Ibiza QV RC powered @ AÇO

o que acham disto, pessoal ? :) não é montagem, it's real !

cutehotgirlinluxurycars.jpg

aanonymoushotgirls71.jpg

piggiebackrideshotgirlp.jpg


cumps
 
Fabregas como te disse, eu dou-me muito bem com o Luís e ele anda de kkk, já tinha dito, quanto aos cvs que tem, deve ter uns 185/190 digo eu ;)

cumpz
 
Fabregas como é logico eu não te vou dizer quantos cv eu tenho...eu proprio não sei ao certo, o meu carro nunca foi medido!
Quanto ao meu carro vergar carros com turbos como tu mencionas te nao é verdade, fico bem atras dele!
210cv ???? Fdx tas a ser bem generoso.
 
o que acham disto, pessoal ? :) não é montagem, it's real !
[FOTOS]

cumps

Isso já parece ter ido a Vila Real Levar Hardware :D



rtbs esses cintos verdes ficam mesmo mal aí. :D

Devias ter sido tu a liderar a equipa fotográfica. Ali devia ser um Inverno rigoroso, tanto a gasalho :D



Parecem ser " Siliconados " .. Ou seja é montagem .. :D

E o cinto em ganga também .. :p

Como bons Vimaranenses, é preciso testar o material para emitir uma opinião credível 8)

PS: estou a contar com a tua presença no próximo encontro, depois envio PM!!!
 
Kafir tambem tens este..
Ouve-se o QV a dizer: "5200, tiro pé?" a meio da vri..

[video=youtube;ZYS1P_xIfA0]http://www.youtube.com/watch?v=ZYS1P_xIfA0&feature=player_embedded[/video]
nesse tambem puxou 31segundos até dizer " 5200 tiro o pé? " e tira o pé ao fim de 39segundos acredito que tenha feito dessa vez mais de 5000 rpms

lol.. voces são fodidos, tanto tempo a tentar arranjar algo para pegar e na primeira ponta de fio que conseguem puxar encornam logo a força toda!
É verdade, o kkk está do aço? Já conseguiste tirar mais uns cavalinhos milagrosos? eheh :D
primeira ponta de fio nao a primeira ja eu apanhei esta foi apenas mais uma e a razao do pessoal estar agora fdd é do facto de tentares fazer crer uma coisa que na era mesmo depois de ja muita gente ter descoberto a ediçao o pessoal ate se ia acreditar que o fizeste na brincadeira se quando disseram logo das primeiras vezes que o video tava editado e tu admitisses isso ou pelo menos nao desmentisses(que foi aí que tentaste fazer de todos burros) e afinal aqui o burro és tu mais ninguem.

Tá bom, queres la ir??? para ti meto 2 sacos de cimento na mala!!!
achas mesmo lol...

Foi exactamente isso. Uns percebem, outros estão cegos com alguma coisa...
ja tinha dito isso mas ja diz o velho ditado "o pior cego é aquele que nao quer ver"

Como disse, se achas que a postura é essa: Força!!!

Por mim, é-me indiferente! Até comecei por dizer que estava a gostar da postura e trabalhos do Reprogramador da RC.

Não queiras alongar a conversa sobre quem está envolvido...

"Não sei como se sente o Reprogramador da RC Power mas precisar destas manobras para ser falado é muito mau. Ainda por cima o Reprogramador apresentou uns gráficos engraçados e estava a responder bem, mostrava conhecimento. Penso que grande parte do trabalho foi por água abaixo mas é problema dele!"

"Como disse, é pena. Principalmente para o Reprogramador (caso também não esteja envolvido nesta "brincadeira")."

Mas como estou muito nervoso nem leio o que os outros escrevem e, ainda por cima, parto as teclas do teclado :rolleyes:


PS: grande ibizaclubpt, ocupa-me enquanto meto gelo :D
o reprogramador ja falei com ele e ele parece-me ser homenzinho ao contrario dos seus discipulos e o mesmo já admitiu aqui que tinha conhecimento da ediçao mas que nao concordava com a mesma pois ele ja sabia que ia acabar mal ele nao tem culpa quem tem é o Fabregas e todos os que apoiaram a decisao o dono do carro em questao o QV,o Bruno Neto,e salvo erro o facadas rb sendo o Bruno Neto o unico nao pertencente a RC sabia bem que caso isto desse para o torto era o fabregas e a RC "team" que iam ficar queimados ele e a kinetic art nao iam ter nada a haver para mim ele continuo a achar que é errado mas é o unico que eu acredito que so tenha querido armar a **** os outros quiseram ter alguma coisa a ganhar com isso diga-se,protagonismo .

Mais um belo exemplar que enfiaram aqui a meter lenha..
O tópico deste video até foi apagado, porque será..


[video=youtube;StSXmwEHt30]http://www.youtube.com/watch?v=StSXmwEHt30[/video]
depois como ja te faltam argumentos desde ontem teimas em disparar em todas as direcçoes e a tentar virar a agulha tal como te disse ontem, esse video toda gente consegue ver que é uma brincadeira nao tem NADA a haver com o video que colocaste aqui EDITADO para tentar enganar toda gente.
 
Podes ter um kkk especial de corrida daqueles que tiram muitos cavalos. Tipo + de 200. :)
coitadinho

Looool o que eu me ri com este teu post...
De minha boca nunca saiu que tinha mais de 200cv, não sei de onde tiras te isso! O que diz que disse por vezes não funciona!!
luis o homem ta desesperado ja nao sabe que mais ha-de dizer este topico trata-se do QV a fazer 5000RPMs em 21segundos ja se está a falar do teu carro tens de ter mais atençao ao off topic

Quem é que disse que saiu da tua boca ou que foi do diz que disse?
Não atires a sorte que não acertas rapaz.
Mas não faças mais off-topic, se quiseres falar sobre isso abre um tópico ou assim.
exato fabregas nao atires a sorte o que nao acertas se quiseres tambem se pode comprovar que o luis tem um kkk mas quando o tirarmos fora vou-te dar com o turbo nos cornos

Eu nao tenho de abri nada tu é que dizes que eu ando de suposto kkk do aço e faz mais de 200cv...eu só te estou a tentar dizer que é mentira e que eu nunca disse que tinha mais de 200cv!

Seres mentiroso ou não eu não ponho as minhas maos no fogo, pelo que se viu aqui!!!
Ah entao já andas te maquina calcular na mao lol fazes bem!!! É um kkk bem tratado!
nem de maquina de calcular se safa...

O que se viu aqui ou deixou de ser ver fez azia mas fazes bem em não por, é um conselho que te dou: nunca as ponhas por ninguem.
De calculadora já andei tantas vezes na escola, mas deixei-me disso porque não sou merceeiro de profissão mas do que vi nem precisava de calculadora, foi logo de caras..eheh
Se está bem tratado não sei mas tu chamas-lhe "kkk".. :D
e se for um 1749va ja há alguma diferença?

fabregas o luis tem um kkk do aço mesmo e eu ja presenciei o andamento do carro esta altamente :p
olha que tu carregando o carro tens de rezar para que fiques a frente dele porque aquilo ta fortiiiiiiii...
abraço e carregaaaaaaaa que anda tudo bruto:D
só o fabregas é que pode ter mais 40cv´s com chip num VP um MB nao pode ter mais 50cv´s num FR

Luis mas então que potencia achas que tens com o kkk do aço?
É só para eu fazer umas contas aqui de lápis e papel e depois digo-te o porquê de eu duvidar que ainda rola aí um kkk.
o homem tem um 20 ou um 22 ou o carai e anda de intercooler de origem faz la as tuas contas ó merceeiro ...

Já vi alguém com um kkk e ic a tirar 179cv´s , mas já na forca .. :rolleyes:
eu tirei mais 2 se bem me lembro em 2007
 
É que vejo videos do carro dele a vergar carros com 230 cavalos e gtb2056vk, daí o meu espanto. Vamos lá ver o que sai.
que carros? feitos por quem?cavalagem comprovada por quem?em que condiçoes foram feitos os comparativos continuas o mesmo só ves cavalos a frente nada mais interessa só os cavalos...
Fabregas como te disse, eu dou-me muito bem com o Luís e ele anda de kkk, já tinha dito, quanto aos cvs que tem, deve ter uns 185/190 digo eu ;)

cumpz
anda nada pah se anda a vergar carros com 230 cavalos tem de ter um 2260GTB e tem o IC montado por baixo do carro para nao se ver...

PS: escusam de ir espreitar debaixo do carro do Luis que eu estou a ser ironico.
 
André se há alguem que aqui tem cornos não sou eu, portanto modera a linguagem senão fala para aí sozinho ou para os teus amigos.
 
Back
Top