mancos reprogramados!!

nos usamos o gt1544s o 1.2 tdi usa o gt1541v

alguem consegue saber as diferenças, tirando que o noss e fixo e o outro variavel?

abraço
 
NothingMan disse:
Então e o turbo do A2 1.4 TDi 90cv ? Não seria uma boa opção ?


só há mm a venda n audi, e custa a modica quantia de 1800 euros acho, ja tem colectores acoplados........

se alguem arranjar isso nos seus 600 euros, ha aqui um comprador interessado
 
leonardo_ disse:
só há mm a venda n audi, e custa a modica quantia de 1800 euros acho, ja tem colectores acoplados........

se alguem arranjar isso nos seus 600 euros, ha aqui um comprador interessado


600€??? afinal pensava q o crazy era eu:D
 
todo e qualquer turbo que vocês arranjem, têm de ter em conta k tem de ser isolado dos colectores, pois os vossos 3 cilindros assim o desejam!
Existem 17va k vinham em audi´s separados dos colectores, é uma opção isto no que conta a tgv( se alguém decidir por o fazer)
No caso dos fixos tratem de ver gt 30 e assim LOL
abraço
 
leonardo_ disse:
arranjo-te o turbo do 130 por esses valores


tu andas louco amigo. mais barato q isso arranjo eu novo o vnt17vb.
se quiseres podemos falar pessoalmente. arranja a referencia correcta desse turbo e podemos ver qt te custa no meu contacto privado. de certo e mais barato:D

e ja agora: um turbo 130 ronda os 150€. é obvio que nao e novo mas desde que o carro nao tenha tido carga com este turbo este deve/tem de estar bom...

P.S: dps diz qq coisa para conversarmos directamente sobre akele nosso assunto.

abraço
 
crazy disse:
tu andas louco amigo. mais barato q isso arranjo eu novo o vnt17vb.
se quiseres podemos falar pessoalmente. arranja a referencia correcta desse turbo e podemos ver qt te custa no meu contacto privado. de certo e mais barato:D

e ja agora: um turbo 130 ronda os 150€. é obvio que nao e novo mas desde que o carro nao tenha tido carga com este turbo este deve/tem de estar bom...

P.S: dps diz qq coisa para conversarmos directamente sobre akele nosso assunto.

abraço

crazy tou a falar novo, saido do importador....
 
crazy disse:
P.S: dps diz qq coisa para conversarmos directamente sobre akele nosso assunto.

abraço

Como moderador gostaria apenas de alertar que homosexualidade entre dois users do forum é CRIME... e como tal sujeito a julgamento por parte do juiz TIGAY !

Não se cuidem não... dpx dizem que não há cú que aguente!! :D :D :D
 
crazy disse:
tu andas louco amigo. mais barato q isso arranjo eu novo o vnt17vb.
se quiseres podemos falar pessoalmente. arranja a referencia correcta desse turbo e podemos ver qt te custa no meu contacto privado. de certo e mais barato:D
abraço

Crazy, arranjas um GT1749VB vindo da garrett com garantia de um ano ? Menos de 600€ ?
Não vale recontruido. Novo..Zero km's :D
Abraços
 
Back
Top