Já experimentei qdo tinha caixa curta. A outra tinha repro DM, mas isto já foi há muito, mas para mim carros da DM..................e a outra levou atesto. Tb sabes bem k com caixa longa, ou tem cavalos ou então.............ponta esquece.
Eu falo isto pk em 2002, um colega meu de estudo k neste momento tem representação da VILAUTO e trabalha com o Sr.ENGº Manuel e está formado na área de engª automóvel, vivia na mesma casa k eu (ou melhor, apartamento), comprou uma ibiza vermelha pd 130cv.
Aquilo passado uns tempos levou power da speed factor. Mas só à terceira vez k levou veneno é k o ponteiro colou nos 240 a descer.Pelo facto de serem 3 vezes, n quer dizer k a diferença seja muita em termos de cv e binário.
Fiz muitos km com esse carro, e em 2004 comprei tb uma pd130.
Portanto é como te digo: sei o k é um ibiza com 160, 165, 171, 180,185, 192, 201, 212 e 215 cv, e por fim a do merlow k tem 220 ou mais. Para além destas a mais potente de todas k vi até hoje, é uma vermelha lá bem do norte, k uktrapassa em muito estas cavalagens, mas o feliz proprietário pelo k tenha conhecimento n é cá do forum pois passa muito tempo em espanha a trabalhar no duro mesmo (faz paragens), e há já bastante tempo k atingiu essas pseudo potências k a PKE agora anuncia.
Ainda digo mais, lembro-me deste meu amigo ter vendido uma embraiagem reforçada penso eu que foi ao "Steponit"! (acho eu k foi ao steponit).
Sei k há casos e casos, e o meu GTC é apenas um GTC com repro e uma repro soft, logo n o posso comparar com ibizas de "carga".Até 180cv tudo bem, a partir daí, é para esquecer.