Bem... Mas q confusão q pa aqui vai, lol
Antes de mais sem querer criar qualquer tipo de discussão, aquilo q vou escrever é apenas uma opinião ok... Pa alem disso tenho um Cupra por isso posso parecer tendencioso... Mas não tenho palas nos olhos
Tive a ver o vídeo todo, com alguma atenção... Não queria saltar logo pas conclusões
Não tem o Ibiza cupra ok, mas tem o polo Gti... Po comparativo em questão é mais ou menos a mesma coisa certo? Não ficou num lugar mt honroso de facto, mas tb onde estava o punto abarth?? LOL
Temos tb outra questão importante, o valor... Q no caso desse comparativo, devido ao país em q foi feito, pouca diferença deve haver... Mas aqui no nosso querido Portugal não é bem assim...
Citroen DS3 racing: 34800€
Mini Cooper S: 28200€
Clio RS: 30000€
Polo GTI: 24800€
Corsa OPC: 27200€
Por isso anteriormente já tinha referido q o valor de aquisição e equipamento de serie e respectivos opcionais tinha de ser bem comparado
Aqui até posso concordar com os primeiros pontos... Mas com o terceiro não, mais uma vez pergunto... Tremenda falta de fiabilidade em que sentido? O gastar óleo? É só isso q se baseiam ou há mais alguma coisa?
Abraço
Só podes estar a falar de números de resvistas com certeza... Posso-t dizer um Ibiza cupra a reprisar de 2ª chega mais rápido aos 160km/h q um mini JCW dos últimos (mediu no dia a seguir ao comparativo 223cv de origem) O comparativo foi feito com um amigo meu... Agora imagina o q não faz ao Punto
Abraço