Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

Vá lá k houve alguem que lhes indicou o caminho pro outro lado...:whistle::D
So espero pra semana nao sofrermos represalias, :rir::rir:
 
eu axo k eles iam atras do nosso amigo audi, parexe k ele anda a kontribuir pa uma gande massa (ibizas) andarem ai poluir o planeta azul :rir::yellowcard::axe:
 
Eles queriam era ver as beatas, mas como o padre ja tinha fechado o tasco, ficarm f@didos e tiveram que descascar em alguem...:D
 
Curti mesmo foi quando ele se virou pra mim a perguntar se tinha alguma coisa que me comprometesse... :rir::rir::rir:

Mas vá lá que até correu bem!!! ;)
 
Pessoal, podiam alterar o lugar... Para o parque do metro na maia.. tem la BUeee de espaço e á noite n se passa nada de nada..abraços
 
quando a tua estiver como keres o meu tb deve de andar komo eu kero depois vais arranjar outra desculpa :D :finga:

Pois pois, pelo menos esteve presente:whistle: ele e uma carrada de FR´S à tua espera e tu nada lol:rir::rir::rir:
Ate os teus amigos apareceram quando souberam que estavas com vontade do pico:rir::rir: farda a rigor e tudo;)
 
o andre ontem com tantas fr's lá para puxar é que não apareceu, acho que tavam lá umas poderosas, a minha ta stock :finga::finga:
 
~hj foi a evacuaxao mais estranha do mosteiro:whistle:
e o marko tremeu tanto k ate leria subir pela relva :rir:

lololol os gajos é k puseram a carrinha msm em frente á rampa pró pessoal ter k parar,e o man mandou-m mesmo encostar,tava a ver ké k ele kria,qd lhe disse k vinha dali do encontro ele mandou seguir e viu logo k o meu xaruto tava stock :whistle: nao valia a pena perder tempo :D:D:D

Ja outros ficaram com os colhoes no chao :whistle: :finga::axe:
 
andre como sabes antes de namorar ia sempre a marina, mas agora ta frio e são alguns km, talvez vá a ic lá para as 2 e tal, mas n vou puxar :D:D:finga:
 
Back
Top