Ibiza 6k2 QV RC powered @ Teste amigável VRI

Sempre gostei deste VP .. E "agora" , tá com um andamento a conduzir com a estetica , ou seja muito bom mesmo .. ;-)

Quando foi isso ? Tive na VRI na sexta á noite ..

Cumprimentos ..

Eu não digo que não...o meu psa tambem dava luta aos ibizas, mas nunca chegou a campeonato de carros destes com pistoes etc etc!
Em relação a ser o psa mais forte ou não, não sei é como te disse foi-me dito que não tinha mais nada pra lá meter naquele motor por um rapaz que tambem tem o psa turbo!
Agora que o homem deve ter um bom psa nao duvido pra mais como disse, de backet, jante 14 ect etc tens de compreender que um gajo fica sempre naquela!

Agora conflitos estou fora, o titulo do video é bem explicito a malta saiu toda do aço e veio conversar na boa....Abraço

eu sei, claro ;-) nem quero que leves a mal o que eu disse. sei que esse MX têm bom material (se for o mesmo que descrevi a cima), mas agora ser o mais forte do Norte... penso que isso já é um bocado (muito) exagerado mesmo. mas foste sincero, apenas disseste o que ouviste. não estou a querer criar qualquer problema, apenas fiquei um bocado surpreendido quando disseste aquilo :rir:
mas mesmo que fosse, para mim é-me igual. como alguêm disse, "sou poliglota", não sei olhar só para um lado.

Além de ter um aspecto brutal, está de saúde e recomenda-se :)

Bom aço!

sem dúvida nenhuma. penso exactamente o mesmo.

abraços

O MX se for o q estou a pensar , custo-ma estar em Braga nas provas de arranque .. É um preto , totalmente stock a nivel estetico , so esta rebaixado .. ;-)

amigo bruno ja sabes a minha opiniao do canhao..abraxo e da.lhe lanha...eheehhehe parabens
Obrigado grande Rui!
Grande abraço
amigo Bruno. ja te disse o que acho do teu 6k2.

e louvavel a dedicaçao que lhe das e que por mais virá em futuro

parabens tambem ao amigo RC.

um grande abraço aos dois

Um grande obrigado Luis...em breve a XE tambem vai ficar do bafoooo
Abraço

Afinal esta QV anda :rir:

Está do aço Bruno, parabéns .
Abraço

Oh cansado...axas? a UU é mais forte :D
Andas ai a enganar o pessoal que vais vender a xarrua :evil:
Sempre gostei deste VP .. E "agora" , tá com um andamento a conduzir com a estetica , ou seja muito bom mesmo .. ;-)

Quando foi isso ? Tive na VRI na sexta á noite ..

Cumprimentos ..

Boas grande Diogo...obrigado pelo elogio!
Foi sabado! Abraço;)
Além de ter um aspecto brutal, está de saúde e recomenda-se :)

Bom aço!

Um grande obrigado amigo
Abraço:)

eu não disse que não é do campeonato "dos ibizas". disse que não é do campeonato do QV, é diferente ! :ideia: ele dá que fazer a muitos "ibizas" mas não é com o teu stage.
tu já tiveste um "PSA" com umas coisitas e tens agora o Ibiza como está, e sabes bem que são coisas totalmente diferentes. aliás, sabes disso melhor que eu até, visto que já tens experiência dos dois. o teu carro assim como está, está com muita jarda para esses "PSA`s". a diferença de cavalos e de binário é enorme.

só uma coisa, o MX é o "PSA" atmosférico mais forte do Norte ? LOL, então não estámos a falar do mesmo MX de certeza. esse que estás a falar é preto, têm uma Magnum SS, e o rapaz chama-se Hugo ?
é que se for, enganaram-te ao dizer isso (ou então eu ando muito desactualizado mesmo).

mas não vamos estar aqui a criar offtopic sobre isso. não é por ti porque eu sei que contigo é na boa, dá para "trocar conhecimentos" na boa, e tu percebes do assunto. é mais por causa de outro pessoal que aqui anda e que gosta muito de meter "nojo". e como eu não quero perder tempo com eles, se quiseres depois a malta fala disso pessoalmente numa boa ;)

o que interessa é que o QV está a andar bem e que deu uma grande manta nesse comparativo :twisted:

dou valor a isso ;-) e tens um carro digno de meter vídeos, não é como alguns que andam aqui no fórum com carros relativamente fracos (sem ofensa, não estou a falar de ninguêm em concreto) e metem vídeos por tudo e por nada. hei-de começar a meter vídeos do Punto tambêm :D

abraço

O Saxo tem umas backets vermelhas e anda todo desfardado, o que se diz por estas bandas e foi dito no Sábado é que é dos mais fortes na classe atmosferica, a realidade é que não se aguentou nem de 1ª para 2ª.

Avistei a NG na sexta Fabregas .. :D

Acho q foi a "first time" q a vi .. Impecavel ..

Desculpa o off topic .. ;-)

Estive lá na sexta e no sábado a espera de um psa do meu campeonato para puxar mas fez muito frio como sempre.
Obrigado, acho que te vi a chegar tambem Diogo mas não sabia quem era.
Abraço

Estive lá na sexta e no sábado a espera de um psa do meu campeonato para puxar mas fez muito frio como sempre.
Abraço

Eu fui na Ibiza CA , de um amigo meu na sexta !! Lol ..
Também nao sei quem és .. Vi-te a arrancar só .. :D
Pra proxima vou ao teu encontro .. Abraço ..

Eu fui na Ibiza CA , de um amigo meu na sexta !! Lol ..
Também nao sei quem és .. Vi-te a arrancar só .. :D
Pra proxima vou ao teu encontro .. Abraço ..

Ah, então não eras tu, eu vi uma 6L com jantes Cupra a chegar. :D
Ok amigo, todas as 6as e Sábados costumo estar lá.
Abraço

Abraço

desculpa a pergunta, mas para ti que specs têm de ter um "PSA" para ser do teu campeonato?

cumps

Back