Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

já ta aki boca pó barulho:finga: kero ver se logo tb tas com esse peito ou se é mais um q me vai dizer" hoje nao..." "pá semana..." "hoje tenho o filtro sujo tenho de o limpar..." etc etc:D

ja ouvi dizer q o **EU** é um dos abençoados :D e com carga fikou do açu...vamos lá ver isso :D

Tava na brinca,a repro k tem é uma coisa soft, pra comexar como é normal mas posso dizer k até ficou engraçado :D:D:D mas daí até abençoado vai um salto grande ;) Kem sabe logo dê um puxadela ao teu lado e do audi :whistle::whistle:
so pra ver quantos carros levo claro :D
 
Leça do balio anda concorrida lol
28022008wz9.jpg

esse bicho acho que é do nelo, o homem das canoas, de M5 vai para lambrogini, não chegava xD

presente :kiss:
 
e preciso irmos tds .... mas o andre, pa ti vou de 90cv e jante pileka :rir:....:weedman:
e preciso e k os homens de azul virem pa sul hj....
PRESENTE:weedman:
 
Hoje não vou aparecer, muito trabalho e amanha ultimo dia do mês, la vai o pessoal todo fazer eheh, sempre à portuga!!!
 
:rir::rir::rir: Entao desafias o pessoal e nao vais pela VRI:rir::rir: segues sempre lol isso é fugir com o cú à...:rir:
VRI é que dá para testes:whistle::whistle::whistle:;)

a mim ninguem me disse para ir pela VRI para puxar ctg lol eu so soube ke kerias puxar comigo quando xegaste as bombas e eu te pedi para vires fazer a recta comigo, foi kuando tu me disseste: "Entao nao vieste pela VRI???" lol mas a viagem na A28 foi porreira tb :D
 
Back
Top