eu não disse que não é do campeonato "dos ibizas". disse que não é do campeonato do QV, é diferente ! :ideia: ele dá que fazer a muitos "ibizas" mas não é com o teu stage.
tu já tiveste um "PSA" com umas coisitas e tens agora o Ibiza
como está, e sabes bem que são coisas totalmente diferentes. aliás, sabes disso melhor que eu até, visto que já tens experiência dos dois. o teu carro assim como está, está com muita jarda para esses "PSA`s". a diferença de cavalos e de binário é enorme.
só uma coisa, o MX é o "PSA" atmosférico mais forte do Norte ? LOL, então não estámos a falar do mesmo MX de certeza. esse que estás a falar é preto, têm uma Magnum SS, e o rapaz chama-se Hugo ?
é que se for, enganaram-te ao dizer isso (ou então eu ando
muito desactualizado mesmo).
mas não vamos estar aqui a criar offtopic sobre isso. não é por ti porque eu sei que contigo é na boa, dá para "trocar conhecimentos" na boa, e tu percebes do assunto. é mais por causa de outro pessoal que aqui anda e que gosta muito de meter "nojo". e como eu não quero perder tempo com eles, se quiseres depois a malta fala disso pessoalmente numa boa
o que interessa é que o QV está a andar bem e que deu uma grande manta nesse comparativo :twisted:
dou valor a isso ;-) e tens um carro digno de meter vídeos, não é como alguns que andam aqui no fórum com carros relativamente fracos (sem ofensa, não estou a falar de ninguêm em concreto) e metem vídeos por tudo e por nada. hei-de começar a meter vídeos do Punto tambêm
abraço