Pela diferença de preços tinhas ido para o stage 2 não percebo o porquê de não o teres feito...
Flowchart é mais que sabido que não dão e a resposta em termos de pressão é sempre a mesma, falta-me só saber o que dizem os concorrentes da TD em relação, aos flowcharts, embora meio mundo chipe os motores com turbos garrett de origem e não tenham minima ideia dos flowcharts, já para não falar que se for à TC e etc... Mesmo que tenham o flowchart também não mo fornecem!
Se fosse o VB com stage 2 esse eu sei que aguenta 2.0 bar às 4000 e mais de 1.8 das 4000 às 4800, pois o meu carro andou perto de 20.000 assim e fez vários testes de potência a pedir 2.0bar às 4000 e fazia o pedido, até ver ainda trabalha não sei é mais quanto tempo...
De resto há pelo menos mais uma pessoa com conhecimento dos valores de um VB num 1.9tdi e de dois Gt18v...
Procura informação nos foruns internacionais que encontras alguma coisa, especialmente relativamente a pressões usadas e km's feitos.