Garrett gtb1756vk

sim o SC sera feito nos IAC...os homens vao de ferias na proxima semana e em breve entrara no estaleiro....
 
sempre ouvi falar muito bem desses IAC k sao optimos profissionais, e k fazem preparaçoes impecaveis e de alta fiabilidade

nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....

abraço
 
nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....

abraço

sim sim exacto, ninguem ta aki a dizer k outras oficinas sao de menor qualidade, nada disso. mas dos IAC semrpe ouvi falar super bem, alias xegarama dizer-me k eles ja forma convidados pra trabalhar na Alemanha para uam preparadora de carros, ou coisa do genero, nao sei se é verdade. mas tenho varios amigos k falam muito bem desse casa e do trabalho k desenvolvem
 
nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....

abraço

hummm mt bem. temos que combinar uma sexta a tarde para irmos ver a maquina qd estiver no estaleiro e tb ja fico a saber onde ficam os IAC.

cmps
 
Acho engracado o pessoal dizer que com um 17vk tiram 220 240cv só com turbo ... bem entao com um 2260VK tiram quantos com turbo cam ic bicos ..... 8):twisted:
 
OMG , já estou a ficar com o bixinho para começar a pensar colocar uma "turbina" dessas! :D
Mas como ninguém tocou no assunto vou voltar a salientar, nesse turbo a geometria trabalha mecanicamente ou electronicamente como já me foi falado?
 
OMG , já estou a ficar com o bixinho para começar a pensar colocar uma "turbina" dessas! :D
Mas como ninguém tocou no assunto vou voltar a salientar, nesse turbo a geometria trabalha mecanicamente ou electronicamente como já me foi falado?

ele de orig trabalha electronicamente é preciso fazer a conversão...

Abraço
 
Acho engracado o pessoal dizer que com um 17vk tiram 220 240cv só com turbo ... bem entao com um 2260VK tiram quantos com turbo cam ic bicos ..... 8):twisted:

Desculpa falar assim mas tens a noção do que é um turbo? Ou é daqueles que um 25 é que é bom? Calma, o "17" aquilo falado tem uma admissão muito igual aos 2256.

Espero que tenhas entendido agora.
 
Tenho cá no telemóvel um video que fiz de um actuador Hella a funcionar electrónicamente controlado por PWM. Uma boa solução para aqueles que não querem alterar o turbo para vacúo :D .
 
Podes falar como quiseres a sério não ha stress ... só tou um bocado curioso com as potências que conseguem tirar com certos turbos e comparando uns com os outros ...
 
Tenho cá no telemóvel um video que fiz de um actuador Hella a funcionar electrónicamente controlado por PWM. Uma boa solução para aqueles que não querem alterar o turbo para vacúo :D .


podes explicar isso melhor? e que eu ando a ver-m grego p conseguir que alguem me faça a conversao basica de electrico para vacuo num turbo parecido

;-)
 
isso do turbo ser controlado electronicamente, num carro que originalmente é controlado mecanicamente, parece-me muito bem =D> Já conseguiste? Vai dando novidades em relação a isso, que ganhas logo mais clientes. Fica mais barata a aplicação do turbo e deve-se tirar melhor proveito não?
 
Back
Top