Intercooler preto

Boas Pessoal

Pessoal vou meter ic na minha ibiza só para dar mais saúde ao kkk.

Eu preferia ic cupra, mas visto o valor dele ser muito alto, vou ter de optar por universal, mas se meter universal vou o pintar em preto porque não quero dar nas vistas, e para mais num para-choques fr ainda se nota mais.


Pessoal haverá algum contra para não poder pintar o ic?

Abraço
 
Last edited:
Boas Pessoal

Pessoal vou meter ic na minha ibiza só para dar mais saúde ao kkk.

Eu preferia ic cupra, mas visto o valor dele ser muito alto, vou ter de optar por universal, mas se meter universal vou o pintar em preto porque não quero dar nas vistas, e para mais num para-choques fr ainda se nota mais.


Pessoal haverá algum contra para não poder pintar o ic?

Abraço

ja vi varias pessoas a pintar e nunca tiveram problemas
 
eu tenho pintado e sem problema nenhum...
e mt mais discreto o que nos dias de hoje convem bastante...
ha quem diga que pintado perde eficiencia... nao sei se e verdade e mm que seja acredito que seja notorio noutro tipo de preparações mais hardcore ;)
 
o meu pintei-o com spray preto de alta temperatura (basta uma camada bem dado ou max duas fica impec) tá um preto sem brilho ficou porreiro e nem se nota que lá está, só encostado ao parachoques e a olhar é que o vêm ... já me disseram que nem tinha ic frontal nem nada :p ...
 
Então vai ser o que vou fazer. Tubagens e ic em preto fosco. O ic 700.180.65 chega bem para o kkk, ou mesmo para um vb se algum dia correr algo mal?
 
Acho que fazes muito bem, já te disse pessoalmente que se necessitares de algo diz-me, não vás em cantigas anda por aí mt perito mas que de nada percebe.
Abraço
 
Com ic cupra acho que podes andar +/- descansado com 170/180 cvs no kkk, mais que isso já é abusar.
 
A minha carrinha está com 150 mil. Tenho só repro, mas estimo bem o kkk. Se um dia partir bem um vb :rolleyes:

Não te quero mal mas, sendo assim, parte lá isso :p (brincadeira) ;)


Com ic cupra acho que podes andar +/- descansado com 170/180 cvs no kkk, mais que isso já é abusar.

Isso ou talvez um pouco mais (não muito) mas é sempre muito subjectivo. Além das condições em que está o KKK também depende do estilo de condução, ou seja, da consciencia de saber que andamos com um risco mais elevado :)
 
Amigo como ja foi dito depende do estado do kkk e da tua condução se tens noçao do que fazes e dos riscos que podes ou nao correr ...
Faz na boa os 180 cv mas mais epah eu n queria se fosse meu ... O meu andou com o kkk e ic stock com 175 cv e nunca se queixou depende mt do que está por trás da eletronica tambem ... mas isto sou eu a falar de cor ...
 
É um pau de 2 bicos.....a ideia é por o mais semelhante possível a algo original????
No entanto também nao conheco nenhum carro que saia de fábrica com ic frontal em preto....va-se la saber o k fazer...
 
É um pau de 2 bicos.....a ideia é por o mais semelhante possível a algo original????
No entanto também nao conheco nenhum carro que saia de fábrica com ic frontal em preto....va-se la saber o k fazer...

Sim. Não há ic pretos. Mas pode se pintar para não dar tantos nas vistas.
 
Vou falar com o meu programador para ver. Mas sou uma pessoa cuidadosa e não ando sempre a puxar e deixo aquecer e arrefecer. Eu gostava mais do ic cupra mas infelizmente é um ic muito caro e o que faz ser caro é a procura que tem. Por isso acho mesmo que vai levar ic universal, mas tudo colocado em condições.
 
Back
Top