Fotos do encontro da EXPO

PD disse:
Queremos todas as fotos, principalmente a da Menina com a faca de mato. :rir:

Só há duas, uma tiraste tu e a outra tirei eu mas em ambas n se ve a faca de mato, são duas fotos normais, numa ve-se a lia e exa rapariga e na outra as duas k estavam ao lado da lia, mas é melhor n pôr k ela n axou mt piada à ideia :lol: :lol:
 
TDI SPORT 110cv disse:
Só há duas, uma tiraste tu e a outra tirei eu mas em ambas n se ve a faca de mato, são duas fotos normais, numa ve-se a lia e exa rapariga e na outra as duas k estavam ao lado da lia, mas é melhor n pôr k ela n axou mt piada à ideia :lol: :lol:

dps ainda sentes a faca do mato :rir:
 
Ela ficou zangada, porque não sabia que se estava a tirar foto à faca de mato e não a outras coisas.

Só espero que as Meninas continuem a aparecer, Elas até são porreiras.:clap:
 
PD disse:
Ela ficou zangada, porque não sabia que se estava a tirar foto à faca de mato e não a outras coisas.

Só espero que as Meninas continuem a aparecer, Elas até são porreiras.:clap:

Da maneira k ela reagiu no fim tb foi o k me pareceu, por ixo é k n as pus, mas se ela kiser manda-se pa ela atraves de alguem pa ela ver.

Já agr desta vez tu e o tt tão em alta, ficaram msm no sito certo pa serem apanhados pelo c@br@o do fotografo :lol: :lol:
 
O fotógrafo tem de ser enrr@b@do, tenho de combinar com o tt aquelas posições malucas. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
boas fotos :weedman:

estou a ver que estes encontros aos sabados são mais do que divertidos :rir:

tenho de ver se consigo arrajar um bocadinho se bem que so posso aparecer de 2 em 2 semanas, por causa do trabalho :( nem que seja so para adicionar um pouco de cor (amarela) ao encontro, nem que seja por pouco tempo tb para ficar a conhecer o ppl até porque sou novo por aqui...

cumps
 
Podes mandar as fotos para mim ke eu ainda ontem tive com ela e tivemos a rir a pala dixo tem e de se ter uma pekena apreciacao primeiro. Dieselpower aparece kando poderes ke isto e so rir temos de comecar e levar camara de filmar isto e pior ke os apanhados. :rir:
 
AndreiaTM disse:
LOOOOOOOOL As fotos tão brutais mm, desculpem mas é so rir :rir: :rir: :rir: :rir:
Comeca a aparecer la ke vais ver ke ainda te ris mais porke as fotos nao xegam aos "calcanhares" da realidade. :rir:
 
BarBas disse:
Comeca a aparecer la ke vais ver ke ainda te ris mais porke as fotos nao xegam aos "calcanhares" da realidade. :rir:

Hum vou pensar nixo... Mas ñ conheço ninguem lá :S vou andar à nora :S mas kk dia apareço kd o menino tiver pronto e arranjado...
 
AndreiaTM disse:
Hum vou pensar nixo... Mas ñ conheço ninguem lá :S vou andar à nora :S mas kk dia apareço kd o menino tiver pronto e arranjado...

eu kuando fui a 1ª vex tb não conhecia ninguem. e no entanto ja é a 2ª vez que vou seguida :p
 
IbIzA disse:
eu kuando fui a 1ª vex tb não conhecia ninguem. e no entanto ja é a 2ª vez que vou seguida :p

Oh mais é diferente vcs são bue rapazes ninas aki de lx k eu tenha conhecimento so há 3 a Lya, a amiga dela e eu... E vcs é do género xegam abancam e ta a andar, nós raparigas (falo por mim) é mais nakela se n meterem conversa tb n meto, fico kieta no meu canto...
 
AndreiaTM disse:
Oh mais é diferente vcs são bue rapazes ninas aki de lx k eu tenha conhecimento so há 3 a Lya, a amiga dela e eu... E vcs é do género xegam abancam e ta a andar, nós raparigas (falo por mim) é mais nakela se n meterem conversa tb n meto, fico kieta no meu canto...

esta descansada k ha smp alguem k mete conversa :p (TT o mete conversa) :rir:
 
Deixa de ser axim envergonhada e comeca a aparecer. Vais ver ke acabas por gostar e dps nao keres outra coisa senao paxar uma bela tarde sempre a rir.
 
Back
Top