Ele esta quase de volta.....

entao nao disse..

le bem com atençao ;)

"tenho o exemplo do meu carrinho k apesar de ser um renault 19 k muita gente nao da nada por ele, ja arriou mt ibiza e outros carros, e é um carro k pesa uma tonolada e meia!" isto dito por ele

dise k ja arriei ibizas cm outros carros mas nao sei k celindrada eram, nao disse k fui eu k tive em agueda arria.los
 
isto sim é um cup que quebra o silencio da noite..

[video=youtube;aDMKDJtH-0k]http://www.youtube.com/watch?v=aDMKDJtH-0k[/video]
 
isto sim é um cup que quebra o silencio da noite..

[video=youtube;aDMKDJtH-0k]http://www.youtube.com/watch?v=aDMKDJtH-0k[/video]

Eu sei k sim maior, esse Cup ta fora do normal, ta muito bruto, é rei e senhor na VDG, deve ser dos melhores a nivel nacional
 
ca pra mim nao percebes patavina de carros e andas aqui a gabar-te , nem vale a pena continuar a martelar porque por mais que converse contigo , nao chegas lá
 
VRaptor

Agora falando a sério.;-)
Tens que compreender a atitude do pessoal e vou explicar-te porquê.
1º- Vieste postar um video da preparação de um carro que não é teu:confused:
2º- O titulo do video está ameaçador, não parece a apresentação de um projecto mas sim uma provocação...
3º- Porque é que o dono do projecto não dá a cara e fala por ele?? dislexia??:D
4º- Ao não postares fotos da continuação do projecto, só dás razão ao que muitos users dizem, parece um tópico do esgalha:twisted:
5º- Porque é que não abriste um tópico com a apresentação do teu carro?? Acredita que não eras recebido desta forma, não importa o carro que cada um tem mas sim o gosto pelos automoveis;-)
6º- Para que te dás ao trabalho de defender tanto o projecto quando o carro nem sequer é teu?? O dono gastou a guita toda no carro e teve que vender o PC??:D

Espero que não me leves a mal a frontalidade, mas isto é mesmo assim.
Abre um tópico sobre a tua máquina o R19, e caga lá pro protagonismo dos outros, se o dono do Saxo quer propaganda ele que a faça!!!:evil:

Abraço
 
é teu este cup? :D

Não tava na tanga:D
Mas não me importava nada que fosse:drool:
Eu só tenho um Evo Morto.. Um Ibiza Morto... e uma Saxo Morta...
A minha 1.5D nem em cima de tijolos verga assim o ponteiro:rir::rir:
Esse Saxo tá muito bruto mesmo:twisted:

Cumpts
 
Não tava na tanga:D
Mas não me importava nada que fosse:drool:
Eu só tenho um Evo Morto.. Um Ibiza Morto... e uma Saxo Morta...
A minha 1.5D nem em cima de tijolos verga assim o ponteiro:rir::rir:
Esse Saxo tá muito bruto mesmo:twisted:

Cumpts

tens um evolution?é melhor que 20 cups juntos.. :D
 
Um VII Ralliart:D
Já pensei casar com ele, mas depois penso!! E a minha mulher onde é que a vou meter??:rir::rir:
Se ela lê esta merd@ incendeia o carro...xiiiiiuuuuuu........:D

Cumpts

altamente.. quem me dera ter uma coisa dessas.. :drool:
é melhor teres cuidado então.. :D
cumps.
 
VRaptor

Agora falando a sério.;-)
Tens que compreender a atitude do pessoal e vou explicar-te porquê.
1º- Vieste postar um video da preparação de um carro que não é teu:confused:
2º- O titulo do video está ameaçador, não parece a apresentação de um projecto mas sim uma provocação...
3º- Porque é que o dono do projecto não dá a cara e fala por ele?? dislexia??:D
4º- Ao não postares fotos da continuação do projecto, só dás razão ao que muitos users dizem, parece um tópico do esgalha:twisted:
5º- Porque é que não abriste um tópico com a apresentação do teu carro?? Acredita que não eras recebido desta forma, não importa o carro que cada um tem mas sim o gosto pelos automoveis;-)
6º- Para que te dás ao trabalho de defender tanto o projecto quando o carro nem sequer é teu?? O dono gastou a guita toda no carro e teve que vender o PC??:D

Espero que não me leves a mal a frontalidade, mas isto é mesmo assim.
Abre um tópico sobre a tua máquina o R19, e caga lá pro protagonismo dos outros, se o dono do Saxo quer propaganda ele que a faça!!!:evil:

Abraço

Bem conforme foste uma pessoa civilizada a falar eu tb t vou rsp da mesma maneira maior
1 Postei um video de um carro que nao é meu mas é do meu melhor amigo, é como se fosse um irmao para mim, ele simplesmente nao tem paciencia para andar nos forums a postar videos e fotos, eu como amigo e como gosto de andar em forums nao me importei de fazer este favor.
2 Ja existe um topico sobre o meu carro maior
3 Dou.me ao trabalho de defender este projecto porque é um projecto onde eu estou empenhado de corpo e alma, aquela mala foi trabalho meu, do user deste forum Stock, o dono do carro e da esposa, tenho muito orgulho neste projecto e por estar presente em tudo o que é feito nele.

Nao levo a mal a tua frontalidade pk é a falar k as pessoas se entendem desd k seja como pessoas civilizadas coisa k muita gente nao sabe ser.
Abraço
 
Bem conforme foste uma pessoa civilizada a falar eu tb t vou rsp da mesma maneira maior
1 Postei um video de um carro que nao é meu mas é do meu melhor amigo, é como se fosse um irmao para mim, ele simplesmente nao tem paciencia para andar nos forums a postar videos e fotos, eu como amigo e como gosto de andar em forums nao me importei de fazer este favor.
2 Ja existe um topico sobre o meu carro maior
3 Dou.me ao trabalho de defender este projecto porque é um projecto onde eu estou empenhado de corpo e alma, aquela mala foi trabalho meu, do user deste forum Stock, o dono do carro e da esposa, tenho muito orgulho neste projecto e por estar presente em tudo o que é feito nele.

Nao levo a mal a tua frontalidade pk é a falar k as pessoas se entendem desd k seja como pessoas civilizadas coisa k muita gente nao sabe ser.
Abraço

Ok Amigo, já percebo melhor o tópico:rolleyes:
Mas continuo a dizer que devias postar umas fotos da continuidade do projecto;-)
Vou dar uma vista de olhos no projecto da tua mákina então, tá cá no forum certo??

Cumpts
 
isto sim é um cup que quebra o silencio da noite..

[video=youtube;aDMKDJtH-0k]http://www.youtube.com/watch?v=aDMKDJtH-0k[/video]

Tb não sei o pq de tanto alardo em torno desse CUP... fdx... um projecto tão simples e fazem logo uma grande festa!
Tiram o motor do CUP pra fora, forjam o motor, pistões, bielas, etc... voltam a fechá-lo e metem uma turbaça grande... voilá ! Mas qual o espanto disso?
Qualquer gajo que tenha entre 5 a 10 mil € na mão faz isso na descontra, não é nada de outro mundo.... se calhar é por ser um carro "normal" com esse aço todo, só pode.
Há em PT Supra's bi-turbo com quase 1000cv' e não fazem tanto barulho, ou mesmo hondas turbo que passam completamente despercebido com perto de 600cv's.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1419990 disse:
Tb não sei o pq de tanto alardo em torno desse CUP... fdx... um projecto tão simples e fazem logo uma grande festa!
Tiram o motor do CUP pra fora, forjam o motor, pistões, bielas, etc... voltam a fechá-lo e metem uma turbaça grande... voilá ! Mas qual o espanto disso?
Qualquer gajo que tenha entre 5 a 10 mil € na mão faz isso na descontra, não é nada de outro mundo.... se calhar é por ser um carro "normal" com esse aço todo, só pode.
Há em PT Supra's bi-turbo com quase 1000cv' e não fazem tanto barulho, ou mesmo hondas turbo que passam completamente despercebido com perto de 600cv's.
Grande abraço.

agora tas a comparar um CupCake com um Suprasumo??
fogo ou alfamax nunCA PENSEI... são carros totalmente diferentes!
e provavelmente mais depressa tiras 1000cv´s de uma supra dok 500cv´s e tal de um saxo! não sei digo eu!!!!:D:D:D:twisted::twisted::twisted:
 
Back
Top