Boas amigo!
Em relação a forma como cada um "fala" aqui no fórum, até podes ter razão, mas por vezes a escrita é traiçoeira, acredita que pessoalmente é tudo boa gente!
Os dois carros presentes nesse video, segundo sei estão andar bem, e pelo menos o ibiza que arranca ao lado do QV diz ter muito material, espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas o que me chegou aos ouvidos foi, turbo 22, cam, embolo, fmic, linha, quero com isto dizer que estando tudo bem, terá certamente mais que 200 cv's, pelo menos é o que ouço por aqui..!
O outro carro é o tal que é suposto não aparecer, por isso não me pronúncio muito mais..!!
Abraços
De acordo! Mas vai-se de encontro ao que dizia: ter material para 200cv não quer dizer que os tenha, o que pode ter mais que uma razão. Por exemplo, quem fez a electrónica não sabe para mais, o dono do carro prefere uma grande margem de fiabilidade, entre outras razões...
Sabe-se que o carro tem bom andamento através da conjunção dos vídeos que vemos espalhados e não deste em particular! Um carro com 150cv (se ainda continua com o mesmo set) a dar tamanha corda num de 200cv é porque há algo de estranho!
Caso um dia façam um vídeo onde mostre umas boas recuperações (com o quadrante à mostra) seria interessante ou então se tiveres alguma ideia das recuperações que está a fazer, os tempos... Este vídeo que falo resultam de brincadeiras entre amigos para ver como estão os carros!