencia dos árbitros foi com o AVB...do resto é fruta,café com leite tudo vale...roubo...tás a referir ao jogos do porto com o braga e Moreirense que tiveram k jogar com 2 guarda redes!?A sério que tens moral para falar depois do que se passou a semana passada? Falamos com razão. Que puto de roubo à vista de toda a gente.
Tanto que o a nota do árbitro deverá ser alterada e o observador que lhe deu a nota banido.
Temos mais moral que voces...que me lembre nos últimos anos o único campeonato que ganharam sem a influencia dos árbitros foi com o AVB...do resto é fruta,café com leite tudo vale...roubo...tás a referir ao jogos do porto com o braga e Moreirense que tiveram k jogar com 2 guarda redes!?
Claro que sim o benfica é puro, e joga muito todos os anos. Não ganha por causa dos árbitros =)
Quando falas em pressionar árbitros tás a referir ao teu clube...certo??Vocês só falam em escutas com 10 anos e servem-se disso para dizer que tudo o que ganhamos em 30 anos foi com corrupção.
Têm de arranjar algo novo. Vocês até na melhor época que fizeram desde que sou gente, andaram com esquemas nos túneis na luz e depois em Braga e são a equipa mais limpa de todos os tempos.
Só sabem pressionar árbitros e fazer choradinho todos os anos.
Vão chorando e vencendo um campeonato de vez em quando e não joguem à bola que nunca vão passar disso....
Vocês só falam em escutas com 10 anos e servem-se disso para dizer que tudo o que ganhamos em 30 anos foi com corrupção.
Têm de arranjar algo novo. Vocês até na melhor época que fizeram desde que sou gente, andaram com esquemas nos túneis na luz e depois em Braga e são a equipa mais limpa de todos os tempos.
Só sabem pressionar árbitros e fazer choradinho todos os anos.
Vão chorando e vencendo um campeonato de vez em quando e não joguem à bola que nunca vão passar disso....