FulAno_TaL 11 Jan 2008 #202 rATo- disse: E kuase me levava com ele :rir: e o outro k caiu ao buraco??? :rir: Clique para expandir... a pois...keria umas luzes km as do santos :rir:
rATo- disse: E kuase me levava com ele :rir: e o outro k caiu ao buraco??? :rir: Clique para expandir... a pois...keria umas luzes km as do santos :rir:
Fr_Santos 16 Jan 2008 #203 RicaRdo1984 disse: a pois...keria umas luzes km as do santos :rir: Clique para expandir... Made by abestratos...:rir:
RicaRdo1984 disse: a pois...keria umas luzes km as do santos :rir: Clique para expandir... Made by abestratos...:rir:
Fr_Santos 16 Jan 2008 #205 Audi.power disse: pois pois, quem vai hoje? Clique para expandir... Hj????Tas todo comido moço...:rir:
Audi.power disse: pois pois, quem vai hoje? Clique para expandir... Hj????Tas todo comido moço...:rir:
Audi.power 16 Jan 2008 #206 Fr_Santos disse: Hj????Tas todo comido moço...:rir: Clique para expandir... lol realmente amanha lol, ligaram para mim a ver se eu ia e enganei-me lol
Fr_Santos disse: Hj????Tas todo comido moço...:rir: Clique para expandir... lol realmente amanha lol, ligaram para mim a ver se eu ia e enganei-me lol
Audi.power 17 Jan 2008 #207 Audi.power disse: pois pois, quem vai hoje? Clique para expandir... lol hoje é que é às 21 estou lá Last edited: 17 Jan 2008
R rATo- 17 Jan 2008 #209 Ta a dormir cm smp....eu axo é kisso ta morto um gajo é k tem de ir smp pai!
Fr_Santos 17 Jan 2008 #210 rATo- disse: Ta a dormir cm smp....eu axo é kisso ta morto um gajo é k tem de ir smp pai! Clique para expandir... Tens mt razão d keixa, tens...Ixo e k ta mais k morto, tb c o tapete por baixo do pedal é normal...:rir::rir::rir: K neca
rATo- disse: Ta a dormir cm smp....eu axo é kisso ta morto um gajo é k tem de ir smp pai! Clique para expandir... Tens mt razão d keixa, tens...Ixo e k ta mais k morto, tb c o tapete por baixo do pedal é normal...:rir::rir::rir: K neca
Audi.power 31 Jan 2008 #212 SenkiPT disse: ninguem vai hoje? precisava de falar com o santos Clique para expandir... Boas hoje parece que não, o santos hoje esta de serviço
SenkiPT disse: ninguem vai hoje? precisava de falar com o santos Clique para expandir... Boas hoje parece que não, o santos hoje esta de serviço
Audi.power 31 Jan 2008 #214 RicaRdo1984 disse: boas, vou arrankar agr pa la... kem la vai??? Clique para expandir... Nao me parece que hoje vá alguem, mas quem sabe
RicaRdo1984 disse: boas, vou arrankar agr pa la... kem la vai??? Clique para expandir... Nao me parece que hoje vá alguem, mas quem sabe
FulAno_TaL 1 Fev 2008 #215 Audi.power disse: Nao me parece que hoje vá alguem, mas quem sabe Clique para expandir... isto e fdd, um gajo aparexe e ninguem dassss
Audi.power disse: Nao me parece que hoje vá alguem, mas quem sabe Clique para expandir... isto e fdd, um gajo aparexe e ninguem dassss
megamind 1 Fev 2008 #216 Eu até aparecia por esses lados , mas até tenho vergonha de ter o carro todo cagado por fora
Fr_Santos 4 Fev 2008 #219 SenkiPT disse: entao quem vai 5ª? 21.17H estou lá santos não te esqueças :rir: Clique para expandir... N t preocupes, em principio tou la...ás 21h18:finga:
SenkiPT disse: entao quem vai 5ª? 21.17H estou lá santos não te esqueças :rir: Clique para expandir... N t preocupes, em principio tou la...ás 21h18:finga:
Audi.power 4 Fev 2008 #220 Fr_Santos disse: N t preocupes, em principio tou la...ás 21h18:finga: Clique para expandir... e eu tambem para ajustarmos contas:whistle: vais fazer video novo já nã´se pode andar nas calmas que filmas logo o teu carro à frente:rir::rir:
Fr_Santos disse: N t preocupes, em principio tou la...ás 21h18:finga: Clique para expandir... e eu tambem para ajustarmos contas:whistle: vais fazer video novo já nã´se pode andar nas calmas que filmas logo o teu carro à frente:rir::rir: