Linha Manco??

pois é pessoal.... ando meio :confused: na linha k ei de por...

queria saber qual a medida da linha k me aconselham a por no meu mancozito:D

ja me falaram de 55 outros de 60... :confused:

alguem me pode ajudar?

Abraco

Eu se fosse a ti punha 55... mas isso sou eu... :whistle:
A nao ser que tenhas uma mecanica muito avançada é k te compensa a linha de 60... se é um 1.4 apenas com repro aposta em 55... mas atençao... vais ter barulho e nao notas nada de andamento... :whistle:

abraçada

A nao ser que tenhas uma mecanica muito avançada é k te compensa a linha de 60... se é um 1.4 apenas com repro aposta em 55... mas atençao... vais ter barulho e nao notas nada de andamento... :whistle:

abraçada

nao se notará nada a nivel de performance? :(
só msm barulho?

Abraco

deixa estar a de origem desde o turbo ate ao catalisador..daí para a frente 60mm :)

mas para isso preciso de arranjar uma falange e um flexivel igual ao de origem :(
falange ja a tnh agr o nosso carro tem uma curva marada la dps da falange k infelizmente ainda nao me conseguiram fazer... :(

abraçada

ainda andei algum tempo com linha de 60mm e com o turbo de origem...

mas para isso preciso de arranjar uma falange e um flexivel igual ao de origem :(
falange ja a tnh agr o nosso carro tem uma curva marada la dps da falange k infelizmente ainda nao me conseguiram fazer... :(

qualquer casa de escapes deveria saber fazer isso..

o meu mecânico, numa oficina perfeitamente normal, fez-me isso :)

epah o k se nota costuma ser psicologico... so pelo o facto de se saber k n tem cat nem panela central o pessoal pensa logo que anda mais... :rir:
Tipo és capaz de notar qq coisita, mas nada de mt especial... talvez notes nas passagens de mudança uma ligeira rapidez... mas nada assim de mt estravagante....... :whistle:
Ag, se tiveres turbo maior, IC, repro forte, etc aí ja convem uma boa linha, os tdi's querem é o ar ca para fora... :D

Pensa é se o investimento te vai compensar..... ;)

abraço

qualquer casa de escapes deveria saber fazer isso..

o meu mecânico, numa oficina perfeitamente normal, fez-me isso :)

pois a mim tá quieto oh preto... nao sei pk... :(

states o meu carro ta de orige... :whistle::whistle:

sinceramente nao sei o k ei de fazer...

sei k knd o fizer vou montar uma panela final por causa do barulho :rir:

Abraco

tao se queres barulho força nisso... :D
Linha de 60 so com panela final de "rendimento"... assim ja ficas km o barulho que queres... :finga::finga::finga:
Ah, um filtrozito tb n se perdia nada... sempre ajudava no ronco... :clap:

abraçada

tao se queres barulho força nisso... :D
Linha de 60 so com panela final de "rendimento"... assim ja ficas km o barulho que queres... :finga::finga::finga:
Ah, um filtrozito tb n se perdia nada... sempre ajudava no ronco... :clap:

abraçada

nao ligues so ao k o farokibixona diz...
eu nao kero so barulho atencao...

kero as duas coisas... barulho e melhor performance ;)
Abraco

PS: vou meter panela final nao para fazer mais barulho mas para abafar!

hoje montei um tubo no sitio da panela final do user anju ele ja nao tinha cat e ficou com um roco jasus:eek:

hoje montei um tubo no sitio da panela final do user anju ele ja nao tinha cat e ficou com um roco jasus:eek:

eu sei rapaz...
ja tive a falar com o anju e akilo ta do bafo...

o problema e k eu kero fazer dsd a falange ou do flexivel para traz...

agora se é 55 ou 60mm nao sei :(

Abraco

Back