Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
mais uma vez esta aqui a vista o mau perder e falta de humildade de muita gente....aos 2 intervinientes apesar de o helder ainda nao ter vindo ca postar boas maquinas bom aço
 
mais uma vez esta aqui a vista o mau perder e falta de humildade de muita gente....aos 2 intervinientes apesar de o helder ainda nao ter vindo ca postar boas maquinas bom aço

que foi bom teste ninguem disse o contrário... perder e ganhar acontece a toda a gente... hoje perdesse amanha ganha-se
 
A mim ? oh rapaz.. lol a tua falta de humildade, e a tua superioridade é que se torna insuportável, e por isso mesmo é que este forum está como está, esse sticker faz mal a cabeça de muitos, mas são tão bons tão irmandade aqui... porque depois nas provas, andam a falar mal uns dos outros e do miguel e a pedir a terceiros para dar uns toques aos carros. mas enfim fica por aqui o meu offtopic.
Bom domingo.
 
A mim ? oh rapaz.. lol a tua falta de humildade, e a tua superioridade é que se torna insuportável, e por isso mesmo é que este forum está como está, esse sticker faz mal a cabeça de muitos, mas são tão bons tão irmandade aqui... porque depois nas provas, andam a falar mal uns dos outros e do miguel e a pedir a terceiros para dar uns toques aos carros. mas enfim fica por aqui o meu offtopic.
Bom domingo.


Avaliando os teus comentários deduzo que sejas uma mais valia para este forum!!!
Também andas a procura de um lugar na moderação? Loool
 
que foi bom teste ninguem disse o contrário... perder e ganhar acontece a toda a gente... hoje perdesse amanha ganha-se

tens toda a razao...mas muita gente nao pensa assim dai estas topicos sempre cheios destas coisas que infelizmente havia de ser logo bloqueados pa nao haver mais tristezas...
 
Ainda dura a tua dor? bem disse que o bruno ia recuperar primeiro do murro que mandaste do que tu com a dor que ficaste..!!(até rima)

Devias ser o primeiro a ficar calado, não sabes o que dizes, nem dizes o que sabes!

Abraço


LOL!
Já mandas no fórum? Quando assim fôr eu não venho cá postar.
Nunca tive dores... Se haviam dúvidas de alguma parte estão tiradas!
Nunca digo o que sei senão ficas a saber tanto quanto eu.
Se quiser lá ir temos as 4faixas para fazer várias vezes, já que o Santo milagroso passou por ai. Ou só puxa 1km? Tens de aplicar-lhe um manómetro para ver quanto tempo dura o tempo seco.
Carro que é forte puxa em qualquer lado e as vezes que forem precisas...

Fica bem!
 
tens toda a razao...mas muita gente nao pensa assim dai estas topicos sempre cheios destas coisas que infelizmente havia de ser logo bloqueados pa nao haver mais tristezas...

mas ja sabes como sao as coisas... as pessoas tao sempre bem com o perder ou ganhar dos outros... o que interessa e fazer testes sem guerras isso sim e de valor...
 
Agora as pessoas que veem mandar postadas que peguem no seus carros e vao la... de certeza que a JQ ou a UM não se vão recusar...
 
Ainda dura a tua dor? bem disse que o bruno ia recuperar primeiro do murro que mandaste do que tu com a dor que ficaste..!!(até rima)

Devias ser o primeiro a ficar calado, não sabes o que dizes, nem dizes o que sabes!

Abraço

=D> =D> =D>

JQ e UM do aço muito bom comparativo e muitos parabens á JQ claro um grande projecto feito com pés e cabeça com calma e com uns chips do barrote não são os tais milagrosos que por ai falam mas são bem feitos e isso está a vista de todos nestes videos e quem vê pessoalmente na estrada...

Parabens á FAMILIA RC principalmente ao Sr. Patrão e ao Sr. Bruno :D

rc.PNG
 
LOL!
Já mandas no fórum? Quando assim fôr eu não venho cá postar.
Nunca tive dores... Se haviam dúvidas de alguma parte estão tiradas!
Nunca digo o que sei senão ficas a saber tanto quanto eu.
Se quiser lá ir temos as 4faixas para fazer várias vezes, já que o Santo milagroso passou por ai. Ou só puxa 1km? Tens de aplicar-lhe um manómetro para ver quanto tempo dura o tempo seco.
Carro que é forte puxa em qualquer lado e as vezes que forem precisas...

Fica bem!

Eu mando em minha casa e é quando a mulher deixa...!
Por um lado gostava que o Bruno puxasse outra vez ctg e no final te deixasse inspécionar o carro todo pois assim já
não podias dar desculpas esfarrapadas, por falta de pouco andamento da tua parte, mas por outro, acho que pessoas do teu nível devem puxar sozinhos,
ou então no "need for speed" e no final se perderem mandam socos no computador..!

Ficou por aqui a minha conversa contigo!

Abraço
 
Eu mando em minha casa e é quando a mulher deixa...!
Por um lado gostava que o Bruno puxasse outra vez ctg e no final te deixasse inspécionar o carro todo pois assim já
não podias dar desculpas esfarrapadas, por falta de pouco andamento da tua parte, mas por outro, acho que pessoas do teu nível devem puxar sozinhos,
ou então no "need for speed" e no final se perderem mandam socos no computador..!

Ficou por aqui a minha conversa contigo!

Abraço


É só ele ter vontade de ir às 4faixas e puxamos várias vezes. Ou não chega para puxar algumas vezes?
Tenho todo o gosto de puxar de novo com ele, mas não é fazer 400m. Para fazer 400m vou a Braga. Não é encurtar a VRI e tirar pé quando lhe convém. Quando puxou comigo fez uns ridículos 1,2km's e tirou pé. A VRI tem 2km's e uns trocos.
Pessoas do meu nível não precisam de protagonismo fácil. E vir para um fórum colocar vídeos dos picos que faz... Puxo todas as semanas não ando à espera de gastar a bilha com peixe graúdo.
Como já disse tenho o carro para usufruir não é para angariar clientes, senão também andava com nitro, mas admitia. Mas para vocês é uma desonra admitir isso...
Pk se a tivesse também me convinha ter uma caixa de 5v e puxar até curtar. A escola onde andas já lá dei aulas...
A receita que usas já há à muitos anos...


Continuação de bom tempo... seco.
 
parabens Bruno mas fdx com "tanta padrada" quando é que passas a barreira dos 250kmh para se fazerem picos á homem? 250 na VRi ja nao se usa bota uma caixa nisso pah se precisares de uma longa axo que sei quem ainda tem uma ;) .

PS: ó Helder tás fodido quando querias puxar 2km´s eles só te convidavam para 5km´s no minimo agora que queres fazer ponta vais puxar até aos 250kmh , já tens mais um pouco de motivaçao para carregar mais o carro :D . grande abraço aos dois .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top