Epa, fizeste uma má escolha, na minha opiniao...
Catalizador off, no teu carro, é a mesma coisa que te preparar numa corrida, metes primeira e de seguida dás um prego do tamanho do mundo!
Era isso que te falei no topico acima. Ganhas arranque, mas perdes imenso Ponta! Alias, vai ver a diferença de tirar o CAT:
Ganhos:
:arrow: Arranque
:arrow: Ronco
Perdas
:arrow: Ponta
:arrow: Combustivel
:arrow: Dinheiro (Mais para a frente vais perceber porque)
Opa, Sei que o arranque e o ronco, é mt bonito, eu proprio ja tive assim num Clio 1.2, mas começei a pensar, e a fazer continhas, e por semana tava a perder 15€. Sei que nao é muito, mas ao fim do mes, ja se nota! Ou seja, nao compensa a brincadeira.
O teu, é um 1.4, mais pingado é, mais borrachao vai ser! Mas isso ja vai da tua carteira e nao da minha!
O user fox21, parece-me ter CAT, e olha as mods que ele fez. Mais trabalhado, e na minha opiniao, bem arranjadito, para um gasolinas!
PS.: Deixa-me so comentar o teu "picanço" com o GIV, por vezes nao é do tipo "Ah, e tal comi um GIV de 100cv.". Sabes se esse GIV tava em condiçoes ou todo comido??? Para poderes fazer um balanço, tem de arranjar um GIV em condiçoes, ou ir picando com uns 3 ou 4, se me entendes.
Bem, mas boa sorte com o teu "projecto". ;-)