Ivo Veloso 4 Fev 2008 #62 Angelo Peregrina disse: Onde estao as fotos do dia 2 de fevereiro??? Clique para expandir... n ha !!!!:rir::rir:
Angelo Peregrina disse: Onde estao as fotos do dia 2 de fevereiro??? Clique para expandir... n ha !!!!:rir::rir:
Guima_LI 4 Fev 2008 #63 Angelo Peregrina disse: Onde estao as fotos do dia 2 de fevereiro??? Clique para expandir... tao-s a vestir!
Angelo Peregrina disse: Onde estao as fotos do dia 2 de fevereiro??? Clique para expandir... tao-s a vestir!
SaM98 4 Fev 2008 #64 já vinham essas fotos, porque lá constam momentos unicos, e jamais visualizados pela comunidade
Bruno Martins_130 4 Fev 2008 #65 SaM98 disse: já vinham essas fotos, porque lá constam momentos unicos, e jamais visualizados pela comunidade Clique para expandir... Nao tem la é o drift do paulo :rir:
SaM98 disse: já vinham essas fotos, porque lá constam momentos unicos, e jamais visualizados pela comunidade Clique para expandir... Nao tem la é o drift do paulo :rir:
Ivo Veloso 6 Fev 2008 #66 Bruno Martins_130 disse: Nao tem la é o drift do paulo :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:k cena!!:rir::rir: :finga::finga::finga:
Bruno Martins_130 disse: Nao tem la é o drift do paulo :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:k cena!!:rir::rir: :finga::finga::finga:
SaM98 6 Fev 2008 #67 Eu quando vi akilo, até poensei que era para tirar fotos, ali mesmo em cima do passeio... Mas pelos visto não:rir:
Eu quando vi akilo, até poensei que era para tirar fotos, ali mesmo em cima do passeio... Mas pelos visto não:rir:
Angelo Peregrina 7 Fev 2008 #68 :claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque: Last edited: 7 Fev 2008
:claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque:
Bruno Martins_130 7 Fev 2008 #69 SaM98 disse: Eu quando vi akilo, até poensei que era para tirar fotos, ali mesmo em cima do passeio... Mas pelos visto não:rir: Clique para expandir... eu pensei k tavamos na lameirinha em fafe ja íamos saltar[-o<:rir:
SaM98 disse: Eu quando vi akilo, até poensei que era para tirar fotos, ali mesmo em cima do passeio... Mas pelos visto não:rir: Clique para expandir... eu pensei k tavamos na lameirinha em fafe ja íamos saltar[-o<:rir:
Ivo Veloso 14 Fev 2008 #70 Angelo Peregrina disse: :claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque: Clique para expandir... tenhu fotos no hi5!!:finga:
Angelo Peregrina disse: :claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque::claque: FOTOS :claque::claque::claque: Clique para expandir... tenhu fotos no hi5!!:finga:
P@ulo_6L 14 Fev 2008 #71 Bruno Martins_130 disse: eu pensei k tavamos na lameirinha em fafe ja íamos saltar[-o<:rir: Clique para expandir... ultimas palavras do bruno antes e apos do embate!!! passo a citar: " ai,ai ,aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!(embate) tu e k es tolo!!!!!!!! fdx!!! (2 minutos de silencio).... ta td bem com o carro? ve la!! para ai e vai ver!!!! :rir:
Bruno Martins_130 disse: eu pensei k tavamos na lameirinha em fafe ja íamos saltar[-o<:rir: Clique para expandir... ultimas palavras do bruno antes e apos do embate!!! passo a citar: " ai,ai ,aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!(embate) tu e k es tolo!!!!!!!! fdx!!! (2 minutos de silencio).... ta td bem com o carro? ve la!! para ai e vai ver!!!! :rir: