Ibiza QV RC powered @ AÇO

Nao precisas de ficar nervoso, como disse dei a minha opinião e nao gosto de entrar em guerras! se a muitos melhores ainda bem gosto de ver carros carregados e com bom andamento independente "das casas de quem sao" so dixe que nao axava um carro banal porque ainda nao vi nenhum MUITO melhor que este mas tenho todo o prazer em ver!Abraço

Nao confundas nervosismo com apresentacao de factos, sao coisas totalmente distintas, para alem que a intrepretacao escrita é feita pelo leitor, como as minhas letras nao teem nenhuma aura perceptivel, talvez tu te sintas nervoso a ler o meu comentario, sossega.

Quanto ao nao veres nenhum carro mais forte, nao te posso ajudar, tens que desligar o pc e sair de casa. Tambem os podes ver no youtube, mas as vezes as pessoas alteram os videos, por isso o meu conselho para sair de casa é sincero.
 
Boa noite malta!

Eu escrevo pouco, mas as vezes tem mesmo de ser..!

Para que conste, quando soube que o video estava editado fui dos primeiros a reprovar a atitude, comentei com o fabregas e ele disse, "opa é na brincadeira, é para incendiar", conhecendo eu como conheço o fabregas, achei que fazia sentido, pois é o que ele faz melhor..!

Agora não compreendo o porquê de vocês estarem assim tão magoados, e incomodados com a edição, ou neste caso com a atitude, andavam assim tão aflitos com a calculadora, faz parte amigos, se levam isto a sério, nem quero ver quando realmente se tratarem de coisas sérias, isto não é morte de gente amigos..!!

Acho que estão a demonstrar uma necessidade extrema em rebaixar os outros.., e penso que isso não é preciso em lugar nenhum..!

Não estou a defender ninguém pois como disse não concordei com a atitude, mas acho que não vale a pena a tragédia que estão a querer fazer...!

É muito fácil acusar os outros, mas não se esqueçam daquela frase: "Quem nunca mentiu, atire a primeira pedra."

Abraços
 
Eu para mim é indiferente pk cm disse atras e comentei com alguns elementos os filmes nunca me pareceram algo fora do normal, kando digo isso é algo nunca antes visto parece forte mas pronto...o que me parece é que disseram k vinha a epoca de caça e venham os brutos etc agr imagina que havia pessoal a deslocar-se pa ir puxar com um vp que faz 21s e afinal faz 30 ou perto disso é mau ne?não ´+e levar a serio ha brincadeiras mas convem levar ate certo ponto só...inclusive a epoca de caça pareceu-me ser um 6k2 com pd ou um pd kk...eu nao axo k isso seja epoca de caça visto que ja existe varios pd's de referencia e ainda antes de sair ja é um "caçador" é dureza...tens ai pd como a UM a AJ a do Toze enfim axo que é mais nesse sentido k algum ppl ficou lixado...
mas para mim botem ai :)


abraços
 
Um bom RP tentaria ver quem mais escreveu e porque escreveu e facilmente se chegaria à conclusão que 40 páginas é muito pouco...

Não sei como se sente o Reprogramador da RC Power mas precisar destas manobras para ser falado é muito mau. Ainda por cima o Reprogramador apresentou uns gráficos engraçados e estava a responder bem, mostrava conhecimento. Penso que grande parte do trabalho foi por água abaixo mas é problema dele!

Relativamente ao admitires a edição foi positivo mas conseguiste transformar automaticamente em negativo com justificações de brincadeiras e meter isto a bombar "que o que interessa é ter um tópico com muitas páginas". Quando se quer brincar não se espera 2 semanas e factos incontornáveis para admitir...

Como disse, é pena. Principalmente para o Reprogramador (caso também não esteja envolvido nesta "brincadeira").
 
Last edited:
Um bom RP tentaria ver quem mais escreveu e porque escreveu e facilmente se chegaria à conclusão que 40 páginas é muito pouco...

Não sei como se sente o Reprogramador da RC Power mas precisar destas manobras para ser falado é muito mau. Ainda por cima o Reprogramador apresentou uns gráficos engraçados e estava a responder bem, mostrava conhecimento. Penso que grande parte do trabalho foi por água abaixo mas é problema dele!

Relativamente ao admitires a edição foi positivo mas conseguiste transformar automaticamente em negativo com justificações de brincadeiras e meter isto a bombar "que o que interessa é ter um tópico com muitas páginas". Quando se quer brincar não se espera 2 semanas e factos incontornáveis para admitir...

Como disse, é pena. Principalmente para o Reprogramador (caso também não esteja envolvido nesta "brincadeira").

Não sei porque estás a querer misturar as coisas, mas eu posso esclarecer a tua duvida: o Renato não está metido no assunto, ele foi o o próprio a chatear-me logo o juizo que não ia correr bem portanto não venhas aqui encher o saco e falar do que não deves porque o Renato não pediu publicidade nem te preocupes com o trabalho dele porque já está bem cá em cima mas há-de subir ainda mais!
Se não gostam de levar tanga que comprem um saco plástico.
 
Não sei porque estás a querer misturar as coisas, mas eu posso esclarecer a tua duvida: o Renato não está metido no assunto, ele foi o o próprio a chatear-me logo o juizo que não ia correr bem portanto não venhas aqui encher o saco e falar do que não deves porque o Renato não pediu publicidade nem te preocupes com o trabalho dele porque já está bem cá em cima mas há-de subir ainda mais!
Se não gostam de levar tanga que comprem um saco plástico.

O que o Camalogui quis dizer foi que como potencial cliente, um tópico deste género encosta logo para canto a casa X !
E concordo plenamente, ainda hoje à tarde comentei isso, que se me pusesse no lugar de um reprogramador pensaria duas vezes antes de dar um autocolante da minha casa, pois qualquer coisa que se passa-se iria ser associada ao "meu nome".
 
[video=youtube;OrG1AzfVXcE]http://www.youtube.com/watch?v=OrG1AzfVXcE[/video]

Da próxima vez que espetarem videos destes lembrem-se que os outros tambem sabem dar baile.
Estou como o yamen: "até há quem goste de violar rapazitos e meninas novitas que é muito pior"
 
O que o Camalogui quis dizer foi que como potencial cliente, um tópico deste género encosta logo para canto a casa X !
E concordo plenamente, ainda hoje à tarde comentei isso, que se me pusesse no lugar de um reprogramador pensaria duas vezes antes de dar um autocolante da minha casa, pois qualquer coisa que se passa-se iria ser associada ao "meu nome".

LOOOL voces levam tudo ao limite, devem vestir cuecas justas aos colhoes para não entrar uma formiga tambem fdx que aziados.
Guardem os filmes e as fodas para voces.
 
LOOOL voces levam tudo ao limite, devem vestir cuecas justas aos colhoes para não entrar uma formiga tambem fdx que aziados.

Não vamos falar da minha roupa interior fabregas. E não estou aziado, pelo contrário estou de bem com a vida, não tenho nada a provar a ninguém.
Tu compreendeste perfeitamente o que quis dizer e lá no fundo sabes que tenho razão.
 
fdx eu sentia-me imcomodado se tentasse enganar tanta gente!!!

lol.. voces são fodidos, tanto tempo a tentar arranjar algo para pegar e na primeira ponta de fio que conseguem puxar encornam logo a força toda!
É verdade, o kkk está do aço? Já conseguiste tirar mais uns cavalinhos milagrosos? eheh :D
 
Não vamos falar da minha roupa interior fabregas. E não estou aziado, pelo contrário estou de bem com a vida, não tenho nada a provar a ninguém.
Tu compreendeste perfeitamente o que quis dizer e lá no fundo sabes que tenho razão.

Porque? Aqui está em causa o bom ou mau trabalho que o Renato faz? Que eu saiba não! Não façam filmes da carochinha..
 
Se não sabes ter um diálogo educado, calmo e coerente fazes melhor em estar calado. Isto é um fórum público e comenta quem quiser desde que se respeite toda a gente.

Quanto à azia, só tu a demonstras, todos os outros estão calmos e cientes do que fazem e dizem...

Agora, se tu achas que esta atitude/postura é positiva, quer para ti quer para a RC, força nisso!

Quanto aos limites, se alguém os ultrapassou não fui eu.

Agora, tu mentes e eu apenas dou a minha opinião. Limita-te a fazer o mesmo, com repeito e mais calma...
 
lol.. voces são fodidos, tanto tempo a tentar arranjar algo para pegar e na primeira ponta de fio que conseguem puxar encornam logo a força toda!
É verdade, o kkk está do aço? Já conseguiste tirar mais uns cavalinhos milagrosos? eheh :D
Tá bom, queres la ir??? para ti meto 2 sacos de cimento na mala!!!
 
O que o Camalogui quis dizer foi que como potencial cliente, um tópico deste género encosta logo para canto a casa X !
E concordo plenamente, ainda hoje à tarde comentei isso, que se me pusesse no lugar de um reprogramador pensaria duas vezes antes de dar um autocolante da minha casa, pois qualquer coisa que se passa-se iria ser associada ao "meu nome".

Foi exactamente isso. Uns percebem, outros estão cegos com alguma coisa...
 
Se não sabes ter um diálogo educado, calmo e coerente fazes melhor em estar calado. Isto é um fórum público e comenta quem quiser desde que se respeite toda a gente.

Quanto à azia, só tu a demonstras, todos os outros estão calmos e cientes do que fazem e dizem...

Agora, se tu achas que esta atitude/postura é positiva, quer para ti quer para a RC, força nisso!

Quanto aos limites, se alguém os ultrapassou não fui eu.

Agora, tu mentes e eu apenas dou a minha opinião. Limita-te a fazer o mesmo, com repeito e mais calma...

Tu é que vieste aqui fazer acusações e um comentário sem fundamento a supor que o Renato está envolvido!
E não te insultei para dizeres que faltei ao respeito!
A atitude/postura é a minha ou tenho de por uma assinatura a dizer tambem "é o fabregas que está a falar e não a RC"?
Partam as teclas que quiserem. :)

Tá bom, queres la ir??? para ti meto 2 sacos de cimento na mala!!!

Não que o meu turbo é o de origem, não faz milagres como o teu "suposto" kkk do aço.
Mas quando o material estiver no sitio tenho muito gosto em lá ir partir-te os espelhos mas depois não te podes cortar ao convite.

Logicamente que sim, em que mundo vives ?!

bem diziam que o fim do mundo era em 2012. :lol:
 
Back
Top