nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....
nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....
sim sim exacto, ninguem ta aki a dizer k outras oficinas sao de menor qualidade, nada disso. mas dos IAC semrpe ouvi falar super bem, alias xegarama dizer-me k eles ja forma convidados pra trabalhar na Alemanha para uam preparadora de carros, ou coisa do genero, nao sei se é verdade. mas tenho varios amigos k falam muito bem desse casa e do trabalho k desenvolvem
nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....
Acho engracado o pessoal dizer que com um 17vk tiram 220 240cv só com turbo ... bem entao com um 2260VK tiram quantos com turbo cam ic bicos ..... 8):twisted:
OMG , já estou a ficar com o bixinho para começar a pensar colocar uma "turbina" dessas!
Mas como ninguém tocou no assunto vou voltar a salientar, nesse turbo a geometria trabalha mecanicamente ou electronicamente como já me foi falado?
OMG , já estou a ficar com o bixinho para começar a pensar colocar uma "turbina" dessas!
Mas como ninguém tocou no assunto vou voltar a salientar, nesse turbo a geometria trabalha mecanicamente ou electronicamente como já me foi falado?
Acho engracado o pessoal dizer que com um 17vk tiram 220 240cv só com turbo ... bem entao com um 2260VK tiram quantos com turbo cam ic bicos ..... 8):twisted:
Desculpa falar assim mas tens a noção do que é um turbo? Ou é daqueles que um 25 é que é bom? Calma, o "17" aquilo falado tem uma admissão muito igual aos 2256.
Tenho cá no telemóvel um video que fiz de um actuador Hella a funcionar electrónicamente controlado por PWM. Uma boa solução para aqueles que não querem alterar o turbo para vacúo .
Podes falar como quiseres a sério não ha stress ... só tou um bocado curioso com as potências que conseguem tirar com certos turbos e comparando uns com os outros ...
Tenho cá no telemóvel um video que fiz de um actuador Hella a funcionar electrónicamente controlado por PWM. Uma boa solução para aqueles que não querem alterar o turbo para vacúo .
isso do turbo ser controlado electronicamente, num carro que originalmente é controlado mecanicamente, parece-me muito bem =D> Já conseguiste? Vai dando novidades em relação a isso, que ganhas logo mais clientes. Fica mais barata a aplicação do turbo e deve-se tirar melhor proveito não?