Ibiza QV RC powered @ AÇO

Editado ou não a realidade é que faz 5000 em 21/22 segundos.
Posso te mostrar mais videos pessoalmente.

Em que ficamos?! Penso que se for editado, quanto mais depressa admitires melhor... Afinal andaste a defender que não era editado e que mostravas o filme no telemóvel a quem quisesse ver!

Como alguém disse, a dúvida não está no andamento mas no video...


Seja como for, como já disse no início, bom andamento e boa preparação!
 
passa no tópico ao lado e vês no mesmo sítio, o mesmo carro carro a fazer 5300rpm.
tenho de ver esses vps110 com caixa curta de origem a fazer mais de 5300rpm....

realmente ando muito desactualizado
nao sei onde viste as 5300 mas tudo bem...

Eu aqui vi 5000rpm, nao falei em mais de 5300. .
tu tas a ver bem...
Boas kryptone!
A estrada é a mesma sim, e não existe edição nenhuma no video pelo menos que eu saiba! cump's
de certeza que nao existe edição nenhuma??? o kryptone ja fez mais vezes aquela estrada do que tu ate hoje e a maior parte das vezes a bem mais que 230kmh

Não há nenhuma edição, o video é real, aparece cá em cima que mostro-te no meu telemovel.
nao há ediçao pois nao?vamos ja ver...

O video não foi editado. A unica edição que tem é ao inicio e ao fim, o QV, Pipoca e Facadas estavam comigo na a41 quando foi feita a edição.
afinal ja ha uma ediçao aqui mas mesmo assim nao é a do pico ok vamos ja analisar...

Editado ou não a realidade é que faz 5000 em 21/22 segundos.
Posso te mostrar mais videos pessoalmente.
faz??? ora vamos la ver

[video=youtube;-FIXsXBX0e8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-FIXsXBX0e8[/video]

neste video que é o do primeiro topico la com a ***** da musica nao se ouve os apitos mas vê-se que todos calcam aos 20seg quando filmas os ponteiros aos 42seg(onde o video foi editado) vê-se o ponteiro nas 5000 acho que qualquer burro que saiba fazer contas sabe que dos 20 aos 42 dá uma diferença de 22 VINTE E DOIS FABREGAS SABES QUANTO É ISSO??? é 11+11 ou 10+10+2 ou 21+1 que voces tenham saido a 50kmh como foi dito . agora vamos analisar este video do pico feito com o bravo da MB que TU me mandaste pico esse que foi feito no mesmo dia á mesma hora que o primeiro video agora vamos la analisar outra vez...

[video=youtube;1b3sSWZhf4w]http://www.youtube.com/watch?v=1b3sSWZhf4w&feature=youtu.be[/video]


ora neste video nao editado sendo os dois carros os mesmos a a estrada a mesma as condiçoes atmosfericas as mesmas o peso do é diferente é no gasoleo gasto mas nao é relevante penso eu de que... ora voces calcam aos 18seg aos 44seg vê-se o ponteiro nas 4800rpms e como um burro como eu ate estas contas sabe fazer sabe que dos 18 até aos 44 vao 26 VINTE E SEIS FABREGAS sabes quanto sao vinte e seis ??? e depois aos 47seg é que o ponteiro bate nas 5000RPMS 5000rpms nao sao 5300... sabes quantos segundos sao dos 18seg até aos 47seg??? pega la na maquina de calcular e faz contas fabregas sao 29segundos fabregas mas vou-te ensinar mais uma coisinha pois ainda és menino para me dizer que 9seg nao é nada , tu a uma velocidade de 40kmh reais em 1segundo andas 11metros agora pega mais uma vez e faz as contas de quantos metros sao por segundo a uma velocidade de 230/240kmh e vais ver o a quantidade de areia que tas a tentar deitar para os olhos destas pessoas todas que estao aqui a ver este topico e a querer fazer de nos todos burros...e agora diz-me O MENTIROSO SOU EU? tenho ou nao tenho razao em chamar-te mentiroso? se nao editaste o video explica-me entao o que é que se passou há aqui varias pessoas que gostavam de ser exclarecidas .
 
Last edited:
nao sei onde viste as 5300 mas tudo bem...


tu tas a ver bem...
de certeza que nao existe edição nenhuma??? o kryptone ja fez mais vezes aquela estrada do que tu ate hoje e a maior parte das vezes a bem mais que 230kmh

nao há ediçao pois nao?vamos ja ver...

afinal ja ha uma ediçao aqui mas mesmo assim nao é a do pico ok vamos ja analisar...

faz??? ora vamos la ver

[video=youtube;-FIXsXBX0e8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-FIXsXBX0e8[/video]

neste video que é o do primeiro topico la com a ***** da musica nao se ouve os apitos mas vê-se que todos calcam aos 20seg quando filmas os ponteiros aos 42seg(onde o video foi editado) vê-se o ponteiro nas 5000 acho que qualquer burro que saiba fazer contas sabe que dos 20 aos 42 dá uma diferença de 22 VINTE E DOIS FABREGAS SABES QUANTO É ISSO??? é 11+11 ou 10+10+2 ou 21+1 que voces tenham saido a 50kmh como foi dito . agora vamos analisar este video do pico feito com o bravo da MB que TU me mandaste pico esse que foi feito no mesmo dia á mesma hora que o primeiro video agora vamos la analisar outra vez...

[video=youtube;1b3sSWZhf4w]http://www.youtube.com/watch?v=1b3sSWZhf4w&feature=youtu.be[/video]


ora neste video nao editado sendo os dois carros os mesmos a a estrada a mesma as condiçoes atmosfericas as mesmas o peso do é diferente é no gasoleo gasto mas nao é relevante penso eu de que... ora voces calcam aos 18seg aos 44seg vê-se o ponteiro nas 4800rpms e como um burro como eu ate estas contas sabe fazer sabe que dos 18 até aos 44 vao 26 VINTE E SEIS FABREGAS sabes quanto sao vinte e seis ??? e depois aos 47seg é que o ponteiro bate nas 5000RPMS 5000rpms nao sao 5300... sabes quantos segundos sao dos 18seg até aos 47seg??? pega la na maquina de calcular e faz contas fabregas sao 29segundos fabregas mas vou-te ensinar mais uma coisinha pois ainda és menino para me dizer que 9seg nao é nada , tu a uma velocidade de 40kmh reais em 1segundo andas 11metros agora pega mais uma vez e faz as contas de quantos metros sao por segundo a uma velocidade de 230/240kmh e vais ver o a quantidade de areia que tas a tentar deitar para os olhos destas pessoas todas que estao aqui a ver este topico e a querer fazer de nos todos burros...e agora diz-me O MENTIROSO SOU EU? tenho ou nao tenho razao em chamar-te mentiroso? se nao editaste o video explica-me entao o que é que se passou há aqui varias pessoas que gostavam de ser exclarecidas .
=D>
 
És um gajo inteligente, conseguiste ver aquilo que mais ninguem viu.
Mas então eu vou-te dizer que andas a fazer mal as contas, os 21/22 segundos que ves no video nao são 5300 e sim 5000! Não sou nenhum engenheiro para andar a pegar na calculadora mas dá para ver que o carro do QV está do poder.
Mas como toda a gente percebeu ou então fez-se de desentendida, e como te disse no msn e já que gostas de resolver misterios eu passo a dizer: a edição do video foi feita para meter lenha, ninguem é burro e o objectivo era esse! E outra *****, aqui ninguem é mentiroso, que piada tinha espetar o video e dizer que há montagem?!
André andas nisto à muitos anos e sabes como funciona, não venhas agora enfiar o barrete e dizer que somos mentirosos porque senão isto não tinha piada, etc etc e a realidade é que atingimos as 38 paginas portanto fico satisfeito com a lenha que aqui se serrou! eheh :lol:
Açooooo que está aí a epoca da caça a porta.. :D
 
Last edited:
És um gajo inteligente, conseguiste ver aquilo que mais ninguem viu.
Mas então eu vou-te dizer que andas a fazer mal as contas, os 21/22 segundos que ves no video nao são 5300 e sim 5000! Não sou nenhum engenheiro para andar a pegar na calculadora mas dá para ver que o carro do QV está do poder.
Mas como toda a gente percebeu ou então fez-se de desentendida, e como te disse no msn e já que gostas de resolver misterios eu passo a dizer: a edição do video foi feita para meter lenha, ninguem é burro e o objectivo era esse! E outra *****, aqui ninguem é mentiroso, que piada tinha espetar o video e dizer que há montagem?!
André andas nisto à muitos anos e sabes como funciona, não venhas agora enfiar o barrete e dizer que somos mentirosos porque senão isto não tinha piada, etc etc e a realidade é que atingimos as 38 paginas por anto fico satisfeito com a lenha que aqui se serrou! eheh :lol:
Açooooo que está aí a epoca da caça a porta.. :D

:confused::confused::confused:
 
És um gajo inteligente, conseguiste ver aquilo que mais ninguem viu.
Mas então eu vou-te dizer que andas a fazer mal as contas, os 21/22 segundos que ves no video nao são 5300 e sim 5000!
para além de mentiroso és burro fdx ,ONDE É QUEM ME VES A DIZER NESSE POST EM CIMA QUE EU EM ALGUM VIDEO VI 5300RPMS disse foi o contrario
Não sou nenhum engenheiro para andar a pegar na calculadora mas dá para ver que o carro do QV está do poder.
isso sao opinioes eu ja disse ao QV que nao ta nada de especial pessoalmente mas eu tenho definiçao diferente de "carro de corrida ou do poder"
Mas como toda a gente percebeu ou então fez-se de desentendida, e como te disse no msn e já que gostas de resolver misterios eu passo a dizer: a edição do video foi feita para meter lenha, ninguem é burro e o objectivo era esse! E outra *****, aqui ninguem é mentiroso, que piada tinha espetar o video e dizer que há montagem?!!
André andas nisto à muitos anos e sabes como funciona, não venhas agora enfiar o barrete e dizer que somos mentirosos porque senão isto não tinha piada, etc etc e a realidade é que atingimos as 38 paginas portanto fico satisfeito com a lenha que aqui se serrou! eheh :lol:
Açooooo que está aí a epoca da caça a porta.. :D
o que nós falamos no msn nao se vê aqui tu sempre disseste que nao havia ediçao no video tens os quotes em cima inclusivé o QV diz que se foi feita qq ediçao ele nao sabe de nada mas conas como ele é ou nao quis admitir ou ate dele escondeste isso o que mais uma vez me das razao quando te chamo MENTIROSO que como sabes ja nao é a primeira vez que te apanho da ultima a desculpa era do champanhe do lidl agora a desculpa é que era para meter nojo , a diferença de eu ser um incendiario como todos me chamam mas ate me curtem é que eu digo as verdades a quem tenham de ser ditas nao ando aqui a mentir nem a omitir para defender a minha camisola ao contrario de ti que neste momento so ve RC a frente agora tu de incendiario nao tens nada tu podes é concorrer para o titulo mas é de melhor mentiroso ou aldrabao do forum , mas aí ja tens de abrir uma poll sem o meu nome.
 
Last edited:
O Cristiano vai ficar é aborrecido contigo que vieste meter aqui o video que falei no inico do topico. eheh
nao te preocupes com o cristiano ele é um tipo humilde vai compreender a situaçao pois tambem ja percebeu o tipo de gente que es quando desmentiste aqui o que disseste a nossa frente em gondomar ele mesmo ligou a dizer que nao acreditava como tinhas desmentido isso aqui .
 
André pensa o que quiseres, eu se te dissesse no msn que havia montagem vinhas logo aqui dizer..lol
Burro e mentiroso também não sou, vejo tanto RC a frente como tu ves MB porque se o video não metesse um carro MB POWER a ser serrado não vinhas aqui chatear-te, certo?
 
Last edited:
nao te preocupes com o cristiano ele é um tipo humilde vai compreender a situaçao pois tambem ja percebeu o tipo de gente que es quando desmentiste aqui o que disseste a nossa frente em gondomar ele mesmo ligou a dizer que nao acreditava como tinhas desmentido isso aqui .

Eu com o Cristiano já estou a resolver, eu não admiti nada portanto é a tua palavra e a dele contra a minha e do QV, portanto pelas tuas contas passamos os 4 por mentirosos.
Ele não gostou foi da corda que levou e como a conversa não lhe cheirou já não se lembra da conversa que teve comigo na A41.
 
E para que fique esclarecido, na altura da montagem estava eu, o Bruno QV, o Pedro Pipoca, o Facadas e o Bruno Neto. O Bruno Neto é o unico que não é RC portanto ele que venha cá dizer que viu muito bem a conversa que a montagem era para incendiar e ele viu a montagem do quadrante a ser feita e os motivos e comentou a cena!
É só para que fique esclarecido o motivo da montagem a todos os que participaram no topico e repararam!
Quanto ao resto eu resolvo com as pessoas em questão.
 
porque se o video não metesse um carro MB POWER a ser serrado não vinhas aqui chatear-te, certo?
claro mas como tu falaste na MB Power e depois vens armado em anjinho dizer que havia um carro da MB la po meio eu decidi meter-me por isso quando falares da MB tens de ter mais cuidado porque podes-te queimar a atear o teu proprio incendio como foi o caso... ja foi aqui discutido que se nao quisesses usar o nome da MB para "exaltecer" a RC nem falavas do bravo falavas so da SX que como toda gente sabe e tu principalmente a SX nao anda nada e o QV uma semana antes de puxar com a SX e vinha comigo no carro quando eu ia puxar ctg a vri lembraste foi quando teve a confirmaçao disso quando vinhamos a fugir a policia e eu vinha mais tranquilo porque ando stock e a SX passou por nós a fundo e pelo andamento dela o QV disse logo qq coisa do genero "aquela é que é a ibiza carregada de material ???" e eu disse-lhe sim é aquela veio do machadinho ta carregada de material pelo que o dono diz mas nao anda um carai como podes ver... e claro ele na semana a seguir ou quinze dias depois pôde comprovar agora eu podia ter dito isto á muito tempo podia ter postado isto tudo a muito tempo mas fdx voces exageram e acho que ja chega .
 
claro mas como tu falaste na MB Power e depois vens armado em anjinho dizer que havia um carro da MB la po meio eu decidi meter-me por isso quando falares da MB tens de ter mais cuidado porque podes-te queimar a atear o teu proprio incendio como foi o caso... ja foi aqui discutido que se nao quisesses usar o nome da MB para "exaltecer" a RC nem falavas do bravo falavas so da SX que como toda gente sabe e tu principalmente a SX nao anda nada e o QV uma semana antes de puxar com a SX e vinha comigo no carro quando eu ia puxar ctg a vri lembraste foi quando teve a confirmaçao disso quando vinhamos a fugir a policia e eu vinha mais tranquilo porque ando stock e a SX passou por nós a fundo e pelo andamento dela o QV disse logo qq coisa do genero "aquela é que é a ibiza carregada de material ???" e eu disse-lhe sim é aquela veio do machadinho ta carregada de material pelo que o dono diz mas nao anda um carai como podes ver... e claro ele na semana a seguir ou quinze dias depois pôde comprovar agora eu podia ter dito isto á muito tempo podia ter postado isto tudo a muito tempo mas fdx voces exageram e acho que ja chega .

André eu só acho que exageras com insultos, etc, isto a mim não me dá dinheiro. Se falei na MB Power foi para incendiar obviamente, ninguem é burro.
Também falam na RC e não me incomodo, respondo a letra tambem, assim é que tem piada e depois vamos todos puxar e amigos na mesma.
 
.
Ele não gostou foi da corda que levou e como a conversa não lhe cheirou já não se lembra da conversa que teve comigo na A41.
fdx o rapaz tem um carro com jante 17 caixa longa e com um peso de 1360 kg , tem um 20vk a fazer pico de 2.* e 1.9b foi feito um teste de potencia pelo teu DEUS Rentao que mediu 23* cv e vai puxar com um carro um 6K2,com jante 16levezinha,carregado de material e com um peso que seja de 1100kgs ora fdx esperavas o que? o cristiano pediu para puxar com a SX tu é que lhe falaste no QV e o cristiano inocente como é aceitou agora nao venhas dizer que o cristiano é que pediu um ibiza para puxar e tu disseste que tinhas um amigo e chamaste o QV nao me fodas o fabregas que eu nao sou o cristiano...
 
Back
Top