Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

Audi ... Não tou esquecido ?

é o que eu digo, vôces às xx é cada off topic que deus me livre, quem ler ate fica a pensar logo no pior.
Sr Hugo tenho tido algum trabalho, tenho estado sempre ocupado a tratar de encomendas para pessoal do forum e outros clientes, ocupado a acabar carros de clientes ocupado fins de semana etc etc, ou seja muito trabalho e responsabilidades em cima dos ombros, e por xxx pequenas coisas tais como a tua de um simples cabo para te desenrrascar acabam por ficar para 3 plano pois à coisas sempre mais importantes a tratar, contudo não me esqueci do teu pedido, como ja te informei eu nem me sirvo daquilo lol como podeste confirmar. Quantos aos farois que me pediste ja falei com o fornecedor e estou à espera de valores.
Qualquer duvida apita:finga::finga::rir:
 
pois esses Fr´s so apareceram porke sabiam q eu nao ia...hoje vou a marina e depois ao ic e kero ver quantos aparecem...lol

de repente parece q ficaram todos com o carro stock lol :finga::D

pois pois:finga: treta vejo eu muita, ja tiveste la com todo pessoal e nao desafiaste ninguem:finga: ontem quase 10fr´s à tua espera e tu nada:finga::rir: M3 nem vida para a Sprinter da moina quanto mais M3:rir: eu vou la contigo para te fazer a vontade:whistle::finga:
Picao só queres lenha:rir:;)
 
novidades? :claque:

Leça do balio anda concorrida lol
28022008wz9.jpg
 
lol vamos ver isso, mas nao te esqueças da vermelinha que aceitou ir contigo:whistle::whistle: vou levar maquina para filmar:D;)
 
André é na boa eu dou-t cone :rir::rir::rir:

já ta aki boca pó barulho:finga: kero ver se logo tb tas com esse peito ou se é mais um q me vai dizer" hoje nao..." "pá semana..." "hoje tenho o filtro sujo tenho de o limpar..." etc etc:D

ja ouvi dizer q o **EU** é um dos abençoados :D e com carga fikou do açu...vamos lá ver isso :D
 
Back
Top