Fotos do encontro da EXPO

Épa tenho pena de agora não conseguir ir aos encontros na expo, tou a ver k tenho perdido mto :rir:

Agora para a "rapariga" nova do club, os encontros na costa são um pouco diferentes pois nao é só ibizas k lá param e vai mto mais gente, nao vai dar para conhecer todos logo, mas o que custa é a primeira vez, depois e sempre a andar :cool: :cool: :cool: :cool:
 
DaVeMaSTeR disse:
Épa tenho pena de agora não conseguir ir aos encontros na expo, tou a ver k tenho perdido mto :rir:

Agora para a "rapariga" nova do club, os encontros na costa são um pouco diferentes pois nao é só ibizas k lá param e vai mto mais gente, nao vai dar para conhecer todos logo, mas o que custa é a primeira vez, depois e sempre a andar :cool: :cool: :cool: :cool:

Exa rapariga a k te referes sou eu??? Oh ya mas olha uma pexoa ao menos ja vou daki a conhecer a Lya... E dps pode ser k algum dakeles rapazes k "conheço" melhor pode ser k tb va... Se curtir neste sabado n da mas talvez po outro consiga ir ate à expo...
 
BarBas disse:
Eu kinta tb vou a costa como de costume.

Já k conheces a "rapariga" vê la se apresentas ao pessoal pelo menos para ela ficar mais a vontade :D :D :D

As quintas feiras são sempre mto fixes :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

O pessoal tá a semana toda a espera das quintas para o encontro, e ainda por cima vai abrir novamente a "barraca do club" la na costa...não é TT

" há barraca na costa " :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: só mesmo o TT para fazer akele cartaz :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
DaVeMaSTeR disse:
Já k conheces a "rapariga" vê la se apresentas ao pessoal pelo menos para ela ficar mais a vontade :D :D :D

As quintas feiras são sempre mto fixes :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

O pessoal tá a semana toda a espera das quintas para o encontro, e ainda por cima vai abrir novamente a "barraca do club" la na costa...não é TT

" há barraca na costa " :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: só mesmo o TT para fazer akele cartaz :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


LOL nao ele n me conhece... Kem me "conhece" é o Tigas, o TDISport e o Mangas (mas tb nenhum pexoalmente)... De resto k eu me lembre axo k mais ninguem e exes axo k n vão :S Mas pronto kd virem uma miudita com a Lya já sabem k sou eu...:D
 
Last edited:
Ups já tou a por o pé na argola :rir:

Entao se só conheces a Lya, é facil...a Lya apresenta-te ao Barbas e o Barbas como já é batido no pessoal todo apresenta-te a todos a ti e a Liu pk so a conheco de vista :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É pessoal todo 5 estrelas vais ver :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
 
Sou um menino que ás 6:45/7:00 AM está a começar a trabalhar, é que eu tenho um trabalho, não tenho um emprego.:finga:
 
Back
Top