colega, estou calmissimo...
pela 2ª vez digo que não ha zoom na filmagem, mas se quiseres que te explique porque até posso fazê-lo.
mas basta analisares bem a filmagem e vês que não há zoom
estronca peço desculpas
colega, estou calmissimo...
pela 2ª vez digo que não ha zoom na filmagem, mas se quiseres que te explique porque até posso fazê-lo.
mas basta analisares bem a filmagem e vês que não há zoom
acalmate la ok?tu e quem filmou...n te ofendi por isso falas com calma...sim zoom a imagem do teu video começa a distorcer e aproximar se a imagem do carro do neves..
apenas pareceu pk a imagem começa a distorcer mas se nao fez melhor..peço desculpasmesmo assim cabem la 2 camioezitos
agora já estas a falar...mas como o argumento do zoom parece que já não é valido volta-se aos camiões....já toda a gente sabe que o Fabregas foi arreado portanto não vejo porque voltar novamente ao mesmo
Quando os carros MB levam camiões andam aí inchados quase um ano e quando se toca na ferida é um caos.
Dois carros de kkk e já dá tema de conversa até ao Natal.
Se calhar é como no futebol.
2 carros?
Depois não podes querer que te levem a sério....isso pa mim continua a ser uma manta,ou vamos ter que aferir a distância pelos traço descontínuo?
2 carros?
Depois não podes querer que te levem a sério....isso pa mim continua a ser uma manta,ou vamos ter que aferir a distância pelos traço descontínuo?
Ele quis dizer "um pico entre 2 kkk´s", não 2 carros de distancia.
Fabregas, para a proxima tira o pneu suplente.
Lê o que eu disse numa perspectiva sem palas e vais perceber o "2 carros".
Tens razão,interpretei mal.
Quanto ás palas,essa conversa não é para mim de certeza.
Ja sabes onde fica a vri Rangel? tou a perguntar isso na boa e deves saber porque!!!!!!Eu ja quase que foi ameaçado por comentar isso, mas enfim e é obvio que nao corta 5 de KKK , na vri nao o faz.
fabregas isso ta do aço....parabens a ambos...aperta caixa curta e ide la outra vez...abraço
Lolada virase td para mim? Ta td lol
Lolada virase td para mim? Ta td lol
So te estava a fazer uma pergunta normalissima! Mas na boa ta tudo!Lolada virase td para mim? Ta td lol