Ibiza QV RC powered @ AÇO

]cup[;1792449 disse:
Finalmente alguem viu o mesmo k eu :D ja tinha comentado com algumas pessoas k esses seg tavam trocados :p so me falta um video completo para essas contas :)...de kk maneira isto animou durante uns dias ehehehe


abraço

Toda a gente andava a comentar, ninguem é burro nem cego apesar de virem cá desmentir que não havia edição e podia muito bem continuar a desmentir mesmo depois do trabalho que o ANDRE FR teve a descobrir. Mas depois no final tem os que levam na desportiva e os que lhes faz confusão..
 
llllllllooooooooooooollllllllllll, no minimo ridiculo.
Aprende a contar com a esperteza dos outros e não só com a tua.
Afinal foi feita edição, e só admitis-te porque o andre mostrou aquele video, ao fim de 39 paginas, a negar que a edição tenha sido feita.
Ainda não te tinha dito, mas agora tenho a certeza que és mentiroso, e queres fazer de um carro banal um carro de topo.
Procura um buraco e enfia-te lá!!!
Na mh opinião o carro nao é banal!!!! Tu axas que é???? este vp para mim anda muito bem mas se axas que é banal mostra-me um vp muito melhor´de topo como dizes!!!!
 
Na mh opinião o carro nao é banal!!!! Tu axas que é???? este vp para mim anda muito bem mas se axas que é banal mostra-me um vp muito melhor´de topo como dizes!!!!

Quando digo banal, é forte o normal do que se ve por ai, qv o meu e mais centenas ou milhares deles, os brutos ao serio andam escondidos e ate pensei que tivesse aparecido um, mas não, é a edição milagrosa:)
 
Tambem te doi alguma coisa? Agora vem cá os Mb's todos falar com a dor não?
Com a minha esperteza e com a dos outros eu posso bem, e não preciso de buracos, saiu sempre de casa.. :lol:

Rapaz, seja mb rc am etc etc etc, mentir e fazer os outros de burros é triste.
Não entres no jogo de casa porque não entro nessas guerras, respeito qualquer carro e casa, cada um tem o que achar melhor.
Só comentei neste topico, porque pensava que estava a ver um vp de topo, e editaram o video para mostrar isso, mas realmente era mentira ora bolas.
 
Quando digo banal, é forte o normal do que se ve por ai, qv o meu e mais centenas ou milhares deles, os brutos ao serio andam escondidos e ate pensei que tivesse aparecido um, mas não, é a edição milagrosa:)

Achas que o teu carro está equivalente ao do QV?
Se fosse a ti pensava bem na resposta senão quem vai precisar de um buraco és tu. :lol:
 
Rapaz, seja mb rc am etc etc etc, mentir e fazer os outros de burros é triste.
Não entres no jogo de casa porque não entro nessas guerras, respeito qualquer carro e casa, cada um tem o que achar melhor.
Só comentei neste topico, porque pensava que estava a ver um vp de topo, e editaram o video para mostrar isso, mas realmente era mentira ora bolas.

Não fales do que não sabes rapaz..
 
Na mh opinião o carro nao é banal!!!! Tu axas que é???? este vp para mim anda muito bem mas se axas que é banal mostra-me um vp muito melhor´de topo como dizes!!!!

Para alem de banalissimo, apresentaram um video intrujante e falso. A imagem que passaram daqui é que ninguem mais vos levará a serio!!!

Vp como esse conheco varios, mais fortes tambem, alias conheco um bem antiguinho que ate esta mais forte, ibiza PR do Jardel mas ja é assim APENAS á uns 6,7 anos, mas é um oldschool, nao é um projecto 2012 onde o material é do conhecimento comum tipo receitas de culinaria.
 
Para alem de banalissimo, apresentaram um video intrujante e falso. A imagem que passaram daqui é que ninguem mais vos levará a serio!!!

Vp como esse conheco varios, mais fortes tambem, alias conheco um bem antiguinho que ate esta mais forte, ibiza PR do Jardel mas ja é assim APENAS á uns 6,7 anos, mas é um oldschool, nao é um projecto 2012 onde o material é do conhecimento comum tipo receitas de culinaria.

[video=youtube;1b3sSWZhf4w]http://www.youtube.com/watch?v=1b3sSWZhf4w&feature=player_embedded[/video]

Kafir achas isto banal?
Quando mostra o quadrante já ia a tirar pé porque nem valia a pena estar a derreter material com mais rotação..
a montagem foi para meter nojo, se levam a serio ou não é indiferente, na estrada é que se ve..
 
Last edited:
Kafir tambem tens este..
Ouve-se o QV a dizer: "5200, tiro pé?" a meio da vri..

[video=youtube;ZYS1P_xIfA0]http://www.youtube.com/watch?v=ZYS1P_xIfA0&feature=player_embedded[/video]
 
Para alem de banalissimo, apresentaram um video intrujante e falso. A imagem que passaram daqui é que ninguem mais vos levará a serio!!!

Vp como esse conheco varios, mais fortes tambem, alias conheco um bem antiguinho que ate esta mais forte, ibiza PR do Jardel mas ja é assim APENAS á uns 6,7 anos, mas é um oldschool, nao é um projecto 2012 onde o material é do conhecimento comum tipo receitas de culinaria.
Nao precisas de ficar nervoso, como disse dei a minha opinião e nao gosto de entrar em guerras! se a muitos melhores ainda bem gosto de ver carros carregados e com bom andamento independente "das casas de quem sao" so dixe que nao axava um carro banal porque ainda nao vi nenhum MUITO melhor que este mas tenho todo o prazer em ver!Abraço
 
seja forte seja fraco acho que foi ma atitude colocar um filme com essa edicao de mod ponteiros vergados .
 
[video=youtube;1b3sSWZhf4w]http://www.youtube.com/watch?v=1b3sSWZhf4w&feature=player_embedded[/video]

Kafir achas isto banal?
Quando mostra o quadrante já ia a tirar pé porque nem valia a pena estar a derreter material com mais rotação..
a montagem foi para meter nojo, se levam a serio ou não é indiferente, na estrada é que se ve..

O sentido de banal vai de pessoa para pessoa, para mim qualquer xaruto com menos de 300 cavalos é banal, se calhar é por ja estar saturado e velho, ve la que nem vi os videos que postaste, nao é por mal é apenas porque nao me interessa, cativou-me mais a falta de valores como a honestidade e veracidade do video para vir aqui postar e colocar o meu comentario.

Ja agora e por fim, se querem publicidade e merito fuzilem algo grande, a maneira como o estao a fazer é futil e acabou por dar barraca.
 
Kafir tambem tens este..
Ouve-se o QV a dizer: "5200, tiro pé?" a meio da vri..

[video=youtube;ZYS1P_xIfA0]http://www.youtube.com/watch?v=ZYS1P_xIfA0&feature=player_embedded[/video]

Desculpa lá Fabregas, mas 5200 a meio da VRi??? Não duvido que o QV esteja porreiro, mas daí a fazer 5200 a meio da VRi, dá qualquer coisa tipo +/- 240 Km/h e a faltar (segundo o que dizes) mais de 400m a descer!
 
Desculpa lá Fabregas, mas 5200 a meio da VRi??? Não duvido que o QV esteja porreiro, mas daí a fazer 5200 a meio da VRi, dá qualquer coisa tipo +/- 240 Km/h e a faltar (segundo o que dizes) mais de 400m a descer!

DT^ não tenho visto melhor por estas bandas com o mesmo e/ou melhor setup.
 
O sentido de banal vai de pessoa para pessoa, para mim qualquer xaruto com menos de 300 cavalos é banal, se calhar é por ja estar saturado e velho, ve la que nem vi os videos que postaste, nao é por mal é apenas porque nao me interessa, cativou-me mais a falta de valores como a honestidade e veracidade do video para vir aqui postar e colocar o meu comentario.

Ja agora e por fim, se querem publicidade e merito fuzilem algo grande, a maneira como o estao a fazer é futil e acabou por dar barraca.

Quem fala assim não é gago..
Quanto a publicidade vai-se fazendo como todos os outros (mas aqui ainda não se usa bilha) mas a verdade é que já vai em 40 paginas e ainda não apagaram o tópico, é bom sinal.
 
Quem fala assim não é gago..
Quanto a publicidade vai-se fazendo como todos os outros (mas aqui ainda não se usa bilha) mas a verdade é que já vai em 40 paginas e ainda não apagaram o tópico, é bom sinal.

Por min até podia ir em 2000000pag, eu comprendo, há pessoas pra tudo....até há quem goste de violar rapazitos e meninas novitas que é muito pior
 
Back
Top