Com muita pena te digo que ja nao vais poder andar nela tao cedo... Pois o Morgoth acabou de ma vender! Cumpszé1 quando vamos dar um aço na sdi do poder?![]()
vem ca baixo Artur e traz brutos pa testar
Anda agora pa testar comigo enquanto eu nao afino! Por acaso gostava de testar com um de 150cvNa boa, sabes que com o meu não da para testares mas se o pessoal alinhar em ir aí abaixo tambem vou. Se for na altura do verão já devo dar mais luta.![]()
Com muita pena te digo que ja nao vais poder andar nela tao cedo... Pois o Morgoth acabou de ma vender! Cumps
Com isto tudo digom, o Qv ta com uma sarda do *******É igual, só não ando se não deixares.. :lol:
Anda agora pa testar comigo enquanto eu nao afino! Por acaso gostava de testar com um de 150cv![]()
Anda na proxima segunda ao encontro da figueira.. vens mais cedo e jantas ca malta! Eu nao tenho mais de 150cv... e mais podes perguntar ao Renato! Tambem sou Rc! Era um bom teste!
podes meter um 23 ! mas se tiveres a injecçao de origem so fazes 150 cv por causa da injecçao dizem os entendidos
:lol:
Outra vez? :lol:Dá sempre para dar mais um cheirinho, é so dar com a marreta..lol
Anda Tone vai-te deitar e tapa-te! Ja ta mais do que na hora!cheiros é em espelhos![]()
Outra vez? :lol:
cheiros é em espelhos![]()