Ibiza QV RC powered @ AÇO

afinal é verdade que houve edição !!! bem me parecia (a mim e a 80% dos useres do fórum).
o TGV têm de vir aqui mais vezes para se descobrir mais verdades :D

na boa, malta, não se chateiem com coisas destas. chateiem-se antes com o aumento do iva que é bem mais importante.

edited: só acho esta brincadeira um bocado má para o nome dos preparadores. é que para a próxima que se apresentem mais trabalhos preparados pelos mesmos, o pessoal vai ficar sempre de pé a tráz sempre que se postar vídeos.
é a minha opinião, não quero sequer participar na discussão que está a haver neste momento, façam de conta que não comentei
;-)

cumps
 
Last edited:
Como disse, se achas que a postura é essa: Força!!!

Por mim, é-me indiferente! Até comecei por dizer que estava a gostar da postura e trabalhos do Reprogramador da RC.

Não queiras alongar a conversa sobre quem está envolvido...

"Não sei como se sente o Reprogramador da RC Power mas precisar destas manobras para ser falado é muito mau. Ainda por cima o Reprogramador apresentou uns gráficos engraçados e estava a responder bem, mostrava conhecimento. Penso que grande parte do trabalho foi por água abaixo mas é problema dele!"

"Como disse, é pena. Principalmente para o Reprogramador (caso também não esteja envolvido nesta "brincadeira")."

Mas como estou muito nervoso nem leio o que os outros escrevem e, ainda por cima, parto as teclas do teclado :rolleyes:


PS: grande ibizaclubpt, ocupa-me enquanto meto gelo :D
 
afinal é verdade que houve edição !!! bem me parecia (a mim e a 80% dos useres do fórum).
o TGV têm de vir aqui mais vezes para se descobrir mais verdades :D

na boa, malta, não se chateiem com coisas destas. chateiem-se antes com o aumento do iva que é bem mais importante.

cumps

Se fosse só o IVA :mad:

Triste crise!!!
 
Mais um belo exemplar que enfiaram aqui a meter lenha..
O tópico deste video até foi apagado, porque será..


[video=youtube;StSXmwEHt30]http://www.youtube.com/watch?v=StSXmwEHt30[/video]
 
Last edited:
Oh fabregas o meu carro tambem não faz milagres, mem em Fátima quanto mais aqui pela santa terrinha!
O suposto kkk???? Essa não entendi...queres explicar melhor??
Se calhar agora tenho turbo e não sei loool
 
Oh fabregas o meu carro tambem não faz milagres, mem em Fátima quanto mais aqui pela santa terrinha!
O suposto kkk???? Essa não entendi...queres explicar melhor??
Se calhar agora tenho turbo e não sei loool

Podes ter um kkk especial de corrida daqueles que tiram muitos cavalos. Tipo + de 200. :)
 
Looool o que eu me ri com este teu post...
De minha boca nunca saiu que tinha mais de 200cv, não sei de onde tiras te isso! O que diz que disse por vezes não funciona!!

Quem é que disse que saiu da tua boca ou que foi do diz que disse?
Não atires a sorte que não acertas rapaz.
Mas não faças mais off-topic, se quiseres falar sobre isso abre um tópico ou assim.
 
Eu nao tenho de abri nada tu é que dizes que eu ando de suposto kkk do aço e faz mais de 200cv...eu só te estou a tentar dizer que é mentira e que eu nunca disse que tinha mais de 200cv!
 
Eu nao tenho de abri nada tu é que dizes que eu ando de suposto kkk do aço e faz mais de 200cv...eu só te estou a tentar dizer que é mentira e que eu nunca disse que tinha mais de 200cv!

Já te disse que não disseste nem ninguem me disse, não sou mentiroso!
Mas vi certas coisas que me levaram a pensar que o teu kkk é mesmo do bagaço.
 
Fabregas honestamente acho que foi uma brincadeira de mau gosto... Mas dps de se saber era previsível que te fosse cair tudo em cima!!

A cima de tudo pk nunca ninguém pós em causa o andamento da qv eu próprio já andei no carro sei perfeitamente o andamento do carro e para o material que tem esta mesmo mt bom!!

Não estou aqui contra ninguém estou só avaliar as coisas de forma imparcial!!

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Seres mentiroso ou não eu não ponho as minhas maos no fogo, pelo que se viu aqui!!!
Ah entao já andas te maquina calcular na mao lol fazes bem!!! É um kkk bem tratado!
 
Seres mentiroso ou não eu não ponho as minhas maos no fogo, pelo que se viu aqui!!!
Ah entao já andas te maquina calcular na mao lol fazes bem!!! É um kkk bem tratado!

O que se viu aqui ou deixou de ser ver fez azia mas fazes bem em não por, é um conselho que te dou: nunca as ponhas por ninguem.
De calculadora já andei tantas vezes na escola, mas deixei-me disso porque não sou merceeiro de profissão mas do que vi nem precisava de calculadora, foi logo de caras..eheh
Se está bem tratado não sei mas tu chamas-lhe "kkk".. :D
 
O que se viu aqui ou deixou de ser ver fez azia mas fazes bem em não por, é um conselho que te dou: nunca as ponhas por ninguem.
De calculadora já andei tantas vezes na escola, mas deixei-me disso porque não sou merceeiro de profissão mas do que vi nem precisava de calculadora, foi logo de caras..eheh
Se está bem tratado não sei mas tu chamas-lhe "kkk".. :D
fabregas o luis tem um kkk do aço mesmo e eu ja presenciei o andamento do carro esta altamente :p
olha que tu carregando o carro tens de rezar para que fiques a frente dele porque aquilo ta fortiiiiiiii...
abraço e carregaaaaaaaa que anda tudo bruto:D
 
Luis mas então que potencia achas que tens com o kkk do aço?
É só para eu fazer umas contas aqui de lápis e papel e depois digo-te o porquê de eu duvidar que ainda rola aí um kkk.
 
Back
Top