Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
yap tenho a moral mas nao uso fato por isso se kerem rasgar alguma coisa tem mesmo de vir a a22 o convite mantem-se..
quanto ao pd 130 ja foi explorado ha muito toda gente sabe disso, mas tambem ninguem disse k era novidade, simplesmente é o que este rapaz tem devido a nao ter possibilidades para mais, se voces teem melhor para voces.

No post #208, vieste-te bater com poder económico e trouxeste à baila skyline´s entre outras viaturas. Não viste mais ninguém gabar-se do que tinha ou deixava de ter.
Quem investe em cames e injectores especial edition, que mais ninguém tem e que só tem direito a quem tem centenas de € não é de todo um investimento fraco e de quem não possa. Ninguém quer mostrar nada melhor, apenas queremos perceber a verdadeira potencialidade desse produto.
Aqui ninguém quer rasgar nada a ninguém...ainda nao vos deram essa importância. Apenas referi que existem máquinas com que testar. Até lá, serão na mesma os reis do vosso próprio quintal.
 
LOl agr o rapaz falou do que ouviu, nao vinha dentro do carro, mas afinal esgotou ou nao esgotou? sabem, sim sabem falo para todos esses iluminados da T88, voces nao passam de uma cambada de fantoxes e nem se sintam ofendidos pois tou a ser meigo com voces, ora reparem la bem todos os vossos post's neste topico e dps vao ver quantas vezes se contradizem.
primeiro esgotou 6ª com caixa curta(dps afinal nao esgotou 6) entao se nao esgotou pk deu 4 piscas?
depois nao esgotou mas fez 6000 rpms mas nao deram 300

enfim se ha coisa que mtos de vós nao percebe, tdi é uma das tais!
 
O mal nisto tudo é que alguém postou um comparativo amigável com a intenção de partilhar algo , e uns quantos resolveram pegar nisto e transformar numa peixeirada tremenda , pensam que isto é o Muahaha ou coisa parecida ..

Esquecem-se que para calcular a velocidade há certas variáveis que não foram mencionadas como o rácio da 6ª velocidade , a rotação que a mesma faz em carga , o rácio do primário e o perímetro da roda , mas enfim , quem sou eu para estar a mandar postas de pescada , ainda me atacam para aí a dizer que tenho poucos posts , e por isso sou amigo do t88 ou do MB ou do outro ..

Uma coisa é certa , há por aí muita gente que vive entre quatro paredes e atrás dum computador , depois quando aparece um carro que ninguém conhece a limpar um outro conhecido , levantam-se sempre suspeitas , porque será ?

Esquecem-se que há muitos "desconhecidos" com know how suficiente para fazer boas preparações , mas só porque a casa não chegou aos ouvidos deste ou daquele , é pouco credível , o engraçado é que os principais intervenientes dos ditos filmes nem se pronunciaram .. O pessoal que não tem nada a ver com isso é que anda por aí a mandar bitaites ..

O Meskita pelo que sei é um rapaz impecável , e o rapaz do ibiza está-se bem nas tintas para estes picanços ..

Falo por saber , não pelo que o vizinho da prima do outro , que diz que filmou e meteu os vídeos no youtube me fez saber ..

Quem anda "neste mundo" anda para fazer amizades e novos contactos , mas ao que parece andam aí uns quantos a tentar precisamente o contrário , pois desejo boa sorte a esses , que segundo eles até teem bastantes amigos , o que eu ponho um pouco em causa ..

Ah e já me esquecia , para os mais incrédulos , de facto o ibiza não tem bilha , e esta ? Deve ter sido benzido quando o papa cá veio ...

Abraço
 
O mal nisto tudo é que alguém postou um comparativo amigável com a intenção de partilhar algo , e uns quantos resolveram pegar nisto e transformar numa peixeirada tremenda , pensam que isto é o Muahaha ou coisa parecida ..

Eu andei 2 ou 3 dias a ler o tópico e o seguimento que ele foi tomando, nao foi de quem quis mostrar um comparativo. Nao digo que tenha sido do autor do tópico, mas foi de quem foi escrevendo em seguida.

Esquecem-se que para calcular a velocidade há certas variáveis que não foram mencionadas como o rácio da 6ª velocidade , a rotação que a mesma faz em carga , o rácio do primário e o perímetro da roda , mas enfim , quem sou eu para estar a mandar postas de pescada , ainda me atacam para aí a dizer que tenho poucos posts , e por isso sou amigo do t88 ou do MB ou do outro ..

Ninguem te ataca. Quanto muito te corrige. A relação de caixa de 6ª muda consoante a RPM?
Se vais com uma relação de caixa que te faz as 1000RPM - 51Km/H, garantidamente que as 2000RPM vais a 102Km/H. Isto nao é um "aspirador" com variador. Nem é preciso entrar com mais contas. É directo.

Uma coisa é certa , há por aí muita gente que vive entre quatro paredes e atrás dum computador , depois quando aparece um carro que ninguém conhece a limpar um outro conhecido , levantam-se sempre suspeitas , porque será ?

Existem pessoas assim, mas também existe muita gente que tem alguns anos consideráveis disto e pode ter as suas suspeitas, ou nao? Das-me um carro verde que para ti é azul e só porque mo mostraste como sendo azul nao posso dizer que o acho verde?

Esquecem-se que há muitos "desconhecidos" com know how suficiente para fazer boas preparações , mas só porque a casa não chegou aos ouvidos deste ou daquele , é pouco credível , o engraçado é que os principais intervenientes dos ditos filmes nem se pronunciaram .. O pessoal que não tem nada a ver com isso é que anda por aí a mandar bitaites ..

Daí eu dizer que a confusão começa por se falar muito da pila do vizinho.
 
o problema esta em F0der com a pila dos outros e quando confrontados com perguntas pertinentes sentirem-se atacados!!!
 
lol Segredo ou serÁ receio??:rir::rir::rir::rir:
ah bom,vê lá se é receio!!!pensei que tivesse confiança pra brincar ctg,afinal vejo q não! se o carro não é meu,não falo das specs dos carros dos outros,que fale o dono ou quem cá pôs o post.
aqui no forum falas com o peito cheio,dps no autodromo ou noutro lugar quando vês um gajo nem falas.
isso sim é RECEIO.:shock:
 
Last edited:
Este tópico devia tornar-se inamovível, tal é a quantidade de pérolas por aqui espalhadas :rir:
 
ban.gif
 
Não pus todos no mesmo saco.. Apenas falei que houve user's a virem aqui de proposito só para tratar mal o pessoal e mandar postas (CHACAL e mais uns poucos..)
Quanto a ti já vi que és novo aqui e tens uma ibiza, boa sorte para o teu projecto!

Abraço
epah eu so te respondi a letra...se isto por causa de alguns q falaram em botija e no fim querem saber o q o carro tem e porque acham q os vossos estao uma beca fracos,ne??
 
srº andre fr epahhh metes ja um nojo do *******...queres vir puxar comigo???? fdx e q tu trocado por maerda ja das prejuizo...dass
em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...

na tua assinatura tens CTR CHACAL al motor T88 POWERED... agr eu pergunto tens o motor do luis(AL) ou tens um ALL motor? ou melhor, sonhas com um, visto que nem sabes escrever?

by the way tens um sky é? e um teste de sky pra sky n vai?
 
em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...

na tua assinatura tens CTR CHACAL al motor T88 POWERED... agr eu pergunto tens o motor do luis(AL) ou tens um ALL motor? ou melhor, sonhas com um, visto que nem sabes escrever?

by the way tens um sky é? e um teste de sky pra sky n vai?

Agora é que vão ser elas...Isso era de valor!
 
Eu compro bilhete para ver 2.....
Melhor ainda vai ser ver o ppl a conduzir à direita...AHAHAHAHAHAHH...ou é mesmo dos novos já?:ideia:
 
em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...

na tua assinatura tens CTR CHACAL al motor T88 POWERED... agr eu pergunto tens o motor do luis(AL) ou tens um ALL motor? ou melhor, sonhas com um, visto que nem sabes escrever?

by the way tens um sky é? e um teste de sky pra sky n vai?
ai sim??? ve la q estou registrado no muaha e nem um post tenho a nao ser apresentaçao...se tenho o motor do LUIS CTR AL???nepia mas tenho motor suficiente para vergar alguns...
 
em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...

na tua assinatura tens CTR CHACAL al motor T88 POWERED... agr eu pergunto tens o motor do luis(AL) ou tens um ALL motor? ou melhor, sonhas com um, visto que nem sabes escrever?

by the way tens um sky é? e um teste de sky pra sky n vai?
moto_773 mete ai entao algum post meu do muahaa...epah acho q dormes de noite para contar de dia ou seras dautonico???
 
ai sim??? ve la q estou registrado no muaha e nem um post tenho a nao ser apresentaçao...se tenho o motor do LUIS CTR AL???nepia mas tenho motor suficiente para vergar alguns...
nao deixas de ser uma comedia como sempre o foste, e se vais por estatistica sabes tao bem quando eu, quantas vezes o forum foi abaixo e registos limpos etc, ou é preciso perg isso ao dantas?
continuando nao é preciso saber nem teres nada comentado para saber a comedia que sempre foste, assim como quem és oh ctr cansado ups, era cansado agr ja deves ter botija ja desafias kualker um.
keep trying
 
moto_773 mete ai entao algum post meu do muahaa...epah acho q dormes de noite para contar de dia ou seras dautonico???
ja agora moto_773 danke por acaso nao tinha reparado mas ja rectifiquei...
eu to a cagar pas bocas ou seja para o q for...eu quero mesmo é aço....na boa com qualquer um gosto de ver a evoluçao do meu carro,agora se alguem tem dor de cotovelo seja do q for nao sou eu nem o resto da T88
cumps,
rikardo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top