Estás a ver?
Apanhei-te na curva e não só! Acabei de provar aqui que nao falei a toa e o que digo tem fundamento, o que para mim é o mais importante. Não estou aqui no diz que disse e bla bla bla. O que digo é a minha experiencia. Ah e aconselho-te a iberdrola!
Querem outra? Por norma quem aanda com o meu ibiza são os meus pais. Sempre que pego no carro está preso, leva um esticão, caga fumo e fica fino. Eu não venho para aqui dizer que é do combustivel low cost, até porque o que anda lá agora é da repsol! O pessoal tem que puxar um bocadinho pela cabeça e ver que o combustivel low cost é tipo o bode espiatório, é o culpado de tudo! Andam a atrofiar os carros no meio da cidade e a culpa é do combustivel? Não é!
Mais um belo exemplo. Um grande amigo meu ja teve um golf 1.9 tdi 90cv, um pd130, um ibiza 1.9 tdi de 90cv e de momento tem um manco, um smart e um min 1275gt. Ele utiliza única e exclusivamente combustiveis do jumbo e practicamente só da bomba de alfragide. O gajo faz entre 6 e 7 mil km POR MES! Problemas, faltas de rendimento e todos os sintomas que por ai dizem? Zero... E se calhar faz o triplo dos km que muitos que aqui vem responder ao tópico...