Fotos do Encontro de Braga dia 26 de janeiro

Escrever mal para não ser mal educado...
Xoupem-mos...
Rabetas da arbore das bolotas pah...
Só por causa dessa coisa....
Logo vais pagar um café, aposto que ainda desves tar cheio de saudades da ultima ves que te aqueci o c*...Aqueles bancos aquecidos e o são um mimo pah e agradeces assim a um gaijo pah...
isso é as octanas a subirem-te pelas narinas pah, quanto ao outro rabixo, sam_r aka gama nomes às pessoas...o fumo anda-te a entrar nas veias erradas:rir:
abraços pos dois aglumerados de carros em linha recta aka Bichas de m****
 
Escrever mal para não ser mal educado...
Xoupem-mos...
Rabetas da arbore das bolotas pah...
Só por causa dessa coisa....
Logo vais pagar um café, aposto que ainda desves tar cheio de saudades da ultima ves que te aqueci o c*...Aqueles bancos aquecidos e o são um mimo pah e agradeces assim a um gaijo pah...
isso é as octanas a subirem-te pelas narinas pah, quanto ao outro rabixo, sam_r aka gama nomes às pessoas...o fumo anda-te a entrar nas veias erradas:rir:
abraços pos dois aglumerados de carros em linha recta aka Bichas de m****

ca entre nos kem tem saudades de te akeçer o cu e o sr dani:whistle::finga::rir::rir::rir: e tenho dito!!!!heheheh
 
cor dos carros - Era só para ajudar, e esclarecer, até porque achei curioso...

para ti pode n ser nada de outro mundo pagar 150 euros - Para mim é o mesmo que para ti, estamos no mesmo pais...não à desvalorização do € face ao €...

jante 15 - estava a falar de jante 16, custa a volta disso na Norauto...


prioridades na vida - não tens, nem precisas de justificar as tuas opções...


Resumindo, o que queria dizer é que as jantes não são tão caras como muita gente pensa, se tivermos em conta a qualidade etc...de resto cada um interpreta as ajudas dos outros como achar melhor....
Cumps

Desculpa la se te ofendi Sam98 so estava a justificar o meu post (e obrigado mas não preciso de desenhos para perceber as coisas) e como tu disses-te nas fotos a cor engana e peço desculpa ao Sam_R pelo offtopic criado em relação ao meu post !
Quanto as jantes os preços pensava k as 15 eram 150 euros e as 16 andava pelos 180 euros na Norauto já foi a algum tempo por isso ja devem ter descido um bocado é certo !!!
Pronto era so isto não me vou esticar mais antes k aumente o offtopic !!!!
Cumps a todos e mais uma vez desculpem la Sam_R e Sam98
 
Desculpa la se te ofendi Sam98 so estava a justificar o meu post (e obrigado mas não preciso de desenhos para perceber as coisas) e como tu disses-te nas fotos a cor engana e peço desculpa ao Sam_R pelo offtopic criado em relação ao meu post !
Quanto as jantes os preços pensava k as 15 eram 150 euros e as 16 andava pelos 180 euros na Norauto já foi a algum tempo por isso ja devem ter descido um bocado é certo !!!
Pronto era so isto não me vou esticar mais antes k aumente o offtopic !!!!
Cumps a todos e mais uma vez desculpem la Sam_R e Sam98

amigo deixa la isso e vem pagar 1 cafe um dia deste num encontro em Braga, aki e so ppl amigo..
 
Acredita k gostava muito so fui uma vez ao estio, o meu trabalho não me permite ir aos encontros eu bem tento mas ou estou a trabalhar ou vou para monçao ter com a minha namorada k esta la a trabalhar :cryy:
 
amigo deixa la isso e vem pagar 1 cafe um dia deste num encontro em Braga, aki e so ppl amigo..

é sso mesmo, o pessoal é todo mau mas é atras do teclado....
Aqui cara a cara anda tudo uns atras dos outros...
Pelo menos o Flavio, até lhe chamam bicha...
Deve ser por isso:rir:
Abraço, num te xateies:)


ps: Ou entao não....
 
Desculpa la se te ofendi Sam98 so estava a justificar o meu post (e obrigado mas não preciso de desenhos para perceber as coisas) e como tu disses-te nas fotos a cor engana e peço desculpa ao Sam_R pelo offtopic criado em relação ao meu post !
Quanto as jantes os preços pensava k as 15 eram 150 euros e as 16 andava pelos 180 euros na Norauto já foi a algum tempo por isso ja devem ter descido um bocado é certo !!!
Pronto era so isto não me vou esticar mais antes k aumente o offtopic !!!!
Cumps a todos e mais uma vez desculpem la Sam_R e Sam98

Na boa amg...n t preocupes...cmo disse o lima, aparece p ca ;) abrç

ps: (as jantes custaram 300 e tal pq eram replicas, n sao as q tao na norauto...n sei onde as comprou)


Cumps. Abrç
 
Desculpa la se te ofendi Sam98 so estava a justificar o meu post (e obrigado mas não preciso de desenhos para perceber as coisas) e como tu disses-te nas fotos a cor engana e peço desculpa ao Sam_R pelo offtopic criado em relação ao meu post !
Quanto as jantes os preços pensava k as 15 eram 150 euros e as 16 andava pelos 180 euros na Norauto já foi a algum tempo por isso ja devem ter descido um bocado é certo !!!
Pronto era so isto não me vou esticar mais antes k aumente o offtopic !!!!
Cumps a todos e mais uma vez desculpem la Sam_R e Sam98

tal cmo diz o Sam98..aki é td mau so por trás do teclado...
pq ao vivo sao uns mansinhos...oh...olha aki o rabeta do Sam98 e do Paulo... olha q kridos... :whistle:



:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Vês eles ate n sao maus

:finga::finga::finga::finga:
 
tal cmo diz o Sam98..aki é td mau so por trás do teclado...
pq ao vivo sao uns mansinhos...oh...olha aki o rabeta do Sam98 e do Paulo... olha q kridos... :whistle:



:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Vês eles ate n sao maus

:finga::finga::finga::finga:

o sam ate ker ser mao mas faltam lhe os dentes!!!!!:finga:
 
pq ao vivo sao uns mansinhos...oh...olha aki o rabeta do Sam98 e do Paulo... olha q kridos... :whistle:



:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Sam_R essa foto era 1 foto intima k eles tem no hi5:redcard:

nao tinhas nada k a por aki...

K mauzinho k es tu, fogo:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top