Eu se fosse a ti punha 55... mas isso sou eu... :whistle:
A nao ser que tenhas uma mecanica muito avançada é k te compensa a linha de 60... se é um 1.4 apenas com repro aposta em 55... mas atençao... vais ter barulho e nao notas nada de andamento... :whistle:
A nao ser que tenhas uma mecanica muito avançada é k te compensa a linha de 60... se é um 1.4 apenas com repro aposta em 55... mas atençao... vais ter barulho e nao notas nada de andamento... :whistle:
mas para isso preciso de arranjar uma falange e um flexivel igual ao de origem
falange ja a tnh agr o nosso carro tem uma curva marada la dps da falange k infelizmente ainda nao me conseguiram fazer...
mas para isso preciso de arranjar uma falange e um flexivel igual ao de origem
falange ja a tnh agr o nosso carro tem uma curva marada la dps da falange k infelizmente ainda nao me conseguiram fazer...
epah o k se nota costuma ser psicologico... so pelo o facto de se saber k n tem cat nem panela central o pessoal pensa logo que anda mais... :rir:
Tipo és capaz de notar qq coisita, mas nada de mt especial... talvez notes nas passagens de mudança uma ligeira rapidez... mas nada assim de mt estravagante....... :whistle:
Ag, se tiveres turbo maior, IC, repro forte, etc aí ja convem uma boa linha, os tdi's querem é o ar ca para fora...
tao se queres barulho força nisso...
Linha de 60 so com panela final de "rendimento"... assim ja ficas km o barulho que queres... :finga::finga::finga:
Ah, um filtrozito tb n se perdia nada... sempre ajudava no ronco... :clap:
tao se queres barulho força nisso...
Linha de 60 so com panela final de "rendimento"... assim ja ficas km o barulho que queres... :finga::finga::finga:
Ah, um filtrozito tb n se perdia nada... sempre ajudava no ronco... :clap: