Boas pessoal, eu nem sou muito de falar por aqui mas este assunto revolta-me um pouco.
Antes de falar sobre o assunto que quero falar, digo apenas que o meu manco a maior parte das vezes (nem sempre tem postos de abastecimento low cost por perto) leva com gasóleo low cost e nunca se queixou.
Agora o assunto que me trouxe aqui: Eu trabalho numa das tais bombas low cost, da qual o combustível é galp. A única diferença dos combustíveis é apenas no preço, os camiões de transporte do combustível são os mesmo que transportam para as galp (a transportadora trabalha única e exclusivamente para a galp) por isso o combustível perder qualidade no transporte está fora de questão. Os tanques tem que seguir umas normas de qualidade, periodicamente são feitos testes para ver se existe água ou qualquer outra coisa que seja prejudicial ao combustível. E por ultimo, muitas vezes acontece que o combustível que nos trazem não cabem nos nossos tanques e esse combustível que sobra vai para postos galp e vice-versa.
acho que estas um pouco enganado a empresa que faz o transporte é a mesma mas um carro que deixa na marca branca nao deixa na galp nem vise versa muito menos se for de uma sobra e digo mais os carros que fazem marca branca so fazem essas nem vao a postos galp o mesmo se passa em contrario