Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Convem definirem as regras,:redcard: porque na minha terra, que fica a frente, é que ganha:whistle:

Pois olha, nas outras terras todas, kem n entra nas regras e usa doping, PERDE!!!!!!!!!!!!!!!!

0-1



eu dei á escolha...
mas prefiro levar o XU visto ser o antigo TDI SPORT do pagaimo... e o GTC ta totalmente stock

Ahhhh, é na boa......
Se combinarem para leiria, cá vos espero.... :D



Eu qdo lá fui pensava k era um ibiza repro, mas, como até o próprio proprietário disse, aquilo tem uma certa "carga" feita com IC VB e REPRO e com as pressoes k está a fazer (dito pelo próprio MERLOW) já vi aí um gráfico de uma com o mesmo hardware a debitar 212 cv's.........se for preciso mete-se aqui o gráfico.......

Agora vejam isto da seguinte maneira: eu tenho 180cv apenas com repro e fui lá com uma ibiza k tem pelo menos mais 30cv do k eu e k pesava menos 280 kg (pois no meu carro iam duas pessoas). è obvio k à partida n teria a mesma hipotese, mas em ponta pelo menos igualei-a (230), claro k levei aqueles metros todos ao arranque devido ao k já disse.

Em ponta tragam-me a ibiza k kiserem desde k n tenha mais de 180cv, e depois vê-se.
Dito pelo próprio MERLOW, e ele se kiser k venha desmentir, o comparativo não foi justo.

Agora as comadres k só sabem criticar e k vêm dizer k kem chega em primeiro é k ganha, tenham em atenção os pormenores e depois falem.

N ligues.........
Podia ter vindo um VAG com mais de 300cv e passar um GTC com repro fraca, k iam dizer á força toda k o VAG é melhor e anda mais (pudera, 300cv têm k fazer alguma coisa)...................
Mas o k é k nós podemos fazer quando todos falam muito, e quando é para ir, SÓ um aparece, e vai-se a ver e tinha mais do k o anunciado..........
Foi mesmo para ganhar á força.................

MERLOW, essa seriedade já devia ter aparecido antes do comparativo.......
Ou então nem tinhas aparecido com o intuito de comparar IBIZA FR COM REPRO vs GTC COM REPRO......



Volto a dizer:

Velocidade de ponta: GTC
Arranques e recuperações: IBIZA FR

Mas sem grandes diferenças entre eles

E dizem tu muito bem, mas em stock!!!
(mas se o GTC tiver limitador, n passa dos 210 reais)



Eu tenho os dois em casa neste momento...
ibiza tdi sport 130 so com repro.... e astra gtc(ou sport visto que é comercial) 1.9 cdti 150cv e digo vos que de ponta levo uma corda violenta do gtc com o ibiza...mas de resto sem hipotese para o gtc...que ta totalmente stock...

Aos poucos vão aparecendo a dizer a verdade........
Daqui a uns dias já ninguem mente!!!!!!



Há aqui um user de Coimbra que tem uma fr só com repro MB.IC e turbo de origem, deve rondar os 180,185 cv.podes sempre ir experimentar com ele.
Não Pagaimo, não foi justo, eu sabia que te ia dar ratada, mas pronto, foi naquela:"Deixa-me lá ir calar o gajo".
se iniciarmos o comparativo a partir dos 215,220KM/h provavelmente iremos colados um bom bocado, tens uma caixa ligeiramente mais longa

Se tivesses sido uma pessoa seria, tinhas dito a verdade desde o principio, e n enganavas o pessoal.......
Porque todos nós sabemos k FR repro vs GTC repro não tem o mesmo desfecho k teve o teu comparativo com o pagaimo..



Vou começar a distribuir lenços por aqui pk isto é só choroes...da-se!!!
Choram pk nao experimentam,choram pk experimentam,choram pk sao entubados.tanta lagrima que deitam por causa de tanta futilidade.Tantas cristas e penas e afinal foi o papagaio que perdeu as penas...
ganhem juizo e deixem de ser futeis que só destroem a imagem do forum com estas picarias.
Com menos conversa já tinham uns qtos ido a andar e este tópico já tinha sido bloquiado.

Ps1: há um kit do mestre maco que poe a verga com 20cm.Axo que há aqui uns
qtos que tinham os problemas resolvidos :D

Ps2:Escusam de se vir armar em herois pra mim que pra mim só há um heroi e o resto é meninos...

http://www.youtube.com/watch?v=mtqyJ7j1YOM

isto sim :D

Tens em casa muitos para vender??????
E tou a ver k já andaste á procura disso........ Foi necessidade???

E outra coisa, esse teu heroi, é ficção!!!




GTC vs IBIZA FR.....
Ok....... Tambem pode ser!!!!!!:ANAL:



Oh rapaz, pa começar não te tratei mal, o que te dá o direito de me respeitares assim como o fiz, fui educado para contigo, assim como agradecia que o fosses para comigo...
Segundo, eu não sou picão como tu, porque se o quisesse ser, teria certamente melhor carro para isso do que tu, e volto a dizer, que a carroçaria de um Gtc fika sempre bonita num motor duma carrinha de trolhas, mas nao faz milagres...
Terceiro e ultimo, modera a tua postura no Forum, e nao te xateies, porque se não tens mais hardware, é porque nao queres, quiseste comparar, levaste uma valente tareia, temos pena, o Tiago Monteiro era um grande piloto, e mamou na cabeça todo o Campeonato da Formula 1, porquê?porque o carro era uma *****...Ilucidado???

Se calha a ele ter mais hardware, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Iam xamar k ibiza????????? Algum com 280cv??? Só podia ser........
Tinham k garantir a vitória....

Mas vão festejando, pk com o tempo vai desaparecendo a supermacia de potencia conseguida nos ibizas.........
Já começam a andar por aí alguns..............



E eu tenho dois e são meus... e não dos meus pais.....



Já acordei e quando o fiz disse: " Se tivesse um carro com 180 cv's e só desse 230 eu matava-me"




Mas faz ver aos novos que só dão 230...




És como eu... um até foi hoje a revisão do 30.000, outro tem 33.000 e outro com 47.000

P.S.: Como acho que o teu problema é mesmo falta de capacidade de argumentação, fica descansado que não vou responder a tua provocação do "roto". Já me estava a esqueçer... o outro teu problema é teres sido aviado por um IBIZA SEGMENTO INFERIOR AO TEU e para isso tenho um desenho bonito para ti... espero que gostes fofinho:

1-0

Um beijinho do gajo que dá mais de 230 (mesmo sendo encavado por tudo e todos)

Pela maneira de falar, parece k és o unico...........

Se o teu com 180 cv passa os 230 reais, então demora 15seg dos 0-100?????



este realmente e so rir fr de 130 k dao 250 stock ( o meu entao deve fazer 300 a subir monsanto) lol ainda por cima nda poa gente a trocar carros do grupo vag por latas de conserva com motores fiat lololol

E qual é k te referes ao certo??????????



Ja chegou a parte dos insultos, na minha opinião este tópico devia ser bloqueado :whistle:

Tambem axo, k isto aqui é só letra, e mentirosa..............:redcard:
 
E eu tenho dois e são meus... e não dos meus pais.....



Já acordei e quando o fiz disse: " Se tivesse um carro com 180 cv's e só desse 230 eu matava-me"




Mas faz ver aos novos que só dão 230...




És como eu... um até foi hoje a revisão do 30.000, outro tem 33.000 e outro com 47.000

P.S.: Como acho que o teu problema é mesmo falta de capacidade de argumentação, fica descansado que não vou responder a tua provocação do "roto". Já me estava a esqueçer... o outro teu problema é teres sido aviado por um IBIZA SEGMENTO INFERIOR AO TEU e para isso tenho um desenho bonito para ti... espero que gostes fofinho:

1-0

Um beijinho do gajo que dá mais de 230 (mesmo sendo encavado por tudo e todos)



O meu problema n é falta de argumentação e não estou a contar com os carros dos meus pais, pois aí o total seriam 7.

Em relação aos 180cv e 230 km/h, eu ao menos digo a verdade, não sou como muitos k se for preciso dizem k o carro stock dá 240, e além disso qdo meço a vel máx é em recta e sem embalar, e não a descer como a maior parte.

Daqui a alguns dias já vais ter a oportunidade de ver outro comparativo e depois pode ser k te cales.

E para acabar, beijinhos teus..............depois n queres k te chame nomes.....
 
Eu estou a ver k há por aqui muitos sabichões!!!!!!Eu dei-me ao trabalho de ligar para o meu preparador acerca disto e a resposta foi: Com a mesma cavalagem, tu em ponta ganhas sempre. Em arranque, dependendo das curvas de binário e a própria disponibilidade dele o mais certo é ficares para trás, mas em ponta n dás hipótese........


Não me f***m.............
 
Há aqui um user de Coimbra que tem uma fr só com repro MB.IC e turbo de origem, deve rondar os 180,185 cv.podes sempre ir experimentar com ele.
Não Pagaimo, não foi justo, eu sabia que te ia dar ratada, mas pronto, foi naquela:"Deixa-me lá ir calar o gajo".
se iniciarmos o comparativo a partir dos 215,220KM/h provavelmente iremos colados um bom bocado, tens uma caixa ligeiramente mais longa



Isto foi dito pelo user k foi lá cmg::::::::::::.
Sabem ler????????????????

Andam a distorcer a realidade???????????????

Se kiserem receito-vos uns comprimidos!!!!!!!!!!
 
Se o teu com 180 cv passa os 230 reais, então demora 15seg dos 0-100?????

Das duas uma:

Ou não sabes o que dizes, ou não dizes o que sabes.

Mas sim a minha, nos dias com 30º, demora 18 seg e não 15 seg dos 0-100. Mas depois no inverno aquilo é uma máquina ai sim já é os 15 seg.

Mostra-me um tópico do Kanivetes que seja construtivo............ou n me digas k também pensas como ele?

É mais construtivo vir para o forum dizer que verga tudo e todos, e falar de assinaturas dos outros, chamar nomes... isso sim é cultura automobilistica!

Cada vez mais me surpreende a tua capacidade de argumentação.
 
É mais construtivo vir para o forum dizer que verga tudo e todos, e falar de assinaturas dos outros, chamar nomes... isso sim é cultura automobilistica!

Cada vez mais me surpreende a tua capacidade de argumentação.[/QUOTE]



Eu não venho dizer k vergo tudo e todos, mas sim k em ponta passo uma ibiza k tenha a mesma cavalagem do k eu, mais nada................

Em relação à capacidade de argumentação, isso é muito subjectivo, mas agrada-me saber k te surpreende........****************
 
pagaimo:

olha la xvalo.....dixm so kual e mesmo o teu problema!!! e que est topiko tava referid pra carros de stock...td bm...xgast aki a dixer k gnhavas a kualker um. perdest mas ése bem..........k idd tens??? 27 ???? ja era idade pra saberes k tratar mal os outros e feio..ou os teus pais nao t insinaram isso????

enfim..plos vistos axo k es dakeles gjos k ladram mas nao mordem...enfim...
portat bm e melhora esse teus estatuto de kmilao k papa tdos k so t fika mal
 
Last edited:
ek eu ainda nao entendi como e k kerem comparar um carro k tem 130 cv com caixa curta com um carro k tem 170 cv com caixa mais longa!! talvex fosse mais leal com um leon de 150!! digo eu..

it´s on fire!!!
 
eu nest tópico só kero acrescentar uma coisa!!

a minha dá 290 em recta e 320 a subir com 60% de inclinação...:weedman:

e stock!!!

P.S.: e tem caixa curta, pois se fosse longa dava na pá ao bugatti...
 
Pois olha, nas outras terras todas, kem n entra nas regras e usa doping, PERDE!!!!!!!!!!!!!!!!

0-1





Ahhhh, é na boa......
Se combinarem para leiria, cá vos espero.... :D





N ligues.........
Podia ter vindo um VAG com mais de 300cv e passar um GTC com repro fraca, k iam dizer á força toda k o VAG é melhor e anda mais (pudera, 300cv têm k fazer alguma coisa)...................
Mas o k é k nós podemos fazer quando todos falam muito, e quando é para ir, SÓ um aparece, e vai-se a ver e tinha mais do k o anunciado..........
Foi mesmo para ganhar á força.................

MERLOW, essa seriedade já devia ter aparecido antes do comparativo.......
Ou então nem tinhas aparecido com o intuito de comparar IBIZA FR COM REPRO vs GTC COM REPRO......





E dizem tu muito bem, mas em stock!!!
(mas se o GTC tiver limitador, n passa dos 210 reais)





Aos poucos vão aparecendo a dizer a verdade........
Daqui a uns dias já ninguem mente!!!!!!





Se tivesses sido uma pessoa seria, tinhas dito a verdade desde o principio, e n enganavas o pessoal.......
Porque todos nós sabemos k FR repro vs GTC repro não tem o mesmo desfecho k teve o teu comparativo com o pagaimo..





Tens em casa muitos para vender??????
E tou a ver k já andaste á procura disso........ Foi necessidade???

E outra coisa, esse teu heroi, é ficção!!!





GTC vs IBIZA FR.....
Ok....... Tambem pode ser!!!!!!:ANAL:





Se calha a ele ter mais hardware, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Iam xamar k ibiza????????? Algum com 280cv??? Só podia ser........
Tinham k garantir a vitória....

Mas vão festejando, pk com o tempo vai desaparecendo a supermacia de potencia conseguida nos ibizas.........
Já começam a andar por aí alguns..............





Pela maneira de falar, parece k és o unico...........

Se o teu com 180 cv passa os 230 reais, então demora 15seg dos 0-100?????





E qual é k te referes ao certo??????????





Tambem axo, k isto aqui é só letra, e mentirosa..............:redcard:

Falas muito mas nao dizes nada.é triste mas é verdade...
Eu nao preciso de pastilhas pra azia pk pra mim tanto me faz quem ganha ou perde,pk pra mim o mais importante é ter saude e o resto é acrescento e pra mim carros nem acrescento é.Da-me é bué gozo estes topicos pra ver o quanto algumas pessoas sao ridiculas e pra ver o qto se rebaixam...As pastilhas é pra ti e pro pagaimo que andam com mta azia e indegestao.Devias agradecer-me até tou a ser amigo e recomendar algo pro teu bem estar...Numa coisa tens razao devia começar a vender as pastilhas pk gajos como tu cheio de azia há bués e fazia um granda negocio :ideia:
Falas mal da passat mas pode ser que um dia a passat te apanhe e vire-te as portas ao contrário e dps ai nem tens a desculpa do peso e nem as pastilhas pra azia te safam :idea:
Eu até te percebo pk realmente é um bocado vergonhoso serem entubados por carros de segmento inferior,mas acho que há coisas piores na vida.
Voçes os 2 parecem dois pop-ups constantemente a aparecerem e a informaçao é sempre a mesma coisa enfadonha.vou ligar o meu bloqueador de pop-ups em relaçao a voçes pk mais que isso é já dar-vos muito interesse.
Pra mim este tópico devia ser :lock:

PS1: 1-0
PS2: Temos pena
Ps3: estou como o killer nao queres passar vergonhas investe em hardware ou entao cagas no assunto :ideia:
Ps4: O rambo tem coisas parecidas com voçes.ele tambem faz filmes,mas os filmes que ele faz tem bem mais qualidade que os vossos.O gajo chorou no primeiro filme e dps foi sempre a aviar e voçes só vos vejo a chorar...
Ps5:Nao me leves a mal mas a vossa conversa já mete nojo,principalmente virem pra um forum que a unica coisa em que participam activamente é pra vir meter nojo e arranjar confusao...
Ps6: até aposto que ao vivo és uma pessoa completamente diferente do que mostras nos foruns!!!E eu espero bem que sim!!!
 
Mostra-me um tópico do Kanivetes que seja construtivo............ou n me digas k também pensas como ele?

mas tás a fazer juizos de valores de quem nao conheçes pra k?
Melhor que ser construtivo a nivel do forum é mesmo ser construtivo como ele fora do forum :idea:
 
mas tás a fazer juizos de valores de quem nao conheçes pra k?
Melhor que ser construtivo a nivel do forum é mesmo ser construtivo como ele fora do forum :idea:

E ele conhece-me? E os juízos de valor dele?

Se vocês são amigos ou conhecidos, tudo bem, agora eu n sou obrigado a ter a mesma opinião k tu........

Dos meus amigos e conhecidos tb n me ouves a falar com toda a certeza......

Amanhã volto, pois vou trabalhar e só regresso amanhã,em princípio........
 
Back
Top