A tua nao era igual a esta?
É que me dá a ideia que te puseram uma N75 para controlo de geometria variavel.
Tenho a sensação que era semelhante a essa. Mas agora também já estou na duvida.
A tua nao era igual a esta?
É que me dá a ideia que te puseram uma N75 para controlo de geometria variavel.
Tenho a sensação que era semelhante a essa. Mas agora também já estou na duvida.
Nao sei porque, mas acho que tens uma N75 que actua por vacuo eheheh! A tua nao era em metal?
Se é de geometria fixa é essa que tá na foto, é igual á minha, tens a n75 trocada.
Vai á seat.
cumps
Além do mais isso é uma N18 e não uma N75.
Costumo referir-me a electrovalvula de comando do turbo como N75. É incorrecto, até porque noutros modelos nao tem o mesmo nome.
Confirma se essa é a electrovalvula que liga ao actuador do turbo.
Ve o exemplo em cima.
Tens ai um desvio na ordem das 400g! Não tens ai tubinhos trocados, N75..?
Substituíram a electrovalvula errada.
Vais-lhes dizer qual é a de comando do turbo e testa. Se nao estiver bom, faz como diz o Nuno, verifica as ligações dos tubos que tambem, pelo log que mostraste, parecem estar trocados.
Vou lá à seat refilar com os gajos, mas já estou mesmo a ver que não vão testar nada, vou pedir para deixar lá o carro para montar uma valvula nova.
Achas que é mais provavel ser da N75 ou estarem alguns cabos realmente trocados (para estarem trocados só podem ter sido os da SEAT quando montaram a N18)?
Pelo log ( vi assim de repente ) nao vejo o turbo a ser controlado por nada. Vai sempre a subir pressão a medida que sobe de RPM, ou seja, nao controla a wastegate até que entra em safe mode.
Eu sujava as maos e via as ligaçoes dos tubos se estão correctos ou nao. A foto que pus é para geometria, mas nao difere muito.
Se estiver ok, ia la para eles porem outra electrovalvula nova.
Uma chave de lunetas 10-11 ou 12-13 ( nao me lembro ) e fica solta. É por os tubos no mesmo sítio. O ideal era arranjares alguem proximo de ti para que verificasses se os tubos estão correctamente ligados e te emprestasse a electrovalvula para testares. Poupavas algum dinheiro e tinhas a forma ideal de verificares se é daí.
Eu estou disposto a ir ter contigo a cascais pra vermos isso eu ja tive o mesmo problema no meu. Mas só com uma condição. Se o carro ficar bom tens de pedir livro de reclamações na seat e abrir processo pra reaver o teu dinheiro.
Eu estou disposto a ir ter contigo a cascais pra vermos isso eu ja tive o mesmo problema no meu. Mas só com uma condição. Se o carro ficar bom tens de pedir livro de reclamações na seat e abrir processo pra reaver o teu dinheiro.