Manifestação: Que se Lixe a Troika!...

infelizmente nao posso ir...mas haja alguem que meta uma destas debaixo do parlamento:

[video=youtube_share;R4vv3l6Y5cg]http://youtu.be/R4vv3l6Y5cg[/video]
 
Vou até à praia mas só pra mandar bitaites ao pessoal.
Em vez de irem lutar pelos direitos vão pra caparica, fds..
 
560938_3218245075011_2050676645_n.jpg
 
A pouco um cidadão revoltado atirou-se para cima do carro do Passos coelho numa manifestaçao em vila do conde.
Acabou por ser detido esse mesmo cidadão.
Haviam era de ser apedrejados, o passos e toda a sua comitiva!!!
 
A pouco um cidadão revoltado atirou-se para cima do carro do Passos coelho numa manifestaçao em vila do conde.
Acabou por ser detido esse mesmo cidadão.
Haviam era de ser apedrejados, o passos e toda a sua comitiva!!!

Respect a esse cidadão,

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
A pouco um cidadão revoltado atirou-se para cima do carro do Passos coelho numa manifestaçao em vila do conde.
Acabou por ser detido esse mesmo cidadão.
Haviam era de ser apedrejados, o passos e toda a sua comitiva!!!

Parece que começou o principio do fim.. :D
 
e não só
não me admira nada que o portuga se vá meter em centros comerciais e na praia a apanhar banhos de sol cagando para o assunto.
em espanha, na frança ou na grécia a esta hora já andavam coisas pelo ar

E com que resultados? É seguir os passos dados pelos gregos? Ainda não se viu que o final e ainda pior? Alguma coisa tem k ser feita? Sem dúvida mas não é a pegar fogo ao país, a paralizar e a porrada com quem tá lá por obrigação e nada tem a haver com isso (polícia)
Se me dissessem que iam pegar fogo ao parlamento com a corja toda lá dentro tb alinhava agora fuder isto ainda mais e juntar-me a uma outra corja que tb vive de interesses como as intersindicais acho que não é o caminho...

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
bem parece que 50.000 mil pessoas vão la manifestar a sua indignaçao!
Pelos numeros do face... mas muitas vao e nao estao registadas no face, é pah havia de ser uma manif em grande escala mesmo!
Se foçe dai de perto ia sem duvida!
Mas vou estar atento aos acontecimentos :axe:
 
Eu apareço lá pelas 18:00, só. Mas leve-se tachos e material para fazer barulheira, para ver se o caos chega a São Bento.
 
[video=youtube;lNt7zc6ouco]http://www.youtube.com/watch?v=lNt7zc6ouco&feature=player_detailpage[/video]
 
Até que enfim alguém que pensa como eu!

Tem de ser amigo, o pessoal vê q isto das manifs pacificas não dá em nada e os chulos ainda se riem da janela. Se o pessoal se juntar para os fazer tremer, quando saírem à rua vão pensar 2x. Ainda no video do torres vê-se os resultados lá fora, mas as pessoas continuam a quer ser cegas e q "não dá em nada e por isso não vou". Já chega de voz, temos q mudar de armas, pq quem manda é o povo se ninguém os quer lá, pq haverão eles dá lá continuar... Só tenho pena é haver tanta gente que se suicida por diversos motivos e não se lembrarem de ir direito a um desses cabrões e darem um tiro, ai isso ia mudar!
 
Chamem-lhe o que quiserem...Pra mim o que ele diz faz todo o sentido, o próprio disse que até ao fim dos anos dele não vai ver melhores dias por cá...

[video=youtube;Q3X_RQI3ZhY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Q3X_RQI3ZhY[/video]
 
Back
Top