Ibiza 6k2 VP RcPowered/Qvgarage/IAC

Sim vai certinho
Quanto as irregularidades das linhas tem haver com o turbo e a sua afinação de geometria
Que estão óptimas, por isso é que às vezes os testes de potência são enganadores
O carro na estrada tá excelente, pelo menos para mim e em relação ao que vejo a ser feito

Cumps

Espero que não tenhas entendido o meu comentário como depreciativo ou negativo, eu é que não gosto de dizer bem só por dizer e de cor, gosto de perguntar quando não entendo, gosto de questionar para entender e aí sim poder opinar com conteúdo e não apenas porque sim.

Como já foi dito atrás e bem, em VP´s já não é muito usual esse nível de potências e não desanimes se te dizem que é pouco ou que já se fazia há 20 anos atrás, porque a verdade é que não são muitos, e com esse nível de potência em VP não foi nunca banal, muitos que o conseguiram depois não conseguirão efectivar o poder irrefutavelmente.

Parabéns e acho que isso ainda merece mais evos.
 
Obrigado amigo
Comigo é sempre na boa
Gosto de esclarecer toda a gente
eheheh

Eu não considero esta potência banal mas há quem ache que sim
eheh

Quanto ao evoluir não tou muito virado prai, já que tou super satisfeito com as performances do carro assim


Obrigado pelos coments
 
A potência máxima é a registada ainda durante o controlo da pressão. Acho que a mais correcta será a vista das 3500RPM para diante. Que valor tem? Podias ter posto com a escala de RPM!
Isso faz 2 VDG a fundo seguidas sem problemas!
 
A potência máxima é a registada ainda durante o controlo da pressão. Acho que a mais correcta será a vista das 3500RPM para diante. Que valor tem? Podias ter posto com a escala de RPM!
Isso faz 2 VDG a fundo seguidas sem problemas!

Sim o pico faz 240cv, mas acima das 350RPM são 230cv quase até ao fim como se vê!
 
O prometido é devido já passou tanto tempo que andei quase 3 dias a procura dele aqui no forum faz agora 3 anos ou seja 1095 dias ou 26280 horas mais coisa menos coisa.
E como já disse varias vezes porque é logo a pergunta que fazem O CHISPADOR NÃO FOI A MB;) Foi feita por curiosos amadores como muitos dizem quando a repro não é MB ou PKE.
Não sei se na altura já havia 2260vk,penso que não, o turbo usado foi um 2256 hibridado.

 
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O prometido é devido já passou tanto tempo que andei quase 3 dias a procura dele aqui no forum faz agora 3 anos ou seja 1095 dias ou 26280 horas mais coisa menos coisa.
E como já disse varias vezes porque é logo a pergunta que fazem O CHISPADOR NÃO FOI A MB;) Foi feita por curiosos amadores como muitos dizem quando a repro não é MB ou PKE.
Não sei se na altura já havia 2260vk,penso que não, o turbo usado foi um 2256 hibridado.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=67407

Bom tópico pena que só faças 240cv no fim da rotação
Eu faço mais cedo e mantenho os 230cv até ao fim

Agora tira as tuas conclusões e não tenho vk nem turbo hibridado

Cumps
 
Bom tópico pena que só faças 240cv no fim da rotação
Eu faço mais cedo e mantenho os 230cv até ao fim

Agora tira as tuas conclusões e não tenho vk nem turbo hibridado

Cumps

lol...240 ?? Só se for na tua terra,mete a lupa pode ser que vejas mais uns quantos...lol

conclussões?? Contra factos não existe argumentos coloca os 2 testes lado a lado arruma a viola e coloca a no saco.

as 3500 já tinha 230cv e depois foi sempre a subir isso chama se Pulmão...lol

e as tuas linhas coitadas se o carro andar assim na estrada ainda partes o banco com tanto salavanco...lol
A palavra linear é bonita mas nem toda a gente a sabe utilizar.

Ate daqui a 3 anos e boa sorte

PS. Para a proxima mete um grafico onde se veja os eixos para se poder comentar e deixa lá os graficos desenho porque isso nem o pikaso consegue decifrar.
 
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realmente até a fui buscar
fizest o que 242-245?
muita diferença realmente

tinhas bom pulmão mas a pressão que fazias devia subir há mesma velocidade da rotação
 
realmente até a fui buscar
fizest o que 242-245?
muita diferença realmente

tinhas bom pulmão mas a pressão que fazias devia subir há mesma velocidade da rotação

Não inventes rapaz estamos a falar a 3 anos atras,possivelmente nem carta ainda tinhas por isso repara na evolução do tempo.
Já pensas te sendo uma electronica feita por amadores ,possivelmente em 3 anos o que já aprenderam para poder melhorar.
 
Realmente esse teste esta com umas linhas divinais e se foi feito por amadores ainda mais é de se lhe tirar o chapeu.Parabens.
Ainda existe esse projecto?Melhorou?

Abraço
 
O prometido é devido já passou tanto tempo que andei quase 3 dias a procura dele aqui no forum faz agora 3 anos ou seja 1095 dias ou 26280 horas mais coisa menos coisa.
E como já disse varias vezes porque é logo a pergunta que fazem O CHISPADOR NÃO FOI A MB;) Foi feita por curiosos amadores como muitos dizem quando a repro não é MB ou PKE.
Não sei se na altura já havia 2260vk,penso que não, o turbo usado foi um 2256 hibridado.


Parabens pelo resultado, as linhas estão bonitas e creio o carro tem bom pulmão!
Já agora que pressão fazia o carro neste teste?
Se o carro ainda existisse era bom era dynar pra estrada, é que isto do dynos tanto diz como atira areia pros olhos!
Cump's
 
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FDz.....picasso por picasso preferia o boneco do pipoca se me dessem a escolher entre 190cv ás 3000 vr´s os teus 175cv lolol Tipico de um 2260v fraquinho....

Quem tem de abrir os olhos pra vida és tu Rui.....deixa lá os miudos evoluirem com a carteira que teem


Um pequeno 2256alfa a 1.8 fazia já na altura fazia quase 240cv e 250 em PD, com muito mais faixa de utelização do que isso que mostras
Mais valia não perderes aqui o teu tempo neste topico....em que a MB vem novamente ao barulho pela tua boca...e assim sendo mais uma vez pela boca morre o peixe
 
Mais uma electrónica daquelas que as 3000 faz 1.8 e as 5000 vai a 2.5. Parabéns.......










podes passar isso pelos tomates!
E não percebo o motivo de falares aqui em MB Power e PKE.
 
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