uiiiiiiiiiiii que medo:finga::finga:
GT15?:finga::rir::weedman:
uiiiiiiiiiiii que medo:finga::finga:
eu votei gt2359v mas n e o turbo que possuo, mas tou a pensar em adquirir, mas pelo que ouvi falar pk ha poucas carrinhas com esse turbo, fica mm bruta, mas em baixas so com outros componetes e que vai por o turbo como queremos!!! cump's
Redline
Take RPM to the limit!!!
pessoal
eu mudo a minha opiniao
para GTB2260VK
que bixo e tao complecto a nivel de performance BAIXAS/ALTAS
sem duvida o MELHOR DO MERCADO VNT
pessoal
eu mudo a minha opiniao
para GTB2260VK
que bixo e tao complecto a nivel de performance BAIXAS/ALTAS
sem duvida o MELHOR DO MERCADO VNT
pessoal
eu mudo a minha opiniao
para GTB2260VK
que bixo e tao complecto a nivel de performance BAIXAS/ALTAS
sem duvida o MELHOR DO MERCADO VNT
Montado em que carro?
no q kiseres... :rir:
ate num corsa vai andar um........
depois digo como fica:clap:
Para quant€ é uma coisa dessas? A diferença desses para os outros é que e geometria é eléctrica e não por vácuo, certo?Deve ter muito melhor resposta em médias/baixas que os convencionais...
Estas tecnologias... já estou mesmo a ver daqui a uns anos, um turbo só com compressora accionada por um motor eléctrico potente que vai buscar energia às baterias de armazenamento cinético como têm os BMW para o start/stop.
já agora, que ficha se liga ali? Isso é plug and play em qualquer tdi?
mandas aplicar uma wastegate de vaccum e ta pronto a funcionar
depois e' so alguma bricolage para poderes aplicar. coisa facil, basta ser feito por quem sabe
Perecem ser muito brutos e a bom preço, tu sabes aplicar isso?Quais são os gastos com ajuste de colectores,etc?
Cumps
bem axo q posso fazer um pouco de anuncio a' minha pessoa (skillacorsa do tuning online)
eu vendo disso a 700€ novos
e um semi-novo por 550€
estes turbos sao a terceira geracao dos GARRETT e sao sem duvida os melhores q andam por ai. magnificos em baixas e altas nem s fala...