vai dar barulho porquê ?!
sim, é o carro do Fabregas.
fuma o que têm de fumar, amigo.
abraços
Sabes bem o porque que vai dar barulho, ate parece que andas aqui a dois dias bruto lol.
vai dar barulho porquê ?!
sim, é o carro do Fabregas.
fuma o que têm de fumar, amigo.
abraços
grande aço, parabéns aos dois, Neves tens caixa curta? tá muito porreira a tua ibiza era fixe para puxar com um 30d que eu conheçoabraço
Não sou nenhum entendido na matéria, mas pelo que sei o fabregas tem caixa longa e a outra ibiza caixa curta, o que faz muita diferença. Ele sabia as condições e alinhou mesmo sabendo qual seria o resultado final.atitudes destas São de dar valor. Bom aço, parabéns ao dois
Sabes bem o porque que vai dar barulho, ate parece que andas aqui a dois dias bruto lol.
Ele sabia as condições e alinhou mesmo sabendo qual seria o resultado final.atitudes destas São de dar valor.
Desculpa lá se disse alguma asneiravesse mesmo que falas do que nao sabeso trajecto foi escolhido pelo ibiza da RC...rotaçao ,toques etc..é bom falar das coisas quando se tem certezas das mesmas...o que importa é que nao ouve "tripes" no comparativo
Sim,eu sei. Não tou a defender ninguém , apenas fiz um comentário em relação ao pouco que entendomas mesmo assim continuo sem entender porque é que há-de dar barulhoninguêm mal-tratou ninguêm nem nada do género.
é apenas um tópico como tantos outros, de um comparativo que foi feito de forma amigável (espero eu).
como assim ? quêm escolheu a estrada foi o Fabregas ;-) fez-se uns 30km propositadamente para ir lá.
daí tiro a conclusão de que aquela estrada seja mais vantajosa para ele, senão ele não tinha preferido ir lá.
segundo entendi, foi tudo à maneira dele. o Neves não exigiu nada, apenas se limitou a calcar quando ouviu o 3º toque.
abraços
Sim,eu sei. Não tou a defender ninguém , apenas fiz um comentário em relação ao pouco que entendo![]()
Na boaeu tambêm não estou a defender ninguêm, não me intrepretes mal ! ;-)
apenas estava a tentar corrigir o que disseste. se tivesse sido o contrário, eu diria na mesma.
abraço
Desculpa lá se disse alguma asneira.ou talvez saiba e tenha a certeza.ou caixa fr não é mais rápida que a sport(uma é longa outra é curta).quanto ao trajecto, sim, eu sei que foi td escolhido por ele.
Quanto a não haver tripes, é de bom.
Ps. Não sou rc nem mb.
Precisamente por isso é que é desvantagem,a caixa longa permite andar mais tempo num regime onde ainda há potência,embora fique mais lenta a sair,depois da curva é só vantagens,porque de caixa curta aposto que na curva já vem bem para lá das 4k rpm,ou seja numa zona de regme em q a potência já vem a cair.