Ele esta quase de volta.....

agora tas a comparar um CupCake com um Suprasumo??
fogo ou alfamax nunCA PENSEI... são carros totalmente diferentes!
e provavelmente mais depressa tiras 1000cv´s de uma supra dok 500cv´s e tal de um saxo! não sei digo eu!!!!:D:D:D:twisted::twisted::twisted:

Achas que estou a comparar? lol ... só quiz dizer que fazem de um simples projecto um super mega híper carro.... e que na realdade é um CUP com turbo, lol .
 
Um VII Ralliart:D
Já pensei casar com ele, mas depois penso!! E a minha mulher onde é que a vou meter??:rir::rir:
Se ela lê esta merd@ incendeia o carro...xiiiiiuuuuuu........:D

Cumpts

LOL esse e o problema com metade dos gajos deste forum! se a maria saber deita fogo aos carros :rir::rir:
 
[FCS]alfamax;1419990 disse:
Tb não sei o pq de tanto alardo em torno desse CUP... fdx... um projecto tão simples e fazem logo uma grande festa!
Tiram o motor do CUP pra fora, forjam o motor, pistões, bielas, etc... voltam a fechá-lo e metem uma turbaça grande... voilá ! Mas qual o espanto disso?
Qualquer gajo que tenha entre 5 a 10 mil € na mão faz isso na descontra, não é nada de outro mundo.... se calhar é por ser um carro "normal" com esse aço todo, só pode.
Há em PT Supra's bi-turbo com quase 1000cv' e não fazem tanto barulho, ou mesmo hondas turbo que passam completamente despercebido com perto de 600cv's.
Grande abraço.

dou mais valor a quem poe um cup a enrabar os "grandes" do que esses carros que nunca aparecem na estrada.. :roll:
 
dou mais valor a quem poe um cup a enrabar os "grandes" do que esses carros que nunca aparecem na estrada.. :roll:

Acredita maior, sou da mesma opiniao, dou muito mais valor ao ver este tipo de carros arriar tipo porsches como este faz. mas nao digo so cups, falo em todos os carros em geral do noxo dia a dia, gosto de ver assim carros "vulgares" arriar esses carros de milhares de euros que metem muita gente de queixo caido
 
Acredita maior, sou da mesma opiniao, dou muito mais valor ao ver este tipo de carros arriar tipo porsches como este faz. mas nao digo so cups, falo em todos os carros em geral do noxo dia a dia, gosto de ver assim carros "vulgares" arriar esses carros de milhares de euros que metem muita gente de queixo caido

por falar em Porsche, aqui fica um video do CUP UF a dobrar as portas a um Porsche.. :D:D:D

[video=youtube;N9VVQWOUxUc]http://www.youtube.com/watch?v=N9VVQWOUxUc[/video]
 
[FCS]alfamax;1420318 disse:
Achas que estou a comparar? lol ... só quiz dizer que fazem de um simples projecto um super mega híper carro.... e que na realdade é um CUP com turbo, lol .

é um CUPcake LOOOL


vale o que vale, como qualquer preparação, mais dispendiosa ou mais modesta!
 
[FCS]alfamax;1419990 disse:
Tb não sei o pq de tanto alardo em torno desse CUP... fdx... um projecto tão simples e fazem logo uma grande festa!
Tiram o motor do CUP pra fora, forjam o motor, pistões, bielas, etc... voltam a fechá-lo e metem uma turbaça grande... voilá ! Mas qual o espanto disso?
Qualquer gajo que tenha entre 5 a 10 mil € na mão faz isso na descontra, não é nada de outro mundo.... se calhar é por ser um carro "normal" com esse aço todo, só pode.
Há em PT Supra's bi-turbo com quase 1000cv' e não fazem tanto barulho, ou mesmo hondas turbo que passam completamente despercebido com perto de 600cv's.
Grande abraço.

Alfa não tavas bem disposto quando escreveste este post. eheh

Olha que se não fosse nada de especial já havia aí aos montes pois como sabes CUP´s é o que não falta em PT.

Falas em Supras de 1000cvs mas isso já é a tua costela DNYRacing a falar porque este CUP tem ali trabalho digno de ser chamado projecto, basta conhecer a IC16 e ver o que o Cup faz ao Porsche, tenho a certeza que numa VDG inteira o CUP não leva nada e não trocaria nunca o Porsche por aquele Cup mas a verdade é que há ali trabalho e há que dar mérito.

Quanto a Supras e Hondas com 600 e tal cvs, Hondas T já se vêm por aí alguns, não sei se com os tais 600cvs mas vêm-se, Supras em Portugal há pouco, com 1000cvs não sei... lá fora há mas têm investimentos que dá pa comprar 10 stock. eheh
 
Alfa não tavas bem disposto quando escreveste este post. eheh

Olha que se não fosse nada de especial já havia aí aos montes pois como sabes CUP´s é o que não falta em PT.

Falas em Supras de 1000cvs mas isso já é a tua costela DNYRacing a falar porque este CUP tem ali trabalho digno de ser chamado projecto, basta conhecer a IC16 e ver o que o Cup faz ao Porsche, tenho a certeza que numa VDG inteira o CUP não leva nada e não trocaria nunca o Porsche por aquele Cup mas a verdade é que há ali trabalho e há que dar mérito.

Quanto a Supras e Hondas com 600 e tal cvs, Hondas T já se vêm por aí alguns, não sei se com os tais 600cvs mas vêm-se, Supras em Portugal há pouco, com 1000cvs não sei... lá fora há mas têm investimentos que dá pa comprar 10 stock. eheh

Não tava mal disposto não, é que se todo mundo tivesse a mesma opinião os Ibizas eram os melhores carros do mundo, percebes? Cada um opina da sua maneira, pra mim esse CUP é um simples CUP forjado com turbo... e se calhar bilha. Não vejo nada de extraordinário.... se falassemos de um golf 1 com um R32 turbo lá dentro ou mesmo com um VR6 turbo, aí ja começo a ver as coisas diferentes. Forjar motor e turbinar pra mim é simples, uns andam mais , outros menos. Pode ter tido um exelente trabalho, tudo do melhor etc e tal, mas é um 1.6T, tal e qual o 206 do meu amigo fiscal aki da fonte da telha, tem 300cv's ou mais e ratava carrera turbo e GT3 na VGD, mas é um 206 com turbo, nada mais, lol .... tem mérito sim senhor, mas a minha opinião é esta.
Grande abraço.
 
Só mais uma coisa, esse 911Turbo está stock? É que não acredito que se ele gastasse umas massas nakela bomba esse vídeo teria esse fim ...
 
Entendo o teu ponto de vista, mas repara, se tubinasses o teu Lupo GTI era um projecto único em PT e ao longo desse mesmo ias te deparando com algumas dificuldades, turbinar um CUP é exactamente do mesmo modo uma coisa "unica" por não se ver muitos, tal como esse 206GTI que falas.

Os Hondas já tão mais batidos e já todos sabem como fazer, logo senão souberes vais ao vizinho que ele ajuda, naquele tipo de projectos suponho eu que além de ter tido mais experiências, mais dinheiro gasto em torno de chegar aos resultados pretendidos, muito desfaz tudo e volta a fazer.

Abraço.
 
[FCS]alfamax;1421884 disse:
Só mais uma coisa, esse 911Turbo está stock? É que não acredito que se ele gastasse umas massas nakela bomba esse vídeo teria esse fim ...

um 911 turbo tem 500 cavalos..:roll:
o cup tem meia duzia de poneis e deu lhe pa cabeça.. mesmo que seja com bilha, tá forte..
abraço
 
Back
Top