Gran Turismo 5

Boas pessoal
Eu tenho a minha ps3 desbloqueada tenho o GT5 mas nao posso jogar online, mas tava a pensar em ir buscar o jogo original para poder jogar online.
tive a ver uns videos no youtube do servidor da amatuzzi naquela pista que falam da VDG e fazem uns aços fixes no tunel, aqui o pessoal tambem faz o mesmo?
 
tecno321 para um alentejano ate corres bem depressa... sem ofensa, pois sou casado com uma bela alentejana de Alvadade do Sado!!!

Depois combinamos ai umas races, tenho que ver quem anda sempre online afim de ver que costuma jogar e qual o melhor dia pra tal...

Abraços
 
Vou pa la agora..

Ps: raro e o dia que nao jogo... xD Ultimamente tenho andando menos online, por causa dos sasonais B-Spec...
 
Tive lá duas horitas esta tarde no special stage route 7. Bons aços. Ver se la pas 2 da matina quando chego a casa jogo mais um bocado.

Deviamos combinar amanhã uma hora e jogarmos todos juntos.
 
Acho que era boa ideia... Voltarmos a fazer umas curvas de ibiza, todos juntos.. Da ultima vez foi bonito de se ver.. xD
 
tecno321 para um alentejano ate corres bem depressa... sem ofensa, pois sou casado com uma bela alentejana de Alvadade do Sado!!!

Depois combinamos ai umas races, tenho que ver quem anda sempre online afim de ver que costuma jogar e qual o melhor dia pra tal...

Abraços

Quase, mas quase, de certeza que conheço (pelo menos de nome) a tua mulher! Eu cresci em Santiago do Cacém e toda a malta de Alvalade Sado estudava no Ciclo e Liceu de Santiago!
 
Quase, mas quase, de certeza que conheço (pelo menos de nome) a tua mulher! Eu cresci em Santiago do Cacém e toda a malta de Alvalade Sado estudava no Ciclo e Liceu de Santiago!

que pena o Zona bar em Alvalade ter fechado.. :( Agora so o nox em ermidas... :D
 
Tive lá duas horitas esta tarde no special stage route 7. Bons aços. Ver se la pas 2 da matina quando chego a casa jogo mais um bocado.

Deviamos combinar amanhã uma hora e jogarmos todos juntos.

Acho que era boa ideia... Voltarmos a fazer umas curvas de ibiza, todos juntos.. Da ultima vez foi bonito de se ver.. xD

Vamos lá. Eu alinhava nisso! Não posso ser eu a abrir a sala pois com a net que tenho o pessoal tem dificuldade em juntar-se.
 
Estou-me a iniciar no grandioso mundo do GT5... Encontro-me no nível 10 neste momento, ainda não tive a oportunidade de jogar online...
Uma dúvida onde arranjam os ibizas? Já estive a procura mas não o consigo encontrar a venda? :s

Sent from my SK17i using Tapatalk
 
Back
Top