Enquanto dono de um VP tenho umas algumas referencias.
O VP do peter popcorn é uma delas.
Isso já é bom, é evoluir que isso ainda leva mais umas duzias
Enquanto dono de um VP tenho umas algumas referencias.
O VP do peter popcorn é uma delas.
Sim vai certinho
Quanto as irregularidades das linhas tem haver com o turbo e a sua afinação de geometria
Que estão óptimas, por isso é que às vezes os testes de potência são enganadores
O carro na estrada tá excelente, pelo menos para mim e em relação ao que vejo a ser feito
Cumps
A potência máxima é a registada ainda durante o controlo da pressão. Acho que a mais correcta será a vista das 3500RPM para diante. Que valor tem? Podias ter posto com a escala de RPM!
Isso faz 2 VDG a fundo seguidas sem problemas!
O prometido é devido já passou tanto tempo que andei quase 3 dias a procura dele aqui no forum faz agora 3 anos ou seja 1095 dias ou 26280 horas mais coisa menos coisa.
E como já disse varias vezes porque é logo a pergunta que fazem O CHISPADOR NÃO FOI A MB Foi feita por curiosos amadores como muitos dizem quando a repro não é MB ou PKE.
Não sei se na altura já havia 2260vk,penso que não, o turbo usado foi um 2256 hibridado.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=67407
Bom tópico pena que só faças 240cv no fim da rotação
Eu faço mais cedo e mantenho os 230cv até ao fim
Agora tira as tuas conclusões e não tenho vk nem turbo hibridado
Cumps
realmente até a fui buscar
fizest o que 242-245?
muita diferença realmente
tinhas bom pulmão mas a pressão que fazias devia subir há mesma velocidade da rotação
O prometido é devido já passou tanto tempo que andei quase 3 dias a procura dele aqui no forum faz agora 3 anos ou seja 1095 dias ou 26280 horas mais coisa menos coisa.
E como já disse varias vezes porque é logo a pergunta que fazem O CHISPADOR NÃO FOI A MB Foi feita por curiosos amadores como muitos dizem quando a repro não é MB ou PKE.
Não sei se na altura já havia 2260vk,penso que não, o turbo usado foi um 2256 hibridado.