Passem cá combinas com a malta de ai e faz-se um belo convivio aqui pela figueira! Tenho de perguntar ao Renato se ele tambem quer cá dar um salto!Deste com a marreta no teu? Então se for aí vou-lhe dar uma pancada até a alvorada..![]()
Passem cá combinas com a malta de ai e faz-se um belo convivio aqui pela figueira! Tenho de perguntar ao Renato se ele tambem quer cá dar um salto!Deste com a marreta no teu? Então se for aí vou-lhe dar uma pancada até a alvorada..![]()
Boas Tiberio...porque não são do campeonato dos ibizas? Segundo sei o homem do MX naquele motor atmosferico já nao tem mais nada pra lá meter!
Intitulado na a41 por um rapaz que segundo me pareceu amigo dele ser o psa atmosferico mais forte do norte agora se é ou não num sei! pra alem de ter ido de backet e jante 14 mas isso nao importa foi um bom aço!
Obrigado pelos elogios abraço
Bom aço Bruno
No entanto, o MX não é o atmosférico mais forte do Norte... anda bem sim, também já puxei com ele e até o conheço bem, mas aquilo só tem uns toques, nem cam tem
Se calhar quem te falou, confundiu o MX com o Mix que é o dono do 106 GTI e esse sim tem mais material, só acho é que não está afinado ainda.
De qualquer forma, o MX só costuma andar de bucket e o Cup anda muito bem para um atmosférico. O desfecho é normal, já que o Cup não tem muito mais cvs que de origem.
Já agora, por curiosidade, quanto deste na estrada do aço?
Gd abraço
Bom aço Bruno
No entanto, o MX não é o atmosférico mais forte do Norte... anda bem sim, também já puxei com ele e até o conheço bem, mas aquilo só tem uns toques, nem cam tem
Se calhar quem te falou, confundiu o MX com o Mix que é o dono do 106 GTI e esse sim tem mais material, só acho é que não está afinado ainda.
De qualquer forma, o MX só costuma andar de bucket e o Cup anda muito bem para um atmosférico. O desfecho é normal, já que o Cup não tem muito mais cvs que de origem.
x2 eles confundiram com o mix, mas mesmo assim o MX mexe-se muito bem, mas não é do campeonato da bela QV
![]()
cheiros é em espelhos![]()
Bom aço Bruno
Já agora, por curiosidade, quanto deste na estrada do aço?
Gd abraço
Sem querer tirar mérito a nenhum carro, mas podiam ter alinhado direito e ter puxado ao mesmo tempo
O que me dá a entender no video, é que a JA e o Saxo passam ligeiramente para frente, levantam pé e quando o QV calca e sai de trás, eles voltam a calcar, atenção que não quero armar barulho com ninguem, conheço ambos os carros e os respectivos donos e não estou a defender nenhum deles,quem me conheçe sabe muito bem que não sou deste tipo de guerras, apenas estou a colocar esta duvida![]()
Boas Vasco ta tudo?
Pois quem disse anda no mundo PSA se é ou nao já não sei!
O 106 que falas é um azul?
Velocidade não sei Vasco!
Obrigado abraço
Muito bom comparativo.
Grande Fabregas, essa NG está sempre do aço !
Abraço seu bruto
Antes fosse a NG..
O video da QV do Bruno..
Abraço
que brutidadde d andamento lool
Brutalidade é pouca, mas se tiveres carro pra puxar em vez de atirar postas pro ar é preferivel....
Brutalidade é pouca, mas se tiveres carro pra puxar em vez de atirar postas pro ar é preferivel....