Kinetic Powered

Vasco chamado a recepção!!!

Já é dia 26!! Os meus discos quando chegam???

images

Ainda não chegaram. Vou ver o que se passa
 
Ando a tentar trocar as minhas LOOL. E quero ver se encontro algum negocio para umas OZ UL. ;D

So um conselhito lol de um tolo... se por acaso no teu dia a dia nao andares por estradas minimamente em condiçoes nao compres essas jantes senao se ja vierem usadas e para uns meses e tas a manda las desempenar e fica caro por causa da liga de que sao feitas... de resto sao umas jantes excelentes apesar de axar k nao sao das melhores para 6L...

Mas ja andei tolo atras d'umas em branco so k eram carissimas :p

Ainda não chegaram. Vou ver o que se passa

Andam tao concorridos esses discos que as tantas o stock foi se :p

Paciencia tiago paciencia que vai valer a pena :D
 
So um conselhito lol de um tolo... se por acaso no teu dia a dia nao andares por estradas minimamente em condiçoes nao compres essas jantes senao se ja vierem usadas e para uns meses e tas a manda las desempenar e fica caro por causa da liga de que sao feitas... de resto sao umas jantes excelentes apesar de axar k nao sao das melhores para 6L...

Mas ja andei tolo atras d'umas em branco so k eram carissimas :p



Andam tao concorridos esses discos que as tantas o stock foi se :p

Paciencia tiago paciencia que vai valer a pena :D

Pois, mas para isso também fico com as minhas, que já tão pagas e também acho que ficam muito bem na minha ibiza, porque é cinza... Obrigado pelo conselho amigo. :D

É Vasco, vai juntando ai um stock de EBC que parece que sai como agua... :D Aviso-te já que quando tiver que por calços vão ser EBC... lool
 
Pois, mas para isso também fico com as minhas, que já tão pagas e também acho que ficam muito bem na minha ibiza, porque é cinza... Obrigado pelo conselho amigo. :D

É Vasco, vai juntando ai um stock de EBC que parece que sai como agua... :D Aviso-te já que quando tiver que por calços vão ser EBC... lool

Pois mais vale lol e os carros com carga e jantes do aço ih ih ih

Ja gostei mais delas do que gosto agora...

Tou mais numa de deitar maos a obra e personalizar as minhas :)


Pois quando a minha tiver de levar pastilhas atras vai sair os discos oem e entrar uns ebc ultimax tb :)
 
Pois mais vale lol e os carros com carga e jantes do aço ih ih ih

Ja gostei mais delas do que gosto agora...

Tou mais numa de deitar maos a obra e personalizar as minhas :)


Pois quando a minha tiver de levar pastilhas atras vai sair os discos oem e entrar uns ebc ultimax tb :)


Pois amigo, e as minhas já são umas pata leves ;D

Só estava a pensar em trocar para dar um ar diferente ao carro, mas estou a pensar dar-lhes uma pintura nova.

A minha para já tem brembo max e pastilhas oem, mas quando precisar, vai levar ebc.
Já tive ferodo racing e não gostei nada, tive calços (frente) para 20.000km, ou nem tanto, as pastilhas desfaziam-se aos bocados... Podia ser daquelas pastilhas, mas ferodo, nunca mais na vida, prefiro oem... :D
 
Pois amigo, e as minhas já são umas pata leves ;D

Só estava a pensar em trocar para dar um ar diferente ao carro, mas estou a pensar dar-lhes uma pintura nova.

A minha para já tem brembo max e pastilhas oem, mas quando precisar, vai levar ebc.
Já tive ferodo racing e não gostei nada, tive calços (frente) para 20.000km, ou nem tanto, as pastilhas desfaziam-se aos bocados... Podia ser daquelas pastilhas, mas ferodo, nunca mais na vida, prefiro oem... :D

Eu tb tou a pensar pintar as minhas de branco ha aqui um rapaz a vender um genero de spray plasti dip a 55eur 2 latas e se calhar vou meter maos a obra :)


As minhas oem d'orige duraram 60mil km :p
 
Eu tb tou a pensar pintar as minhas de branco ha aqui um rapaz a vender um genero de spray plasti dip a 55eur 2 latas e se calhar vou meter maos a obra :)


As minhas oem d'orige duraram 60mil km :p


Brancas? É capaz de ficar muito fixe na FC, siga para a frente que atrás bem gente... :p
Também se não curtires sacas fora, já que é tipo "plasti dip"...

Epa as minhas foi uma fdd do c.... , um dia conto-te melhor a historia... lol
 
Eu também estava a pensar pintar as minhas de branco, já que vermelho anda tudo de igual...
Outra opção seria de verde, já que vai levar umas greenstuff mas não estou para aí virado.
Vais tirar as pinças fora ou pintas no sítio???
 
Eu também estava a pensar pintar as minhas de branco, já que vermelho anda tudo de igual...
Outra opção seria de verde, já que vai levar umas greenstuff mas não estou para aí virado.
Vais tirar as pinças fora ou pintas no sítio???

Nao amigo tavamos a falar era em pintar as jantes em branco :)


Eu as minhas pinças da frente por acaso tambem as tenho pintadas em branco e pintei no sitio, deu trabalhito isolar mas ficou fixe, aproveita quando fores trocar os discos e o martinho da uma sprayada nelas :D fora do sitio ;)

Abraçao
 
Não sei onde é que fui buscar a ideia que estavam a falar das pinças...:confused:
Acho que vou aproveitar e pinta-se as pinças fora do sítio, depende da disposição do Martinho:p
 
Eu também estava a pensar pintar as minhas de branco, já que vermelho anda tudo de igual...
Outra opção seria de verde, já que vai levar umas greenstuff mas não estou para aí virado.
Vais tirar as pinças fora ou pintas no sítio???

Por acaso tb cria pintar as minha mas não sei que cor? :confused:

Talvez cinza, ou amarelas... ;D
 
Back
Top