gostava de saber quanto e que ficava fazer isso numa 6k de 96
Tinha essa ideia de passar de comercial para 5 lug, e passou. Só dores de cabeça.
Eu cá, acho que o problema não é a dor de cabeça mas antes a dor de carteira.
Alguém sabe se esta alteração ficou mais barata ou não este ano?
conheço um rapaz que era para fazer a alteração a um 6L este ano porque tinham dito que ia ficar mais barata mas no fim não era verdade e acabou por fazer ainda antes do fim do ano para poupar algum visto que afinal ía ficar mais cara (como várias coisas com a mudança de ano).
Exatamente.. senão fica te a 800 e tal..nao levas com esse tal agravamentoSó para deixar aqui o meu testemunho.
Hoje passei na alfandega, e um Fr de 2007/02 paga cerca de 1100 Euros de IA+IVA (calculado sobre base uma taxa de referencia de CO2 de 140)
boas malta como ha uns tempos atras refenciei aqui o meu ibiza FR de 2007 de comercial para 5 lugares pagei na totalidade 1300€ ja com os bancos incluidos.
o nome da empresa que me tratou disso chama se AUTODOC.situada em setubal
Fdx.. ja algum tempo que nao venho a este topico...
Prometi postar aqui os papeis.. Mas esqueci me..
Se alguem quizer posso disponibilizar.....
Em relação a IPO B, perguntei se chumbava por tar algum material, ao que me respondeu:
"Apenas vou verificar as alteraçoes descritas, e por fim fazer uma dita normal por já estar no mes da sua inspeção regular, apenas tire os coils que é a unica coisa que não aceito..". Apenas tirei os coils. A inspeção fez-a normal, confirmando apenas com mais rigor a alteração dita. TRANSFORMAÇÂO DE CATEGORIA LIGEIRO COMERCIAL PARA LIGEIRO DE PASSAGEIROS! Viu e confirmou a montagem dos bancos trazeiros.
Tambem estava com medo e ter IC, Linhas e afins.. APENAS confirmou tambem os gazes, que com file origem acusou mt menos lol...
IPO B, existe tipos de IPO B
Transformação de categoria.
Carateristicas
Tranformções fisicas e bla bla bla..qlq coisa assim do genero.