Só que diziam que era no fim do ano!!!
Voces estão a adiantar..eheh Enfim..
Só que diziam que era no fim do ano!!!
afinal é verdade que houve edição !!! bem me parecia (a mim e a 80% dos useres do fórum).
o TGV têm de vir aqui mais vezes para se descobrir mais verdades
na boa, malta, não se chateiem com coisas destas. chateiem-se antes com o aumento do iva que é bem mais importante.
cumps
Oh fabregas o meu carro tambem não faz milagres, mem em Fátima quanto mais aqui pela santa terrinha!
O suposto kkk???? Essa não entendi...queres explicar melhor??
Se calhar agora tenho turbo e não sei loool
Looool o que eu me ri com este teu post...Podes ter um kkk especial de corrida daqueles que tiram muitos cavalos. Tipo + de 200.![]()
Looool o que eu me ri com este teu post...
De minha boca nunca saiu que tinha mais de 200cv, não sei de onde tiras te isso! O que diz que disse por vezes não funciona!!
Eu nao tenho de abri nada tu é que dizes que eu ando de suposto kkk do aço e faz mais de 200cv...eu só te estou a tentar dizer que é mentira e que eu nunca disse que tinha mais de 200cv!
Seres mentiroso ou não eu não ponho as minhas maos no fogo, pelo que se viu aqui!!!
Ah entao já andas te maquina calcular na mao lol fazes bem!!! É um kkk bem tratado!
fabregas o luis tem um kkk do aço mesmo e eu ja presenciei o andamento do carro esta altamenteO que se viu aqui ou deixou de ser ver fez azia mas fazes bem em não por, é um conselho que te dou: nunca as ponhas por ninguem.
De calculadora já andei tantas vezes na escola, mas deixei-me disso porque não sou merceeiro de profissão mas do que vi nem precisava de calculadora, foi logo de caras..eheh
Se está bem tratado não sei mas tu chamas-lhe "kkk"..![]()
fabregas o luis tem um kkk do aço mesmo e eu ja presenciei o andamento do carro esta altamente
olha que tu carregando o carro tens de rezar para que fiques a frente dele porque aquilo ta fortiiiiiiii...
abraço e carregaaaaaaaa que anda tudo bruto![]()
Luis mas então que potencia achas que tens com o kkk do aço?
É só para eu fazer umas contas aqui de lápis e papel e depois digo-te o porquê de eu duvidar que ainda rola aí um kkk.
Já vi alguém com um kkk e ic a tirar 179cv´s , mas já na forca ..![]()