Ibiza QV RC powered @ AÇO

André eu só acho que exageras com insultos, etc, isto a mim não me dá dinheiro. Se falei na MB Power foi para incendiar obviamente, ninguem é burro.
Também falam na RC e não me incomodo, respondo a letra tambem, assim é que tem piada e depois vamos todos puxar e amigos na mesma.
tu ao tentares fazer dos outros todos burros e inclusivé de mim tambem me insultas só que nao directamente e a parte do mentiroso nao é preciso voltar a explicar pois nao ? agora diz-me onde te insultei sem razao ja te disse que eu quando falo é baseado em alguma coisa .
 
acho q com isto tudo o q se tem passado da para ver bem o tipo de gente q frequenta este forum...e depois ainda dizem ah e tal humildade e nao sei o q blablabla...nem me vou dar ao trabalho de dizer nada...bunker acho q é o melhor sitio para voces ou entao em frente ao teclado a fazer montagens de cortes e ponteiros vergados LOOOl
para todos os aldraboes e mentirosos deste forum deixo este som LOoooooooooooooooooooooool

[video=youtube;QayqUAa6_Po]http://www.youtube.com/watch?v=QayqUAa6_Po&feature=plcp&context=C3609607UDOEgsToPDskJ0FjEfLhqjYrKinhsBnOgX[/video]

ate logo
 
fdx o rapaz tem um carro com jante 17 caixa longa e com um peso de 1360 kg , tem um 20vk a fazer pico de 2.* e 1.9b foi feito um teste de potencia pelo teu DEUS Rentao que mediu 23* cv e vai puxar com um carro um 6K2,com jante 16levezinha,carregado de material e com um peso que seja de 1100kgs ora fdx esperavas o que? o cristiano pediu para puxar com a SX tu é que lhe falaste no QV e o cristiano inocente como é aceitou agora nao venhas dizer que o cristiano é que pediu um ibiza para puxar e tu disseste que tinhas um amigo e chamaste o QV nao me fodas o fabregas que eu nao sou o cristiano...

Como a SX não estava na a41 eu disse ao Cristiano que lhe arranjava uma ibiza forte na mesma para puxar e ele aceitou, e se falei foi sem segundas intenções, o Cristiano é MB mas não tinha nada contra ele!
O Cristiano nem devia de estar metido a conversa porque eu não disse que carro era nem meti o video do verdadeiro puxo ( o que tu meteste a bocado) mas começaram logo a dizer que o carro que aparecia no video era o Bravo da MB Power e pronto decambou.
Não ia fazer aos outros o que não gostava que me fizesssem a mim, acima de tudo estou no forum para fazer amizades, a lenha vem por arrasto.
 
acho q com isto tudo o q se tem passado da para ver bem o tipo de gente q frequenta este forum...e depois ainda dizem ah e tal humildade e nao sei o q blablabla...nem me vou dar ao trabalho de dizer nada...bunker acho q é o melhor sitio para voces ou entao em frente ao teclado a fazer montagens de cortes e ponteiros vergados LOOOl
para todos os aldraboes e mentirosos deste forum deixo este som LOoooooooooooooooooooooool

ate logo

Quando são voces a fazer videos xpto's já tasse bem! lol
ZN deixa lá que não vão haver mais montagens, voces levam tudo aserio mas quando são voces a fazer é na tanga..eheh
Acho que ninguem se vai esconder no bunker.. :)
 
Como a SX não estava na a41 eu disse ao Cristiano que lhe arranjava uma ibiza forte na mesma para puxar e ele aceitou, e se falei foi sem segundas intenções, o Cristiano é MB mas não tinha nada contra ele!
.
aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh afinal havia outra e tenho razao o Cristiano nao pediu para puxar com outro carro sem ser a SX é que o andamento da SX é uma coisa o andamento da QV é outro completamente diferente como se pode ver no video tu é que sugeriste o tal carro de um amigo teu tambem 6k2 com material para ele puxar certo?
 
Afinal é tudo FACHADA assim como toda a comitiva que defendia a nao-montagem.

Querem protagonismo e publicidade ?? Trabalhem para isso e com resultados verdadeiros!!!!!!

So espero que a caca abra e nao seja mais uma CABALA de publicidade massiva, a ultima vez que houve tamanha lavagem aconteceu isto:

[video=youtube;IxUEo_TVPFc]http://www.youtube.com/watch?v=IxUEo_TVPFc[/video]

"Teclado, teclado, continuem a puxar no teclado"
 
aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh afinal havia outra e tenho razao o Cristiano nao pediu para puxar com outro carro sem ser a SX é que o andamento da SX é uma coisa o andamento da QV é outro completamente diferente como se pode ver no video tu é que sugeriste o tal carro de um amigo teu tambem 6k2 com material para ele puxar certo?

Porque ele estava a falar de querer puxar com uma ibiza, isto tudo veio da conversa que estavamos a ter, dah! Ainda não tinha chegado aí? Mas não cheguei a beira dele cheio de peito "então queres puxar com uma 6k2 do aço?" como voces estão aí a dizer que fiz.
É só filmes, depois não percebes as coisas e passo por mentiroso.
 
Afinal é tudo FACHADA assim como toda a comitiva que defendia a nao-montagem.

Querem protagonismo e publicidade ?? Trabalhem para isso e com resultados verdadeiros!!!!!!

So espero que a caca abra e nao seja mais uma CABALA de publicidade massiva, a ultima vez que houve tamanha lavagem aconteceu isto:

[video=youtube;IxUEo_TVPFc]http://www.youtube.com/watch?v=IxUEo_TVPFc[/video]

"Teclado, teclado, continuem a puxar no teclado"

Que eu me lembre essa cena não tem o mesmo contexto do que se fala aqui.
Nem contexto nem os motivos que provocaram isso, o Renato não veio aqui oferecer o carro mais forte para puxar com alguem.
 
Porque ele estava a falar de querer puxar com uma ibiza, isto tudo veio da conversa que estavamos a ter, dah! Ainda não tinha chegado aí? Mas não cheguei a beira dele cheio de peito "então queres puxar com uma 6k2 do aço?" como voces estão aí a dizer que fiz.
É só filmes, depois não percebes as coisas e passo por mentiroso.
eu percebi bem até deixei tudo bem explicito em cima e agora é que acho que o pessoal todo tambem percebeu bem... acabaram-se os argumentos ou ainda tens mais? anda la que eu tenho caixa longa e ainda so vou nas 3000 em 6ª mas tenho caixa de 7
 
no bunker so se for por causa do frio k ai vem porque de resto ainda nao vi nem vejo motivos para isso!Abraço
 
eu percebi bem até deixei tudo bem explicito em cima e agora é que acho que o pessoal todo tambem percebeu bem... acabaram-se os argumentos ou ainda tens mais? anda la que eu tenho caixa longa e ainda so vou nas 3000 em 6ª mas tenho caixa de 7

André argumentos para defender o que? Nós fizemos o video para dar lume e voces é que ficaram todos furiosos quando se falou em epoca de caça, agora podem partir as teclas que quiserem, não vai afectar ninguem.. :)
Da próxima fazem voces um video como o que apareceu a uns tempos do Dimitri e eu vou lá responder tambem se ficar com azia.
 
André argumentos para defender o que? Nós fizemos o video para dar lume e voces é que ficaram todos furiosos quando se falou em epoca de caça, agora podem partir as teclas que quiserem, não vai afectar ninguem.. :)
Da próxima fazem voces um video como o que apareceu a uns tempos do Dimitri e eu vou lá responder tambem se ficar com azia.
força responde a tua vontade ...tens é de ter cuidado com o que escreves senao podes-te queimar... um video do dimitri é uma brincadeira toda gente sabe , um video de um comparativo editado e com voces a afirmarem que nao é outra coisa completamente diferente nao tentes arranjar razao onde nao a tens,querias por o topico a arder pronto conseguiste saíste queimado?temos pena, da proxima vez ja vais ter mais cuidado,eu ate aqui tinha andado na boa deixei-te ter o gozo que achei que devias ter quando eu achei que já era demais incendiei eu, e eu tambem quero incendiar é o que se vê ... so falta vir aqui a Maia1x dizer que afinal eu nao perdi as minhas qualidades de incendiario .
 
força responde a tua vontade ...tens é de ter cuidado com o que escreves senao podes-te queimar... um video do dimitri é uma brincadeira toda gente sabe , um video de um comparativo editado e com voces a afirmarem que nao é outra coisa completamente diferente nao tentes arranjar razao onde nao a tens,querias por o topico a arder pronto conseguiste saíste queimado?temos pena, da proxima vez ja vais ter mais cuidado,eu ate aqui tinha andado na boa deixei-te ter o gozo que achei que devias ter quando eu achei que já era demais incendiei eu, e eu tambem quero incendiar é o que se vê ... so falta vir aqui a Maia1x dizer que afinal eu nao perdi as minhas qualidades de incendiario .

Dá para ver que gostas é de perder tempo em ver tudo ao pormenor, foste o unico que se deu ao trabalho..eheh
E nem vale a pena estar a gastar mais latim, se fossemos os dois do mesmo chipador até podiamos concordar um com o outro mas como não é assim tambem não adianta estares a dizer que atirar uma pedra a uma janela não tem mal mas atirar 2 pedras já é diferente.
E eu não saí queimado, ainda me ri a brava com este topico..lol Tu é que te exaltas logo.
 
André argumentos para defender o que? Nós fizemos o video para dar lume e voces é que ficaram todos furiosos quando se falou em epoca de caça, agora podem partir as teclas que quiserem, não vai afectar ninguem.. :)
Da próxima fazem voces um video como o que apareceu a uns tempos do Dimitri e eu vou lá responder tambem se ficar com azia.

llllllllooooooooooooollllllllllll, no minimo ridiculo.
Aprende a contar com a esperteza dos outros e não só com a tua.
Afinal foi feita edição, e só admitis-te porque o andre mostrou aquele video, ao fim de 39 paginas, a negar que a edição tenha sido feita.
Ainda não te tinha dito, mas agora tenho a certeza que és mentiroso, e queres fazer de um carro banal um carro de topo.
Procura um buraco e enfia-te lá!!!
 
Quando são voces a fazer videos xpto's já tasse bem! lol
ZN deixa lá que não vão haver mais montagens, voces levam tudo aserio mas quando são voces a fazer é na tanga..eheh
Acho que ninguem se vai esconder no bunker.. :)

manda vir aço entao...cada vez mais a minha vontade é serrar-vos a todos podes escrever o q te digo...
 
llllllllooooooooooooollllllllllll, no minimo ridiculo.
Aprende a contar com a esperteza dos outros e não só com a tua.
Afinal foi feita edição, e só admitis-te porque o andre mostrou aquele video, ao fim de 39 paginas, a negar que a edição tenha sido feita.
Ainda não te tinha dito, mas agora tenho a certeza que és mentiroso, e queres fazer de um carro banal um carro de topo.
Procura um buraco e enfia-te lá!!!

Tambem te doi alguma coisa? Agora vem cá os Mb's todos falar com a dor não?
Com a minha esperteza e com a dos outros eu posso bem, e não preciso de buracos, saiu sempre de casa.. :lol:
 
Dá para ver que gostas é de perder tempo em ver tudo ao pormenor, foste o unico que se deu ao trabalho..eheh
E nem vale a pena estar a gastar mais latim, se fossemos os dois do mesmo chipador até podiamos concordar um com o outro mas como não é assim tambem não adianta estares a dizer que atirar uma pedra a uma janela não tem mal mas atirar 2 pedras já é diferente.
E eu não saí queimado, ainda me ri a brava com este topico..lol Tu é que te exaltas logo.
tu riste-te a brava durante o topico e ja diz o velho ditado "o ultimo a rir é o que ri melhor..." agora tou eu a rir-me da figura que fizeste e da tua falta de argumentos e ja toda gente começa a perceber o tipo de pessoa que passaste a ser digo passaste pois antes nao eras assim mas nao te preocupes se um dia te vir na berma encostado eu páro para te ajudar ,nao levo as coisas tao a peito quanto dizes...
 
Finalmente alguem viu o mesmo k eu :D ja tinha comentado com algumas pessoas k esses seg tavam trocados :p so me falta um video completo para essas contas :)...de kk maneira isto animou durante uns dias ehehehe


abraço
 
tu riste-te a brava durante o topico e ja diz o velho ditado "o ultimo a rir é o que ri melhor..." agora tou eu a rir-me da figura que fizeste e da tua falta de argumentos e ja toda gente começa a perceber o tipo de pessoa que passaste a ser digo passaste pois antes nao eras assim mas nao te preocupes se um dia te vir na berma encostado eu páro para te ajudar ,nao levo as coisas tao a peito quanto dizes...

Toda a gente vai perceber a pessoa que passei a ser? André queres fazer de mim o que? Otário? Podes continuar a escrever que o que sou não és tu nem ninguem que vai mudar, alias o que tu estas a pintar passa-me ao lado, já deves ter percebido a muito tempo que vivo bem com os criticos.
Mas tu tambem falas demais quanto te dói, levas muito a peito, vou me dedicar as vendas no forum que aqui ficam todos aziados quando vos sabe a azedo, depois não venham dizer que levam tudo na desportiva.
 
Back
Top