Fotos do Encontro de Braga dia 26 de janeiro

Pois...já comentando nem comento...

1º Fotos sem aviso prévio :redcard:

2º O meu nome foi dito aqui não sei porque..:confused:

3º Poucas fotos...:ideia:

4º É por isso que agora só tiro fotos sozinho...ou com outras mákinas sem ser ibizas...:whistle:

5º Concerteza(com certeza) que fico chateado, falam, falam, falam, mas não me dizem nada...:mad:

6º Para voces todos :finga:
 
Pois...já comentando nem comento...

1º Fotos sem aviso prévio :redcard:

2º O meu nome foi dito aqui não sei porque..:confused:

3º Poucas fotos...:ideia:

4º É por isso que agora só tiro fotos sozinho...ou com outras mákinas sem ser ibizas...:whistle:

5º Concerteza(com certeza) que fico chateado, falam, falam, falam, mas não me dizem nada...:mad:

6º Para voces todos :finga:
Sem te querer mandar à merd* e mandando...
Que eu saiba ligaram-te e disseste que nao podias vir, desculpas de rabeta, como sempre...E mais nao digo, porque sou teu amigo...
Até rimou, o dani é o maior rabeta, e faltou:finga:
 
Sem te querer mandar à merd* e mandando...
Que eu saiba ligaram-te e disseste que nao podias vir, desculpas de rabeta, como sempre...E mais nao digo, porque sou teu amigo...
Até rimou, o dani é o maior rabeta, e faltou:finga:

Sua cabeça de piç@...
Ligaram-me?? quando já estavam todos uns ao lado dos outros com as luzinhas acessas e tal, prontos para tirar as fotos???

Ah pois, tipico telefonema do: " Depois nao digas que nao te ligamos...", pois, pois, o que vale é que eu nao nasci em 1986 :whistle:

Isso é o mesmo que eu te ligar depois de estar com as amigas e te convidar para aparecer...é a mesma M€rda, Cabron Rabixo do Crlh...:finga:
Ouvi dizer k já nao tens teias de aranha no Cu? é vdd? :whistle:
 
Sua cabeça de piç@...
Ligaram-me?? quando já estavam todos uns ao lado dos outros com as luzinhas acessas e tal, prontos para tirar as fotos???
O rabeta, nao havia um topico no forum?

Ah pois, tipico telefonema do: " Depois nao digas que nao te ligamos...", pois, pois, o que vale é que eu nao nasci em 1986 :whistle:
Es um farçola, entao o pessoal todo viu o topico menos tu, um gajo faz-te o favor de te ligar e ainda reages assim?es mesmo um bixa rebelde pah

Isso é o mesmo que eu te ligar depois de estar com as amigas e te convidar para aparecer...é a mesma M€rda, Cabron Rabixo do Crlh...:finga:
Toda a gente sabe que é só um exemplo, mas nao fales em amigas, se não os teu amigos ficam tristes...pensam que já nao es gay...

Ouvi dizer k já nao tens teias de aranha no Cu? é vdd? :whistle:
este tipo de bocas não comento...porque são boatos que se criam, para tentar atingir as pessoas mais poderosas:cool:
 
O rabeta, nao havia um topico no forum?

Não passo os dias todos aqui...sabes que o meu trabalho não é como o teu :whistle:



Es um farçola, entao o pessoal todo viu o topico menos tu, um gajo faz-te o favor de te ligar e ainda reages assim?es mesmo um bixa rebelde pah

Nem todos viram o topico pelo que sei...:whistle:
Quanto ao ligar, nao comento, ja o disse em cima...:rolleyes:



Toda a gente sabe que é só um exemplo, mas nao fales em amigas, se não os teu amigos ficam tristes...pensam que já nao es gay...

Olha,olha....ficou com ciumes agora :eek:
Não fikes triste Sam, eles ainda gostam muito de ti...;)


este tipo de bocas não comento...porque são boatos que se criam, para tentar atingir as pessoas mais poderosas:cool:

Se és poderoso ou não, isso já não sei, mas quem o disse achou-te poderoso quanto ao assunto em questão...:whistle:
Acho que gostou do que viu...:rir:

PS: Amigo só te digo uma coisa:

"No Chance" :finga:
 
loooooooooooooooooool
Não passas os dias todos aqui?
Não es bicha?
Quem tu disse sabia?
No chance?

O que tu queres sei eu rabeta....
Sempre on-line no Hi5, sempre a postar no forum, sempre no MSN...
Bom emprego o teu:whistle:
 
Não passo os dias todos aqui...sabes que o meu trabalho não é como o teu :whistle:





Nem todos viram o topico pelo que sei...:whistle:
Quanto ao ligar, nao comento, ja o disse em cima...:rolleyes:





Olha,olha....ficou com ciumes agora :eek:
Não fikes triste Sam, eles ainda gostam muito de ti...;)




Se és poderoso ou não, isso já não sei, mas quem o disse achou-te poderoso quanto ao assunto em questão...:whistle:
Acho que gostou do que viu...:rir:

PS: Amigo só te digo uma coisa:

"No Chance" :finga:


ei k cena men!!!!! e mesmo no chance sam!!! afinal tu es poderoso em k?:whistle: ag fikei curioso!!! e k historia e essa de ja nao teres teis de aranha no cu!!! tb n percebi !!!!! bem k assorda k pra aki vai :rir::rir::rir:
 
ei k cena men!!!!! e mesmo no chance sam!!! afinal tu es poderoso em k?:whistle: ag fikei curioso!!! e k historia e essa de ja nao teres teis de aranha no cu!!! tb n percebi !!!!! bem k assorda k pra aki vai :rir::rir::rir:

Amigos, podem-se juntar todos os USERS do forum (os que me conhecem sabem perfeitamente) não me conseguem calar, muito menos acabar com a minha capacidade argumentativa....Tenho dito!
 
Amigos, podem-se juntar todos os USERS do forum (os que me conhecem sabem perfeitamente) não me conseguem calar, muito menos acabar com a minha capacidade argumentativa....Tenho dito!


o k tu tens dito e k gostaste de andar com o cu akecido!!!!:finga::finga::finga:
 
Back
Top