nem vi a tua mensagem. lol
2a a 8 tenho o carro em casa e na boa... pra ti e pra quem quiser vir
fazemos 400m, 1km ou 2... esta bem assim? e deixo te escolher a rpm para arrancar
a pedido de muitas familias.... estes foram os resultados da QD
o grafico mais baixo foi de 3a... patinou em cima dos rolos.... o mais alto foi em 4a... fez safe as 4500 +/-
tinha sttress na bonba injetora e fazia muuitos safes isto foi piorando ate que acabou por aki teste 5Só iniciaram o teste as 3500 por algum motivo?
tinha sttress na bonba injetora e fazia muuitos safes isto foi piorando ate que acabou por aki teste 5
teste 3 foi feito em treceira mas subio os rolos tenho pena de nao ter contado o primeiro teste mas prontos
con tudo isto fiz 5 testes seguidos sem partir o motor lolololol
O motor aguenta bem, mas está visto que estao a puxar muito pela bomba e não chegam perto dos 300 cv. Se calhar falta aí algum investimento no bloco/cabeça.
Isso está assim tão forte?
tenho dito....
falta fiabilidade no bloco... e na minha opiniao devia usar radiador gasoleo... parecem bombas descartaveis...lololNão percebi.
falta fiabilidade no bloco... e na minha opiniao devia usar radiador gasoleo... parecem bombas descartaveis...lolol
Não sei quem vos prepara as bombas mas acho que o Ginho resolvia isso, é preciso é €€€ e mais material a acompanhar.
Pedro.. o teu é roxo mate que costumas pelas 07 ir a caminho de AZB?
minuto antes de levantar o capot aos senhores azuis :\
[video=youtube_share;vGM-PwW_hfg]http://youtu.be/vGM-PwW_hfg[/video]
da quanto isso 210, 220 ? isso da o meu manco de gt15 ...
da quanto isso 210, 220 ? isso da o meu manco de gt15 ...
oh mas se fores ver assim ate o meu golf 2 de 84 acompanha mancos.
Isso do escape é o que? parece palha d'aço.