Anda-se a fazer carros muito maus, só pode......:rir:
tou como os politicos essa frase fora do contexto tem muito impacto mas no contexto não tem assim tanto...
"penso que o cup como carro de produção massiva e acessivel não tem concorrentes"...... no segmento de mercado dele e para o que o cliente alvo quer dele... não podemos comparar com smart FourTwo ...
senão digam um carro que curve tão bem como o cup e ande tanto e de os problemas que ele dá e custe o mesmo que ele custa...ou custava novo...
eu com 21 anos comprei um tigra em segunda mão e mais velho que o cup e custava o mesmo... podia ter comprado um cup ... mas liguei um pouco mais a estetica (que é sempre discutivel) ... e não liguei ao andamento do cup... tive montes de problemas e andava sempre a ver se punha aquilo a andar mais tendo sempre como referencia os cups mas aquilo não evoluia muito a não ser que gasta-se 350 cts numas cornetas de admissão e puse-se aquilo a fazer 9000rpm e debitar 174cv mas depois bebia 20L aos 100(existem preparaçoes para 220 cv atmosferico)...no entanto continuo a gostar do carro... e não me arrependo nada de ter comprado o tigra
acho que nunca compraria um cup mas dou a mão a palmatoria dizendo que é um bom carro... mas é so performance...dou valor a um pouco mais ..assim como não me imagino ter um honda a não ser que metam uma versão acessivel dum diesel numa versão bonita...porque o novo civic para mim está feio e o 2.2L diesel é muito caro...
acho que me fiz entender...