Fotos do encontro da EXPO

DaVeMaSTeR disse:
Ups já tou a por o pé na argola :rir:

Entao se só conheces a Lya, é facil...a Lya apresenta-te ao Barbas e o Barbas como já é batido no pessoal todo apresenta-te a todos a ti e a Liu pk so a conheco de vista :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É pessoal todo 5 estrelas vais ver :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

LOL... Acredito k sim pelo menos é so rir... Há aki com cada pexoal k moca mm...:rir: Tou a ver k o Barbas é o Relações Públicas aki do fórum :p
 
Tou a ver qq dia vou a expo ter com voces para fazer uma demo numa parte de um painel :rir:

Ou veem ca a bobadela :weedman:
 
lol bem, mas l grandes bubadeiras lolol, tenho de ir ate a expo, neste sabado k vem em principio vou la.

abraços pro ppl
 
Fixe ja foi promovido a relacoes publicas. Tas a ver Tigas vais ter de me aumentar o ordenado ja ke subi de escalao. :rir:
 
BarBas disse:
Fixe ja foi promovido a relacoes publicas. Tas a ver Tigas vais ter de me aumentar o ordenado ja ke subi de escalao. :rir:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Fotos em directo do encontro da expo (no café)

Pois é fotos fotos em directo :D











Para n variar alguns optam por pôr a cervejola no meio das pernas k na mesa :lol:



O galo doido do grupo :lol:



O tt a fumar 1ª broca













Compra-se "quitoso" para tirar o piolinho ao menino :lol:

 
Last edited:
esta nova tecnologia nos encontros da expo tem pernas para andar :D :D :D quanto ao galo, o PD para a semana vai vir com o cabelo igual... :D :D :D
 
e para o mês que vem já vai existir lá uma trezeitoneira!
Hoje até tivemos o belo do incenso a natureza...é que cheirava mesmo bem...era a eucaliptos....looool:rir: :weedman:
 
uiiii isto cada vex ta mais avançado, ate jah fotos em directo (jáh pensaram em transmitir num canal de tv) ya ter mnts audiencias mais propriamente a parte do café :rir:

esta semana ñ pude ir, agora vai ser kuase impossivel aparecer :(
 
Back
Top