Fotos do Encontro de Braga dia 26 de janeiro

bem tb curti boe, apesar de ser o ultimo a chegar....lol....so tenho pena e nao tar nas fotos......:rir:

há, já me lembro de ti, tinha estado a pensar e não me lembrava de ver aquele carro, mas esta lá estacionado a frente do povo...
O pessoal podia ter tirado uma por caridade, mas pronto, assim a ver se para a proxima vens tb, para ficares na foto...
Abraço
 
há, já me lembro de ti, tinha estado a pensar e não me lembrava de ver aquele carro, mas esta lá estacionado a frente do povo...
O pessoal podia ter tirado uma por caridade, mas pronto, assim a ver se para a proxima vens tb, para ficares na foto...
Abraço

LOL...pexo desculp amg... mas como as fotos ja tinham sido tiradas quand xgast nem m lembrei mais...s n tirava tb na boa...sorry :(
 
Grandes fotos Sam_R e grandes carros !!!
E as jantes do 6k branco (ao lado do 6l) raiadas são o poder :drool:::respect: sao as OZ 35 não ?
 
Last edited:
Grandes fotos Sam_R e grandes carros !!!
E as jantes do 6k branco (ao lado do 6l) raiadas são o poder :drool:::respect: sao as OZ 35 não ?

mt obrgd..essas jantes sgundo o dono sao replicas... os raios sao ligeiramente mais grossos...mas sei pq ele m dice..pq sao mt mt identicas..sao msms de :drool::drool:
 
Ele n ta registado aki no forum pois não ? Como o meu também e branco sempre quis ver como ficavam se tivesse guita eram essas k metia mesmo em replica deve ter ficado carote sao em 17 certo ?
 
Ele n ta registado aki no forum pois não ? Como o meu também e branco sempre quis ver como ficavam se tivesse guita eram essas k metia mesmo em replica deve ter ficado carote sao em 17 certo ?

Amigo, o carro, não é branco, mas sim Amarelo:rir:
Por acaso reparei que nas fotos os amarelos, parecem brancos:)
As jantes são em 16, de qualquer forma, tanta coisa a volta de umas jantes, que custam nem chega a 150€ cada, não é nada do outro mundo, já o look do carro fica do outro mundo, um pequeno esforço, plenamente recompensado....E para dissipar qualquer duvida, aqui fica o desenho:)

Abraço
 
Last edited:
Amigo, o carro, não é branco, mas sim Amarelo:rir:
Por acaso reparei que nas fotos os amarelos, parecem brancos:)
As jantes são em 16, de qualquer forma, tanta coisa a volta de umas jantes, que custam nem chega a 150€ cada, não é nada do outro mundo, já o look do carro fica do outro mundo, um pequeno esforço, plenamente recompensado....E para dissipar qualquer duvida, aqui fica o desenho:)

Abraço

Ele n ta registado aki no forum pois não ? Como o meu também e branco sempre quis ver como ficavam se tivesse guita eram essas k metia mesmo em replica deve ter ficado carote sao em 17 certo ?

Sr Sam, custao 150 cada originais ;) pq sgundo o dono dessa ibiza as 4 ficaram por 300 e tal €... eu ate fikei buzio :eek::eek::eek:
 
Amigo, o carro, não é branco, mas sim Amarelo:rir:
Por acaso reparei que nas fotos os amarelos, parecem brancos:)
As jantes são em 16, de qualquer forma, tanta coisa a volta de umas jantes, que custam nem chega a 150€ cada, não é nada do outro mundo, já o look do carro fica do outro mundo, um pequeno esforço, plenamente recompensado....E para dissipar qualquer duvida, aqui fica o desenho:)

Abraço


Desculpa la ter me enganado na cor dos carros mas como n os conheço e nas fotos pareciam brancos colou mas perceberam o k quis dizer !
Fiquei interessado nas jantes sim e para ti pode n ser nada de outro mundo pagar 150 euros por cada jante 15 :yellowcard:mas para mim é e muito tenho outras prioridades na vida por isso fiquei curioso por serem replicas so isso !!!!

Sam_R obrigado pelas informações !!!!
 
Desculpa la ter me enganado na cor dos carros mas como n os conheço e nas fotos pareciam brancos colou mas perceberam o k quis dizer !
Fiquei interessado nas jantes sim e para ti pode n ser nada de outro mundo pagar 150 euros por cada jante 15 :yellowcard:mas para mim é e muito tenho outras prioridades na vida por isso fiquei curioso por serem replicas so isso !!!!

Sam_R obrigado pelas informações !!!!
cor dos carros - Era só para ajudar, e esclarecer, até porque achei curioso...

para ti pode n ser nada de outro mundo pagar 150 euros - Para mim é o mesmo que para ti, estamos no mesmo pais...não à desvalorização do € face ao €...

jante 15 - estava a falar de jante 16, custa a volta disso na Norauto...


prioridades na vida - não tens, nem precisas de justificar as tuas opções...


Resumindo, o que queria dizer é que as jantes não são tão caras como muita gente pensa, se tivermos em conta a qualidade etc...de resto cada um interpreta as ajudas dos outros como achar melhor....
Cumps
 
cor dos carros - Era só para ajudar, e esclarecer, até porque achei curioso...

para ti pode n ser nada de outro mundo pagar 150 euros - Para mim é o mesmo que para ti, estamos no mesmo pais...não à desvalorização do € face ao €...

jante 15 - estava a falar de jante 16, custa a volta disso na Norauto...


prioridades na vida - não tens, nem precisas de justificar as tuas opções...


Resumindo, o que queria dizer é que as jantes não são tão caras como muita gente pensa, se tivermos em conta a qualidade etc...de resto cada um interpreta as ajudas dos outros como achar melhor....
Cumps


tu es uma bixa nervosa!!! ve la se acalmas a passarinha!!!! o senhor perfeito!!!!! heheheeh:finga::rir::rir:
 
Back
Top